Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Yan.Metal escreveu:...Alguém tem uma ideia do que eu posso fazer, será que consigo comprar em algum lugar que vende essas manoplas só os parafusos?
Acho que deve procurar em uma loja especializada em parafusos. Leve a manopla na loja e escolha dentre diversos tipos existentes. Se encontrar um parafuso mais longo, a solução é encurtá-lo. Pode até trocar todos os parafusos por outro tipo de cabeça (fenda, philips, allen, torx...).
Imagem
jfreitas89

Pessoal, alguem ja colocou o guidão "Guidon Alto 30cm mod. Chopper 7/8´ Cromado" da Roncar???

Ficou legal na Mirage??? Tem alguma foto mostrando como ficou ?????

Obrigado.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
jirschik
Moderador
Contato:

Freitas, esta é minha Shadow quando tinha Ape Hanger:

viewtopic.php?p=110937#110937
viewtopic.php?p=128378#128378

E com a troca do Ape Hanger pelo VBar:

viewtopic.php?t=6827

Tenho um Ape Hanger para a Shadow, mas é de 1".

Já experimentou pilotar uma moto com Ape Hanger? Tente fazer isso antes de trocar, pois muda muito a pilotagem.

Minha opinião: Ape Hanger dá um visual diferente para a moto; mas é horrível pilotar por mais de 50km com ela. Tente encontrar um colega que tenha e experimente.
Imagem
jfreitas89

jirschik escreveu:Freitas, esta é minha Shadow quando tinha Ape Hanger:

viewtopic.php?p=110937#110937
viewtopic.php?p=128378#128378

E com a troca do Ape Hanger pelo VBar:

viewtopic.php?t=6827

Tenho um Ape Hanger para a Shadow, mas é de 1".

Já experimentou pilotar uma moto com Ape Hanger? Tente fazer isso antes de trocar, pois muda muito a pilotagem.

Minha opinião: Ape Hanger dá um visual diferente para a moto; mas é horrível pilotar por mais de 50km com ela. Tente encontrar um colega que tenha e experimente.
Caraca realmente fica muito alto, é legal mesmo só pra desfilar na cidade....mas pegar uns 300km com ela....seria loucura...kkkkk

Valeu cara, obrigado.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
PIETSCH

Viana, gostaria de saber qual a maior altura deste prolongador sem ter que trocar o chicote. é você quem faz? Quanto ficaria um par destes? Abraço.
VIANA

PIETSCH escreveu:Viana, gostaria de saber qual a maior altura deste prolongador sem ter que trocar o chicote. é você quem faz? Quanto ficaria um par destes? Abraço.
respondido por mp
aletp
Contato:

estou querendo trocar o guidão original da minha mirage 2008 pelo modelo 2011, mais baixo e largo.

Alguém já fez essa troca?
mcremonesi

aletp escreveu:estou querendo trocar o guidão original da minha mirage 2008 pelo modelo 2011, mais baixo e largo.

Eu troquei da minha. Fica melhor a pegada, mas ele é bem baixo em relação ao original...que por sinal fica mais bonito...Da primeira vez não me adaptei bem...apareceram dores nos braços...voltei ao original e beleza....resolvi colocar novamente o da 2010...vamos ver como vou me comportar..rsss...

Na verdade vou mandar fazer um guidão identico ao original 2009 somente mais aberto....

Abraços
Imagem
aletp
Contato:

mcremonesi escreveu:
aletp escreveu:estou querendo trocar o guidão original da minha mirage 2008 pelo modelo 2011, mais baixo e largo.

Eu troquei da minha. Fica melhor a pegada, mas ele é bem baixo em relação ao original...que por sinal fica mais bonito...Da primeira vez não me adaptei bem...apareceram dores nos braços...voltei ao original e beleza....resolvi colocar novamente o da 2010...vamos ver como vou me comportar..rsss...

Na verdade vou mandar fazer um guidão identico ao original 2009 somente mais aberto....

Abraços
Esse é o meu receio, não me adaptar. Encontrei o guidão novo por R$ 120. Não achei caro perto dos R$ 300 / R$ 350 que estão pedindo em um T-Bar.

Acho que vou arriscar.

Valeu.

[ ]'s
mcremonesi

Aletp, não tive duvidas ao trocar (na epoca foi R$ 110)... voce vai sentir a difrença na pilotagem... vc fica com mais firmeza, mas tudo é questão de se acostumar... eu ainda, aos poucos estou deixando a minha MG250 de acordo com o meu biotipo..rsss....com 1,98 ela é pequena mesmo....rs..mas nada que customizando eu chego la ...

Abraços a Todos
Imagem
Responder