Então Royo, acho q é isso q faz ela ser mais bonita. A mescla do melhor das 2 ficou muito show. O unico problema é ser Johnny Pag... muito mais cara.
Abs.
Spyder 300: Opinião de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
-
Cadu Lombardoso
-
Beto Braga
Acho essa moto linda é uma pena que não seja comercializada por uma marca respeitável com tradição já pensou se a Honda ou a Yamanha resolvesse montar e vender essa moto. Se fosse uma Dafra ou uma Kasinski eu arriscava comprar, mas essa MVK nem CC tem aqui na minha cidade e eu moro no Rio de Janeiro, uma cidade grande. Uma Pena ela é linda e única.Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
dom.arcanjo
Marcmill
Ja pegou a sua "Magrela"?
Ja pegou a sua "Magrela"?
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Cara eu comprei minha Spyder por ela se encaixar no visual que eu queria e também na minha atual situação financeira.Beto Braga escreveu:Acho essa moto linda é uma pena que não seja comercializada por uma marca respeitável com tradição já pensou se a Honda ou a Yamanha resolvesse montar e vender essa moto. Se fosse uma Dafra ou uma Kasinski eu arriscava comprar, mas essa MVK nem CC tem aqui na minha cidade e eu moro no Rio de Janeiro, uma cidade grande. Uma Pena ela é linda e única.Abraços
A principio estou confiante na moto independente da marca. Pesquisei muito antes de compra-la e sabia que estava comprando uma moto importada.
Acho que a moto é uma boa para quem tem um mecânico que trabalhe bem e não cobre com base na beleza da magrela. Alem disso as peças que precisei até agora foram encontradas no site pecasmvk.
Boa noite!
Esta é a minha primeira postagem neste site. Estou pensando em comprar uma spyder 270 usada, gostaria de saber sobre o desenpenho dela com 2 pessoas, ja tive uma viraguinho 250cc (24cv) desenvolvia relativamente bem com 2 pessoas.
Esta é a minha primeira postagem neste site. Estou pensando em comprar uma spyder 270 usada, gostaria de saber sobre o desenpenho dela com 2 pessoas, ja tive uma viraguinho 250cc (24cv) desenvolvia relativamente bem com 2 pessoas.
Reta é motor, curva é piloto!!!
Waltrick, boa noitewaltrick escreveu:Boa noite!
Não tenho experiencia para compara-la com a virago, mas já rodei com a minha 400km e comparo o desempenho dela o da CBX250.
Se for viajar longa distancia com o garupa, é bom fazer um teste drive. Ela é quase uma rabo-duro e já te adianto que minha esposa não gostou muito do banquinho. Já para o piloto é só alegria, a posição de pilotagem é muito confortável.
-
dom.arcanjo
Bem vindo ao clube Rogerin!
Parabéns pela sua aquisição.
Waltrick, espero que você também faça parte deste grupo. Referente ao desempenho te afirmo que ela vai muito bem somente com o piloto. Acho que você tem que levar em consideração o tipo de uso para você e seu garupa. Para distancias curtas e/ou trechos rápidos, ela vai te atender perfeitamente. Já com distancias maiores, o seu garupa é que vai reclamar. Dá uma olhada nos relatos de outros proprietarios aqui do forum que rodaram com garupa que vai te ajudar muito.
Parabéns pela sua aquisição.
Waltrick, espero que você também faça parte deste grupo. Referente ao desempenho te afirmo que ela vai muito bem somente com o piloto. Acho que você tem que levar em consideração o tipo de uso para você e seu garupa. Para distancias curtas e/ou trechos rápidos, ela vai te atender perfeitamente. Já com distancias maiores, o seu garupa é que vai reclamar. Dá uma olhada nos relatos de outros proprietarios aqui do forum que rodaram com garupa que vai te ajudar muito.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
Boa noite!
Fico agradecido pela suas opiniões que me ajudaram
bastante mas, ainda tenho uma duvida,como ja havia falado a moto q estou olhando, é uma Spyder 2008/2009
segundo o propritario ela é 270cc, qual é a difernça entre a 270cc e a 320cc ela existe e qual seria a diferença em cv.
Espero entrar no clube!
bastante mas, ainda tenho uma duvida,como ja havia falado a moto q estou olhando, é uma Spyder 2008/2009
segundo o propritario ela é 270cc, qual é a difernça entre a 270cc e a 320cc ela existe e qual seria a diferença em cv.
Espero entrar no clube!
Reta é motor, curva é piloto!!!
Fala Brother,waltrick escreveu:Boa noite!
Espero entrar no clube!
Pô!!! Tava na tua terra ontem, se tu tivesse postado antes eu poderia até ter ido conversar contigo pessoalmente... rsrs
Mas vamo lá... diferenças entre a 270 e a 320cc além da cilindrada é claro... he,he,he
-O bloco do motor da 320 é preto fosco
-O miolo das rodas é pintado de preto fosco
-O ganho de potencia eu não sei precisar, mas 50cc a mais deve ser equivalente à uns 5cv a mais
Quanto a minha 270cc posso dizer que tem torque de sobra, pois quando saio com garupa posso afirmar que são mais de 160Kg
(obvio que não vou dizer o peso da patroa se não ela me mata
A moto é show, pode comprar que tu não vai se arrepender.
Abraço
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
- leandrobonfim
Ja tive duas mirage uma carburada e outra injetada a ultima deu mais de 8 problemas em 3 meses de uso, todos meus amigos que tem mirage dizem que dei azar com elas mas com duas kkkkk, troquei esta ultima por uma spyder 320cc ate agora só maravilha nem sinto falta da mirage alem de que em arranque a spyder tem muito mais fora a estetica que é demais sem comparações a spyder é demais, problemas com vibração em baixa acompanha todas as chopper mas tambem pode ser controlada com aceleração e troca de marcha, em alta a moto é macia demais é questão de aprender a pilotar a moto.