Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Olá, sou mais novo proprietario de uma "sombra"98, agora, vamos ver, até perder o medo e fazer teste..mas pelo pouco que andei, to feliz..Abraço a todos, e parabéns pelo forum, sempre com excelentes dicas!!1
REINÃO
Bem vindo REINÃO!!!MARCELO REINÃO escreveu:Olá, sou mais novo proprietario de uma "sombra"98, agora, vamos ver, até perder o medo e fazer teste..mas pelo pouco que andei, to feliz..Abraço a todos, e parabéns pelo forum, sempre com excelentes dicas!!1
Parabéns pela nova aquisição. Não deixe de postar suas impressões sobre sua sombra, além de suas experiências por este Brasil afora. Afinal são estas pequenas coisas que fazem a diferença e podem ajudar outros futuros aspirantes à sombreiros...
Abração.
Bromens
Será que teremos mais um Frog sombreiro???beryalves escreveu:Frogão, hoje vou ver uma sombra na loja de Popeye, essa moto ja foi de um membro do MC dele, ele falou que esta filé, vamos ver se da negócio.
Bromens
Shadow = sombra.beryalves escreveu:A ideia é essa, mas não sobreiro de mexicano, e sim uma negona linda.
![]()
Sombreiro = feliz proprietário de uma shadow.
PS.: muito feliz mesmo!!!!
Bromens
Só pra te sacanear...beryalves escreveu:Quer me ensinar ingres sapoBromens escreveu:Shadow = sombra.beryalves escreveu:A ideia é essa, mas não sobreiro de mexicano, e sim uma negona linda.
![]()
Sombreiro = feliz proprietário de uma shadow.
PS.: muito feliz mesmo!!!!![]()
![]()
![]()
Mas a shadow 600 é um bom negócio sempre...
Bromens
38000 rodados pra shadow é pouco... o preço está dentro da tabela... sabe a procedencia dela???beryalves escreveu:Cara to vendo uma 2001 com 13000km, mas o cara ta pedindo 14500,00, dai tenho que vender a minha primeiro para inteirar o dinheiro, a outra o cara ta pedindo 12500,00 e esta com 38000km mas posso dar a minha de entrada e inteirar a grana.
Bromens