Patch Ralados da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
zanchetta
Colaborador

Alguma novidade?
Zanchetta
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

dan_himself escreveu: Vou precisar pegar com o Jovi esse logo depois...
Já mandei os vetores originais por email para você, podemos solicitar a Fran(Vírus Moto Clube) da Vests que faz os bordados do MC para produzir a peça depois.

Lembrando que os bordados da Irmandade são vendidos a preço de custo na Joker.

Abraços, :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

zanchetta escreveu:Queria deixar uma ideia para um patch... Isso é só um esboço, eu não manjo de desenho.

E viva "Os Ralados" do dia-a-dia!!!

Abraços!
Sensacional sua idéia!!! Vai faltar linha para tantos bordados, infelizmente... :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

joviman escreveu:
dan_himself escreveu: Vou precisar pegar com o Jovi esse logo depois...
Já mandei os vetores originais por email para você, podemos solicitar a Fran(Vírus Moto Clube) da Vests que faz os bordados do MC para produzir a peça depois.

Lembrando que os bordados da Irmandade são vendidos a preço de custo na Joker.

Abraços, :idea:
Valeu irmão...

Logo irei postar a versão atualizada do patch com algumas variações para vcs escolherem o que fica melhor...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Valeu Jovi. Vamos continuar com o estudos. Dan, ainda estou com tempo, se precisar de algo dá um grito.

Abraços!!
André

Imagem
Martim

grande idéia, mas vou precisar de uns 3 desse e mais uns 8 do CPI, só não rolei de rir por ainda estar dolorido da ultima ralada neste fim de semana
zanchetta
Colaborador

joviman escreveu:
zanchetta escreveu:Queria deixar uma ideia para um patch... Isso é só um esboço, eu não manjo de desenho.

Abraços!
Sensacional sua idéia!!! Vai faltar linha para tantos bordados, infelizmente... :twisted:
Obrigado pela referencia, mas não foi idéia só minha. Isso foi um "delírio" coletivo. Depois de tantos tombos por aí relatados no relatos do dia-a-dia, a idéia foi tomando forma.

Ah, quando tiver pronto eu vou comprar rapidinho e aproveito e compro os outros patches e mais alguma coisa que eu achar legal para a Sofia... rs

Abraço.
Zanchetta
Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:Valeu Jovi. Vamos continuar com o estudos. Dan, ainda estou com tempo, se precisar de algo dá um grito.

Abraços!!
Deh, tem como vc me ajudar num lance? Os logos que o Jovi me mandou tão em Corel (.CDR)... eu não tenho ele, só o illustrator (Uso Mac, não uso corel mais faz muito tempo, nem tem corel pro Mac)... tem como vc converter pra EPS?

Se não der eu vejo com o Jovi se ele consegue converter pra mim...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
beryalves
Colaborador
Contato:

dan_himself escreveu:
DehCarmo escreveu:Valeu Jovi. Vamos continuar com o estudos. Dan, ainda estou com tempo, se precisar de algo dá um grito.

Abraços!!
Deh, tem como vc me ajudar num lance? Os logos que o Jovi me mandou tão em Corel (.CDR)... eu não tenho ele, só o illustrator (Uso Mac, não uso corel mais faz muito tempo, nem tem corel pro Mac)... tem como vc converter pra EPS?

Se não der eu vejo com o Jovi se ele consegue converter pra mim...

Abrax,
DaN
Dan, se voce quiser eu posso converter para EPS para voce, te mandarei meu email via MP, aguarde.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu:
joviman escreveu:

Abraços!
Obrigado pela referencia, mas não foi idéia só minha. Isso foi um "delírio" coletivo. Depois de tantos tombos por aí relatados no relatos do dia-a-dia, a idéia foi tomando forma.

Ah, quando tiver pronto eu vou comprar rapidinho e aproveito e compro os outros patches e mais alguma coisa que eu achar legal para a Sofia... rs

Abraço.
Caraca... e não é que uma brincadeira se tornou em pacth dos ralados... parabéns zanquetta e beryalves pela iniciativa... :lol: :lol:

Pode ter certeza que eu vou ter um pacth do ralados no meu colete, afinal sou PHD em quedas, tombos, atropelamentos de galinha, gato, cachorros, pintinhos, ganço, colizões com coruja, rolinha, besouros, andorinha... raladas nos joelhos, cotovelos, braços, mão, tornozelo... resumindo: este patch não pode faltar no meu colete... pronto falei!!!! 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Responder