Fala aí, pessoal, beleza? Pode parecer que estou nadando contra a maré, mas gosto é gosto não é verdade?
Será que alguém pode me arrumar ou vender os abafadores da Mirage 250?
Comprei a minha há um mês e o antigo dono tirou os dois abafadores. Eu já conheço o som mais forte dela, por isso mesmo gostaria de colocar os abafadores de volta para poder saber como é o som original.
Abraços.
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Cabo Marques
- Cabo Marques
Puxa, cara, é isso mesmo. Como faço prá pegar as tampinhas? Meu e-mail é cabomarques62@hotmail.comjbrigagao escreveu:Cabo Marques:
Vc só quer as tampinhas? Se for isso eu tenho duas aqui, não estão novas mas da pra usar pra fazer um teste.
Abraço.
Cabo Marques
- ulissesmarques
tirei hoje os abafadores da minha, ficou ótimo! som melhor agora só com trocando a ponteira.
Lissão
2.13.3
2.13.3
Fala Mirageiros,
Então, pois é...
tirei os abafadores... 
Ficou "diferente", minha menina tem a voz daqueles moleques de 16 anos que de vez em quando engrossam a voz e outras horas afinam, naquela idade onde o garoto fica meio termo entre "menino e homem" se é que vocês me entendem.
Não gostei como eu esperava que ia gostar, ficou mais parecido com barulho de escape "furado" de tão velho "tipo Fiat 147 bem antigo" (nada contra
) do que barulho de ronco, mesmo que fraquinho.
Vou colocar os abafadores novamente nesse final de semana, decidi que se for pra dar ronco pra minha menina, que seja um "de verdade", portanto mais pra frente penso nisso.
abçs,
Então, pois é...
Ficou "diferente", minha menina tem a voz daqueles moleques de 16 anos que de vez em quando engrossam a voz e outras horas afinam, naquela idade onde o garoto fica meio termo entre "menino e homem" se é que vocês me entendem.
Não gostei como eu esperava que ia gostar, ficou mais parecido com barulho de escape "furado" de tão velho "tipo Fiat 147 bem antigo" (nada contra
Vou colocar os abafadores novamente nesse final de semana, decidi que se for pra dar ronco pra minha menina, que seja um "de verdade", portanto mais pra frente penso nisso.
abçs,
Tirei meu abafadores no final de semana, eu estava com uma ma impressao, vc falou o que eu sentia, parece escapamento furado, sem falar do cheiro forte que fica.Hal escreveu:Fala Mirageiros,
Não gostei como eu esperava que ia gostar, ficou mais parecido com barulho de escape "furado" de tão velho "tipo Fiat 147 bem antigo" (nada contra) do que barulho de ronco, mesmo que fraquinho.
abçs,
Vou na Vitoria Motors hoje e colocar um torbal ou sarachu.
e mais tarde vender o original.
Pessoal, fui no centro hoje,na Vitoria Motors
Coloquei a ponteira torbal. IMPRESSIONANTE o barulho,parece outra moto, super grave.
Mas é muito alto,minha mina disse que estaalto demais!!! mostrei para meu pai,2 irmaos, e minha cunhada, disseram que nao icomoda, o som esta a altura da moto.
Tenho uma duvida agora,sera que tem algum esquema, uma peça, alguma mexida no motor para diminuir um pouco o barulho do escape?
valeu!
Coloquei a ponteira torbal. IMPRESSIONANTE o barulho,parece outra moto, super grave.
Mas é muito alto,minha mina disse que estaalto demais!!! mostrei para meu pai,2 irmaos, e minha cunhada, disseram que nao icomoda, o som esta a altura da moto.
Tenho uma duvida agora,sera que tem algum esquema, uma peça, alguma mexida no motor para diminuir um pouco o barulho do escape?
valeu!
-
bruno patatas
Poh
Que firmeza, mais ficou um ronco estridente ou semelhante as HD.
Desculpe a pergunta;
Quanto ficou o barulho...rsss???
Abraços
Que firmeza, mais ficou um ronco estridente ou semelhante as HD.
Desculpe a pergunta;
Quanto ficou o barulho...rsss???
Abraços
God Save, Surf Relief...
Fala meu, entao, nao ficou estridente nao.com ela em ponto morto, fica aquela batida grave, como aumentar o BASS do seu som.
Quando da um toque no acelerador, é que vc ve a potencia. eu estava andando sempre economizando no acelerador, fica alto, e grave.
Para fazer um teste fui a 110 kmem uma avenida. quanto mais rapido vai ficando estridente. nao como aquelas "CG's " irritante.
Meu irmao deu uma voltae eu observei, fica shw de bola.
So me preocupo com minha,ou eu arrumo um protetor auricular ou dou um jeito para diminuir um pouco o ronco.
(quanto a HD eu nao cheguei a ouvir o som dela, vou tentar gravar o som da moto para voces verem)
Quando da um toque no acelerador, é que vc ve a potencia. eu estava andando sempre economizando no acelerador, fica alto, e grave.
Para fazer um teste fui a 110 kmem uma avenida. quanto mais rapido vai ficando estridente. nao como aquelas "CG's " irritante.
Meu irmao deu uma voltae eu observei, fica shw de bola.
So me preocupo com minha,ou eu arrumo um protetor auricular ou dou um jeito para diminuir um pouco o ronco.
(quanto a HD eu nao cheguei a ouvir o som dela, vou tentar gravar o som da moto para voces verem)