Aí Bery, dei uma boa olhada lá no "Boteco" e não encontrei um tópico específico - pode ser que eu tenha passado batido -, sobre livros só encontrei uma dica sobre o livro com a biografia do Kasinsky, mas é específico, penso que deveriam criar uma seção específica para Dicas de Leitura, ah, e poderia ainda conter dicas de filmes, algo tipo: Dicas de leitura e filmes sobre motos.
wesleymarques escreveu:Aí Bery, dei uma boa olhada lá no "Boteco" e não encontrei um tópico específico - pode ser que eu tenha passado batido -, sobre livros só encontrei uma dica sobre o livro com a biografia do Kasinsky, mas é específico, penso que deveriam criar uma seção específica para Dicas de Leitura, ah, e poderia ainda conter dicas de filmes, algo tipo: Dicas de leitura e filmes sobre motos.
Penso que o pessoal iria gostar
Wesley, passe no boteque e crie seu tópico, especifico para livros sobre motos e afins, ou outros assuntos.
Adquiri uma 2007 esta com apenas 4980 km, andou pouco realmente, situação seguinte: as vezes aperta-se o botao de partida ela não finaliza a partida, ja troquei a bateria, troquei o rele automatico, que por sinal é igual da CB 300, dei uma revisada na parte eletrica, ainda só não abri o motor de partida,pois acho que esta muito novo para ter dado algum problema, voce ou alguem já teve este tipo de problema?
mksawada escreveu:Adquiri uma 2007 esta com apenas 4980 km, andou pouco realmente, situação seguinte: as vezes aperta-se o botao de partida ela não finaliza a partida, ja troquei a bateria, troquei o rele automatico, que por sinal é igual da CB 300, dei uma revisada na parte eletrica, ainda só não abri o motor de partida,pois acho que esta muito novo para ter dado algum problema, voce ou alguem já teve este tipo de problema?
Então mksawada, mas ela "vira" o motor? Ou nem chega a acionar o motor de arranque?
Quanto a partida, eu dava uma ajudazinha no acelerador e tinha problemas pra ela pegar, foi só dar a partida apenas no botão e ela não falha nunca, nem em dia frio.
Outro assunto. Neste final de semana tive um pneu furado (traseiro) e... surpreza, a Lolla nem balançou, percebi apenas pela perda de potência (ficou pesada pra andar) e pelo barulho, já estava ouvindo Credence naquele momento. Ouço amigos que passaram maus pedaços com estouro de pneu. Eu já tive este problema com outras motocicletas, mas nenhuma reagiu assim. Ponto pra ela.
mksawada escreveu:Adquiri uma 2007 esta com apenas 4980 km, andou pouco realmente, situação seguinte: as vezes aperta-se o botao de partida ela não finaliza a partida, ja troquei a bateria, troquei o rele automatico, que por sinal é igual da CB 300, dei uma revisada na parte eletrica, ainda só não abri o motor de partida,pois acho que esta muito novo para ter dado algum problema, voce ou alguem já teve este tipo de problema?
Então mksawada, mas ela "vira" o motor? Ou nem chega a acionar o motor de arranque?
Nem chega a virar o motor de partida, mas se voce fica com o botão acionado, quando da este problema ela gira o motor e pega que por sinal é muito bom para pagar.