Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Kenny

Que depoimento bacana, Tacco! É por experiências como essa sua que a galera tem o prazer de compartilhar as coisas por aqui. Seja feliz com sua sombra e logo vc tb vai estar ajudando os recém chegados...

Eu tb aprendi quase tudo (quase tudo mesmo) aqui no fórum, e posso até dizer que se não fosse o que eu aprendi aqui eu provavelmente não seria um motociclista feliz.

Abraço!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Carlos Pena

Sem conhecer muito a moto , hoje fui ejetado (igual a assento de caça) ao passar por um desnível. Ainda bem que estava com as mãos no guidão e parei em pé sobre as plataformas , hehehehehe.
O comportamento da suspensão é muito diferente em relação à minha antiga TW.
MOTO: Honda Shadow 750 (2010)

EX: XT 225 (1998/2004)
EX: Twister (2004/2011)
neucy donizeti

Grande (literalmente) depoimento do Tacco. Carlos, eu também vim de uma Tw e tomei este susto em lombadas.
Desde a segunda-feira rodei 600 km com a Shadow (não tem nome ainda) e já deu para sentir como é a motocicleta. Muito suave na tocada e fácil de pilotar desde que seja respeitada no tamanho. Acelera com suavidade.
Quanto ao consumo, achei muito bom (entre 21,5 a 24 km/l) variando com a vontade e se esta com garupa ou não. Aliás, a garupa não atrapalha em nada, eu só percebia que minha mulher estava lá quando ela dormia e batia o capacete em mim, tamanho é o conforto.
Não gostei do banco. Me deixa com o traseiro amortecido se não sentar totalmente ereto, não dá pra relaxar.
A única preocupação foi quando cheguei de viagem e peguei um congestionemento. A luz de motor quente acendeu, mas no mesmo instante eu peguei uma rua lateral e ela apagou não acendendo mais. Nos outros dias eu simulei a situação e não mais acendeu. A ventoinha esta funcionando pois chega a ligar quando chego de viagem e pego transito.
Todo temor que eu tinha sobre a dificuldade de pilotagem se mostraram inócuos.
A única coisa que cansa são os colegas querendo ver e querendo que eu ligue pra ouvir o ronco. :wink:
No final de semana vou até Cananéia e faço umas fotos.
Tio Doni

Imagem
Bromens
Colaborador

Tacco, linda sua sombra! Que depoimento...mostra o quanto o forum Motoscustom ajuda e é importante pra muito motociclista ansioso pra adquirir conhecimentos e pra fazer novas amizades... em breve você estará passando suas experiências pra todos nós e é isso que faz este forum tão importante.

Grande abraço.
Bromens
neucy donizeti

Não consegui de outra forma, mas aqui está ela. Os alforges são de lona que eu usava na Twister, logo ela vai ganhar os dela.

http://imageshack.us/photo/my-images/231/img5481f.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/822/img5483l.jpg/

Agora vou tentar com o avatar.
Tio Doni

Imagem
wesleymarques
Contato:

Então Bromens, aqui em Uberlândia os preços variam muito, só pra vc ter uma idéia, tem um colega nosso vendendo sua boulevard 1500, se não me engano 2008, por R$27.000,00. Se bobear ele faz até menos e a moto está como nova, ele é o típico "coxinha",,,rss, só usa para ir de casa até a praça onde nos encontramos, eventualmente ele faz algum passeio, mas já é bem coroa e não curti longas distâncias. Na garagem essa mesma moto sai por 33/34.000,00
O negócio é que aqui motos custom não tem tanta saída, então se o sujeito quiser vender rápido terá de baixar bastante o preço. Já minha Falcon está novinha tb, e a saída é bem melhor, qdo a comprei paguei R$13.500,00 ela estava só com 2.800km rodados, agora está com 18.000km, é que até para ir na padaria vou de moto e só pego o carro qdo tenho que sair com a família. Pegar uma shadow será a realização de um sonho.
Bromens
Colaborador

wesleymarques escreveu:Então Bromens, aqui em Uberlândia os preços variam muito, só pra vc ter uma idéia, tem um colega nosso vendendo sua boulevard 1500, se não me engano 2008, por R$27.000,00. Se bobear ele faz até menos e a moto está como nova, ele é o típico "coxinha",,,rss, só usa para ir de casa até a praça onde nos encontramos, eventualmente ele faz algum passeio, mas já é bem coroa e não curti longas distâncias. Na garagem essa mesma moto sai por 33/34.000,00
O negócio é que aqui motos custom não tem tanta saída, então se o sujeito quiser vender rápido terá de baixar bastante o preço. Já minha Falcon está novinha tb, e a saída é bem melhor, qdo a comprei paguei R$13.500,00 ela estava só com 2.800km rodados, agora está com 18.000km, é que até para ir na padaria vou de moto e só pego o carro qdo tenho que sair com a família. Pegar uma shadow será a realização de um sonho.
Essa Boulevard também está num preço ótimo! Quando comprei minha primeira Falcon, fui pelo instindo, embora meu tio que intermediava a venda tenha dito na época pra esperar por uma mais nova, eu não quis saber e comprei... não me arrependi... na época tinha compado ela por 7800 e depois de dois anos vendi ela por 8500 pra se ter idéia do bom negócio que fiz...

Geralmente as motos custom são muito bem cuidadas e até hoje não ouvi quem reclamasse, pois a gente cuida bem delas e os futuros compradores vão comprar uma moto com procedencia... então se ao seu ver a única coisa que ficou na dúvida foi com a kilometragem dos 40000, que na minha opinião é pouco, compra a danada, pois o preço tá bom!

Se persistir a dúvida leve a um mecânico de confiança ou numa CC que eles dirão o veridicto finalle...

Abraço.
Bromens
rodneygimenes

Gostaria de saber se algum proprietário de Shadow 750, já teve problemas com a bobina de pulso ou CKP.

Acredito que a minha tenha problema com essa peça, pois pelos relatos que vi quando ela apresenta problemas, ao esquentar a moto e em alta rotações ela faz com que o motor falhe, como se estivesse ficando sem gasolina. Mas ao testar essa peça com ela fria, não acusa erro algum.

É isso mesmo? Alguém sabe me informar?

Fui na CC e me pediram R$320,00 por essa peça, e não existe paralelo.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
wesleymarques
Contato:

Bromens escreveu:
wesleymarques escreveu:Então Bromens, aqui em Uberlândia os preços variam muito, só pra vc ter uma idéia, tem um colega nosso vendendo sua boulevard 1500, se não me engano 2008, por R$27.000,00. Se bobear ele faz até menos e a moto está como nova, ele é o típico "coxinha",,,rss, só usa para ir de casa até a praça onde nos encontramos, eventualmente ele faz algum passeio, mas já é bem coroa e não curti longas distâncias. Na garagem essa mesma moto sai por 33/34.000,00
Essa Boulevard também está num preço ótimo! Quando comprei minha primeira Falcon, fui pelo instindo, embora meu tio que intermediava a venda tenha dito na época pra esperar por uma mais nova, eu não quis saber e comprei... não me arrependi... na época tinha compado ela por 7800 e depois de dois anos vendi ela por 8500 pra se ter idéia do bom negócio que fiz...

Geralmente as motos custom são muito bem cuidadas e até hoje não ouvi quem reclamasse, pois a gente cuida bem delas e os futuros compradores vão comprar uma moto com procedencia... então se ao seu ver a única coisa que ficou na dúvida foi com a kilometragem dos 40000, que na minha opinião é pouco, compra a danada, pois o preço tá bom!

Se persistir a dúvida leve a um mecânico de confiança ou numa CC que eles dirão o veridicto finalle...

Abraço.
Valeu as dicas, vou começar a anunciar minha Falcon, seja como for, eu achei uma outra shadow, só que 2009, na internet, a moto está em SP, segundo o proprietário com 12.000km e quer R$23.000,00 Assim que vender minha Falcon vou pechinchar com eles, caso ainda não tenham vendido, claro, vou jogar 20.000 na 2008 (alegarei a quilometragem) e 22.000 na de SP (devido a distância) e aí verei no que dá..rss

Ah, dias 09,10 e 11 de setembro vai acontecer um encontro lá em Araxá, do 100 destino moto clube, vai ser um evento muito bom, se de repente você quiser vir será muito bem recebido, daqui de Uberlândia até Araxá são só 140km, vai ser um prazer ter você junto conosco.

abraços,.
Bromens
Colaborador

wesleymarques escreveu:Valeu as dicas, vou começar a anunciar minha Falcon, seja como for, eu achei uma outra shadow, só que 2009, na internet, a moto está em SP, segundo o proprietário com 12.000km e quer R$23.000,00 Assim que vender minha Falcon vou pechinchar com eles, caso ainda não tenham vendido, claro, vou jogar 20.000 na 2008 (alegarei a quilometragem) e 22.000 na de SP (devido a distância) e aí verei no que dá..rss

Ah, dias 09,10 e 11 de setembro vai acontecer um encontro lá em Araxá, do 100 destino moto clube, vai ser um evento muito bom, se de repente você quiser vir será muito bem recebido, daqui de Uberlândia até Araxá são só 140km, vai ser um prazer ter você junto conosco.

abraços,.
Quanto se tem o dinheiro na mão fica fácil pexinchar, irão aparecer outras se você não estiver com pressa... 8)

Setembro está muito em cima e sabe como é, toda viagem requer planejamento, disponibilidade de verba e tempo, coisas que no momento, todos estão em falta na minha rotina... :lol: :roll: :? :lol:

Grande abraço e quem sabe a gente não se Governador Valadares em outubro... :wink:
Bromens
Responder