Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
apostrophe

CAHORÉ escreveu:ESTOU TROCANDO (COROA PINHÃO E CORRENTE ORIGINAIS)
ESTE CONJUNTO ORIGINAL NÃO TEM VELOCIDADE FINAL.
QUAL CONJUNTO DEVO COMPRAR PARA TER UMA MAIOR
VELOCIDADE FINAL?
tiro deste site algumas informações:
http://www.endurohp.eng.br/mecanica/rel ... lacao.html

"A moto com relação mais "curta" (pinhão menor e/ou coroa maior) possui uma subida de giro mais rápida e mais força nas arrancadas e subidas dando uma sensação de motor mais esperto. Porém se a moto for muito reduzida, a moto passa a requerer trocas de marcha a todo instante fazendo o piloto perder tempo além de perder em velocidade final."

"Uma moto com a relação mais "longa" (pinão maior e/ou corôa menor)ganha velocidade final e a impressão de motor mais "elástico" já que as marchas "rendem" mais. Devem-se testar várias combinações de relação para saber qual se adapta mais ao estilo do piloto e ao trajeto. Mas em 99% dos casos a relação ideal não está muito distante do que as fábricas recomendam para o modelo a não ser que você use uma moto de cross para fazer trilha."

Será que a configuração de fábrica não basta?
Alterar ou não alterar, eis a questão.
João Trevizan

VELOCIDADE FINAL?
Amigo eu estou usando a coroa da refil original e o pinhão da vaz com 16 dentes corrente com retentor, deu mais final em 6.500 giros mantem 115 a 120 km horários, perde um pouco de arrancada mas nada de ecpcional pois o motor é muito forte, abraços e boas estradas...
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
apostrophe

João Trevizan escreveu:
VELOCIDADE FINAL?
Amigo eu estou usando a coroa da refil original e o pinhão da vaz com 16 dentes corrente com retentor, deu mais final em 6.500 giros mantem 115 a 120 km horários, perde um pouco de arrancada mas nada de ecpcional pois o motor é muito forte, abraços e boas estradas...
oh! aumentou a velocidade final! n eh uma modificação ruim! vc recomenda?
a proposito, em quantos dentes vc aumentou em relação ao pinhão original?
Prowler

[olá galera. estou vendendo minha intruder 250

[PROIBIDO LINK PARA ANÚNCIOS EXTERNOS]
" Dont Stop Baby... "
João Trevizan

apostrophe escreveu:
João Trevizan escreveu:
VELOCIDADE FINAL?
oh! aumentou a velocidade final! n eh uma modificação ruim! vc recomenda?
a proposito, em quantos dentes vc aumentou em relação ao pinhão original?
O PINHÃO original é de 15 dentes uso o de 16 que equivale a 3 dentes da coroa, mas tem pessoas que mudam a coroa com manos dentes também da mais velocidade, a coroa original é 37 dentes, no mercado parece que tem de 35 a 39 mas não tenho mais informação sobre essas configurações, abraços e boas estradas...
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
Johnny Bodes do Asfalto

Fala Pessoal! Sou novo no site e colaboro com a seguinte informação..

precisei trocar a Caixa de Direção da minha Megera 250cc (intruder).. vi na concessionária (atendimento terrível para essas pequenas guerreiras) e o precinho camarada estava em 280,00.

Garimpei na General e comprei a da GS500.. que serviu como uma luva. Troquei (80 de mão de obra) e já está na estrada... Excelente.

Portanto: CAIXA DE DIREÇÃO COMPATÍVEL - Rolamentos da GS500.

Abraço!
Johnny
Bodes do Asfalto
Intruder 250cc - Velha Megera!
Luciano Fagundes

Marcos Teixeira escreveu:Boa noite Pessoal,

To vendo vcs pedirem peças para a Intruder 250, caracas meu, é dificel de achar as peças ?
To afim comprar uma, mas to na duvida Black Star ou Intruder 250 !!!!

Abs
Marcão
pow velho to precisando de pistao e aneis 0,75 vc tem? vlw
Meu pistão e os anéis estão gastos. Preciso de novos.
birosanchez

Boa tarde galera, tenho um par de amortecedores da Intruder 250 da marca FAR que usei apenas 1 semana e achei muito duro pra minha moto, estou vendendo paguei 70 dilmas em cada mas aceito propostas, se tiver alguém interessado, principalmente de Floripa e região, é só mandar MP.
beryalves
Colaborador
Contato:

birosanchez escreveu:Boa tarde galera, tenho um par de amortecedores da Intruder 250 da marca FAR que usei apenas 1 semana e achei muito duro pra minha moto, estou vendendo paguei 70 dilmas em cada mas aceito propostas, se tiver alguém interessado, principalmente de Floripa e região, é só mandar MP.
Anuncie no classificados, dai voce vende rapidinho. 8)
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
viscondedelourido

heffestto escreveu:Galera, desculpem a demora, andei meio sem tempo..

Sobre as perguntas:

Pistao e aneis: cb450 , eu mesmo testei na minha

Discos de embreagem: apenas da GS500 , testei na minha

Amortecedores: o da strada fica bom , testei tambem
Meu Caro, me explica por favor todos os passos para a aplicação do Pistão e Anéis da CB450 e em que melhorou a performance de sua moto, torque e velocidae?? E de ruído no cabeçote, continua ruidosa?
Tb tenho uma Intruder 250 de 1997 e acho que algo errado no motor aconteceu ontem dia 15.01.2012. Aí, gostaria de saber os passos corretos para a aplicação do Pistão da CB400 ou da CB450 que segundo leio diz que serve mesmo, o que precisou fazer? No encamisamento por exemplo, o que fizeram, quanto gastou em tudo? Se quiser discriminar as coisas e operações, Agradeço Antecipadamente! Carlos
Responder