Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

madonnamonroe escreveu::D Oi galera ,me ajudem quero comprar uma moto 150cc,adorei a da kasinski,mas quero opiniões ,não manjo nada de motos e to aprendendo a pilotar agora.
se puderam me ajudar. tenho 1.67 e 70kg...
bjus e obrigada
Uma Mirage 250 cc ía bem no seu caso, mas a 150 também é uma boa opção pra quem está iniciando.
Bromens
madonnamonroe

:wink: Gostaria mesmo de saber sobre a Comet 150 da kasinski ,até vi a mirage ,mas o coraçõa não deu aquela acelerada.já a Comet.
Não vi nada sobre ela nos topicos da Kasinski...
E ai ,o que me dizem?
Bromens
Colaborador

Imagem

Inovadora, a Kasinski é a 1a. fabricante a agregar benefícios exclusivos: 03 anos de garantia

Com o lançamento da Comet 150, a Kasinski ingressa num setor responsável por quase 90%* das vendas no mercado brasileiro de motocicletas.

A nova Street da Kasinski chega para abocanhar mercado. Robusta, a Kasinski Comet 150 é mais uma opção na concorrida categoria street, até 150 cm3 de cilindrada, do mercado brasileiro.

Com design inovador, o modelo vem equipado com rodas de liga leve aro 18", partida elétrica e freio dianteiro a disco.

O motor OHC de 149 cm³ de cilindrada gera potência máxima de 12,9 cv a 8.000 rpm e torque que chega a 1,24 Kgf.m a 6.000 rpm.

A Kasinski Comet 150 é uma das mais equipadas do mercado em sua categoria. Tem painel digital, protetor integral de corrente, suporte de pedaleira do passageiro em alumínio e alça traseira emborrachada, em alumínio.

Garantia de 03 anos

Num lançamento revolucionário, a Kasinski torna-se a primeira fabricante a agregar benefícios inéditos numa motocicleta: 03 anos de garantia.

Disponível nas cores Preta, Vermelha e Prata.
Preço público sugerido (promocional de lançamento): R$ 5.790,00.

Opinião: Parece ser um bom negócio pelo preço e pelos 3 anos de garantia, onde outras marcas só oferecem apenas 1 ano de garantia.
Bromens
madonnamonroe

:roll: è os tres anos são boa chamada para fazer negócio,o grande lance é que não conheço ninguém que tenha a moto,pra me dizer se realmente vale a pena.Ainda mais que sou iniciante e completamente por fora do assunto...Mas to pesquisando pra ver o melhor caminho...Valeu bjus a todos
zanchetta
Colaborador

O melhor caminho é meio subjetivo. Problemas, até a marca das asas e a marca dos diapasões apresentam. O legal seria se pudesse fazer test-drive. Ver se se sente confortável com a moto. Procurar referencias sobre a marca, principalmente na sua região (assistencia técnica, peças). Pela experiencia da Dafra já diria que não é a melhor escolha, apesar da moto ser boa. Infelizmente ou felizmente, o lado subjetivo acaba falado alto também. Então, a gente acaba se ajudando aqui para enfrentar os problemas.
Zanchetta
Imagem
madonnamonroe

Pois é ,estava na dúvida entre a Comet e a Mirage,mas depois de testar acabei ficando com a Mirage 150.Se vou me arrepender depois só o tempo vai dizer,mas por enquanto to super eufórica pra sair por ai pilotando.Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso. Super bjus a todos
beryalves
Colaborador
Contato:

Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso
Po ta querendo sair por ai pilotando mas ainda tem que aprender, cuidado, comece pelo bairro, devagar e sempre. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
apostrophe

madonnamonroe escreveu:Pois é ,estava na dúvida entre a Comet e a Mirage,mas depois de testar acabei ficando com a Mirage 150.Se vou me arrepender depois só o tempo vai dizer,mas por enquanto to super eufórica pra sair por ai pilotando.Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso. Super bjus a todos
a mirage eh linda. dirige mt mesmo! qd a minha chegou, peguei ela pra andar todas as noites, inclusive no dia que entregaram!
dirige com gosto, e boas estradas!
Bromens
Colaborador

madonnamonroe escreveu:Pois é ,estava na dúvida entre a Comet e a Mirage,mas depois de testar acabei ficando com a Mirage 150.Se vou me arrepender depois só o tempo vai dizer,mas por enquanto to super eufórica pra sair por ai pilotando.Ah o detalhe maior:preciso aprender,mas abafa o caso. Super bjus a todos
Show de bola!! A mirage é mais confortável! Quanto a se arrepender, não irá... o que vai acontecer é que nunca estamos satisfeitos com a moto que temos e sempre queremos um up grade de cilindrada...

Concordo com o beryalves, primeiro ir rodando em ruas com pouquíssimo movimento para ir habituando com a moto,tipo: equilíbrio, frenagem, curvas, etc... pra depois começar a andar em ruas com maior movimento.

O ideal é ter alguém com experiência para ir te treinando, dando dicas e coisa e tal.

No mais é só alegria!!!

Abraço.
Bromens
apostrophe

Bromens escreveu:é que nunca estamos satisfeitos com a moto que temos e sempre queremos um up grade de cilindrada...
essa eh a maldição do motoqueiro, ein? sempre dah pra ir mais rapido, pra modificar alguma coisa...
Responder