Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
renatoaquilino

na verdade quanto menor a moto mais perigoso se torna!

Concordo. Por dois motivos:

1 - O trânsito respeita mais motos maiores, principalmente motos custom;
2 - Com uma custom, você não tem muita mobilidade. Precisa tratá-la quase como um carro no comportamento no trânsito. Isso te coloca em menos situações de risco. Se você tem uma moto mais "magra", que se movimenta com maior facilidade, fatalmente abusará mais dessa mobilidade, se expondo a mais situações de risco.

Quanto a sua intenção de comprar uma Mirage 250, digo que é uma ótima escolha. É minha primeira moto (tenho 3 semanas e 1500km de experiência só). Se você respeitar seus limites e o da moto, se adaptará com facilidade e não terá problemas para curtir todo o tesão que ela proporciona. Mas lembre-se sempre disso, mesmo em dias que você está com pressa, mal-humorado, etc: respeite seus limites e os da moto. O resto é só alegria.

Abraços
Bryan

Poxa obrigadão mesmo pelo apoio pessoal! estava precisando de um pouco disso! :D Se tudo ocorrer conforme meus planejamentos eu pego a bixana no final do ano, por enquanto fico só sonhando... sábado tenho encontro marcado na cc, vou dar uma paquerada na mirage! \o/
Rock`n ride.
Ace Of Spades

Acompanho o Forum a bastante tempo.

Adquiri uma Mirage250 0km a dois dias, e que delicia, a moto é otima, minha primeira moto, experiencia zero com motos e ta sendo show.

Agradeço demais ao pessoal daqui que me animou a fazer essa aquisição !
Citelli

Ace Of Spades escreveu:Acompanho o Forum a bastante tempo.

Adquiri uma Mirage250 0km a dois dias, e que delicia, a moto é otima, minha primeira moto, experiencia zero com motos e ta sendo show.

Pow Ace a minha foi pra ativação, segunda tô com ela (espero pegar sábado, amanhã é feriado aqui em João Pessoa... me quebrou)

Tenho pouca experiência com motos, qndo subi pra checar o conforto e tal, pensei: "Será que consigo levar pra casa" hehehehe

Sucesso
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
andre guga

Citelli escreveu:

Pow Ace a minha foi pra ativação, segunda tô com ela (espero pegar sábado, amanhã é feriado aqui em João Pessoa... me quebrou)

Tenho pouca experiência com motos, qndo subi pra checar o conforto e tal, pensei: "Será que consigo levar pra casa" hehehehe

Sucesso
ola cara parabens pela motoca eu sou mais um apaixonado por moto custom e tenho uma m250 2010, meu perfil ak ta ainda de porto velho ro mais sou de campina grande pb e moro ak vim nela andei 5.058 km se passa por ak entra em contato :wink:
Citelli

andre guga escreveu:
Citelli escreveu:

Sucesso
ola cara parabens pela motoca eu sou mais um apaixonado por moto custom e tenho uma m250 2010, meu perfil ak ta ainda de porto velho ro mais sou de campina grande pb e moro ak vim nela andei 5.058 km se passa por ak entra em contato :wink:
Pow show de bola Andre.
Vamos nos falando.

Sucesso
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
cleider rodrigues feres
Contato:

Ola mirageiros, estou me apresentando neste forum, sou Cleider de Bagé R.S, e estou interessado em comprar uma Mirage 250 que acho linda. Atualmente possuo uma CB300R 2010, que talvêz não me desfaça porque a avaliação para a troca é pela tabela fipe menos 10%. Gostaria de informações sobre o pós vendas da Frota veículos de Pelotas R.S, que é a revenda mais próxima da minha cidade. Fíz um teste com uma de um amigo com 1800 km e gostei muito da "puxada", bem vigorosa.
Abraços a todos mirageiro, de um futuro.
habith

Renato.. boa noite...

estive lendo seu depoimento sobre carros respeitarem motos maiores tipo custom.. eu afirmo que isto é uma verdade... pois normalmente estas motos andam de mameira mais segura, entenda-se mais lentamente, no meio dos carros... ela tem problema de mudar de faixar rapidamente e coisas do genero...

mas te afirmo uma coisa... mirage 250 entra em quase 95% do locais onde o pessoal com CG passa... a gente so perde mobilidade se colocamos os alforges muito largos e mata cachorro, caso contrário.. é so levantar um pouco o guidão que a mirage é uma otima moto para o transito... eu pelo menos achava e não fazia feio com a minha...

Hoje eu possuo a M650... esta sim é uma coisa de loco para andar no meio dos carros, não por ela não entrar e sim por ela se tão arisca no acelerador que da até medo de entra no meio dos carros e fazer uma besteira... eu quando ando no meio dos carros em corredor muitas vezes ando mais lentamente pois 220Kg + 90 Kg do meu peso não é de uma hora para outra que paramos, outra coisa... a M650 é muito silenciosa.. contrario da M250 que com pouca modificação voce deixa um barulho mais forte para os outros motoristas te verem mais fácil.... e claro a M650 não vira tão fácil que a M250....

Eu tenho muita saudade da M250 que tinha para andar na cidade.. inclusive se der certo em um ano quero ter uma para modificar e usá-la principalmente na cidade... mas isto é coisas para o futuro....

Mirage é indiscutível... quem teve qualquer modelo 250 ou 650 sabe o que falo... ela é unica no seu comprotamento.. ou voce odeia... ou a ama...

Tive 2 mirages 250 e agora tenho a 650... não me arrependo de ter comprado nenhuma... somente me arrependo de ter vendido...

sucesso e boas estradas a todos....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
AmericoFilho

Muito bom seu testemunho sobre a Mirage 250 habith, eu como futuro comprador da 250 fico muito feliz em ler esses depoimentos, pois peço a Deus que os dias passem rapidinho para poder chegar logo o fim do ano e eu poder comprar a minha tão sonhada Mirage 250, abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Firedil

Acompanho o forum a alguns dias. Comprei a M250 ha 15 dias e também não tinha muita experiência na pilotagem. Assim como muitos, acredito ser uma moto que te encaixa no transito fora dos corredores. Para inibir ainda mais, instalei o mata cachorro (recomendadíssimo em termos de conforto!!!), o que deixou a moto ainda mais larga.
As primeiras impressões são as melhores possíveis. Estou muito satisfeito. Uma posição prazerosa ao pilotar, o motor responde muito bem para uma 250cc, ótima relação custo x benefício, consumo aceitável e até surpreendente (26km/l).
Vamos aos fatores negativos observados: super difícil achar o N com ela ligada, às vezes, ao passar a 2ª marcha ela para no N, esporadicamente ela se comporta como se estivesse afogada. Detalhes que vou ver na CC, daí acredito que sejam facilmente resolvidos.
Veredicto final?? Recomendada e aprovada! A todos que têm a oportunidade de ter um brinquedo desses na garagem, desejo muitas alegrias e sucesso!
Abrax a todos.
Não há glórias sem sacrifício
Responder