Uma Mirage 250 cc ía bem no seu caso, mas a 150 também é uma boa opção pra quem está iniciando.madonnamonroe escreveu:Oi galera ,me ajudem quero comprar uma moto 150cc,adorei a da kasinski,mas quero opiniões ,não manjo nada de motos e to aprendendo a pilotar agora.
se puderam me ajudar. tenho 1.67 e 70kg...
bjus e obrigada
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
-
madonnamonroe
- Mensagens: 6
- Registrado em: 31 Ago 2011, 12:15
- Localização: Volta Redonda
Não vi nada sobre ela nos topicos da Kasinski...
E ai ,o que me dizem?

Inovadora, a Kasinski é a 1a. fabricante a agregar benefícios exclusivos: 03 anos de garantia
Com o lançamento da Comet 150, a Kasinski ingressa num setor responsável por quase 90%* das vendas no mercado brasileiro de motocicletas.
A nova Street da Kasinski chega para abocanhar mercado. Robusta, a Kasinski Comet 150 é mais uma opção na concorrida categoria street, até 150 cm3 de cilindrada, do mercado brasileiro.
Com design inovador, o modelo vem equipado com rodas de liga leve aro 18", partida elétrica e freio dianteiro a disco.
O motor OHC de 149 cm³ de cilindrada gera potência máxima de 12,9 cv a 8.000 rpm e torque que chega a 1,24 Kgf.m a 6.000 rpm.
A Kasinski Comet 150 é uma das mais equipadas do mercado em sua categoria. Tem painel digital, protetor integral de corrente, suporte de pedaleira do passageiro em alumínio e alça traseira emborrachada, em alumínio.
Garantia de 03 anos
Num lançamento revolucionário, a Kasinski torna-se a primeira fabricante a agregar benefícios inéditos numa motocicleta: 03 anos de garantia.
Disponível nas cores Preta, Vermelha e Prata.
Preço público sugerido (promocional de lançamento): R$ 5.790,00.
Opinião: Parece ser um bom negócio pelo preço e pelos 3 anos de garantia, onde outras marcas só oferecem apenas 1 ano de garantia.
Bromens
-
madonnamonroe
- Mensagens: 6
- Registrado em: 31 Ago 2011, 12:15
- Localização: Volta Redonda
O melhor caminho é meio subjetivo. Problemas, até a marca das asas e a marca dos diapasões apresentam. O legal seria se pudesse fazer test-drive. Ver se se sente confortável com a moto. Procurar referencias sobre a marca, principalmente na sua região (assistencia técnica, peças). Pela experiencia da Dafra já diria que não é a melhor escolha, apesar da moto ser boa. Infelizmente ou felizmente, o lado subjetivo acaba falado alto também. Então, a gente acaba se ajudando aqui para enfrentar os problemas.
Zanchetta

-
madonnamonroe
- Mensagens: 6
- Registrado em: 31 Ago 2011, 12:15
- Localização: Volta Redonda
Pois é ,estava na dúvida entre a Comet e a Mirage,mas depois de testar acabei ficando com a Mirage 150.Se vou me arrepender depois só o tempo vai dizer,mas por enquanto to super eufórica pra sair por ai pilotando.Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso. Super bjus a todos
-
apostrophe
- Mensagens: 44
- Registrado em: 12 Jul 2011, 13:56
a mirage eh linda. dirige mt mesmo! qd a minha chegou, peguei ela pra andar todas as noites, inclusive no dia que entregaram!madonnamonroe escreveu:Pois é ,estava na dúvida entre a Comet e a Mirage,mas depois de testar acabei ficando com a Mirage 150.Se vou me arrepender depois só o tempo vai dizer,mas por enquanto to super eufórica pra sair por ai pilotando.Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso. Super bjus a todos
dirige com gosto, e boas estradas!
Show de bola!! A mirage é mais confortável! Quanto a se arrepender, não irá... o que vai acontecer é que nunca estamos satisfeitos com a moto que temos e sempre queremos um up grade de cilindrada...madonnamonroe escreveu:Pois é ,estava na dúvida entre a Comet e a Mirage,mas depois de testar acabei ficando com a Mirage 150.Se vou me arrepender depois só o tempo vai dizer,mas por enquanto to super eufórica pra sair por ai pilotando.Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso. Super bjus a todos
Concordo com o beryalves, primeiro ir rodando em ruas com pouquíssimo movimento para ir habituando com a moto,tipo: equilíbrio, frenagem, curvas, etc... pra depois começar a andar em ruas com maior movimento.
O ideal é ter alguém com experiência para ir te treinando, dando dicas e coisa e tal.
No mais é só alegria!!!
Abraço.
Bromens
-
apostrophe
- Mensagens: 44
- Registrado em: 12 Jul 2011, 13:56
essa eh a maldição do motoqueiro, ein? sempre dah pra ir mais rapido, pra modificar alguma coisa...Bromens escreveu:é que nunca estamos satisfeitos com a moto que temos e sempre queremos um up grade de cilindrada...


