Acho que deve procurar em uma loja especializada em parafusos. Leve a manopla na loja e escolha dentre diversos tipos existentes. Se encontrar um parafuso mais longo, a solução é encurtá-lo. Pode até trocar todos os parafusos por outro tipo de cabeça (fenda, philips, allen, torx...).Yan.Metal escreveu:...Alguém tem uma ideia do que eu posso fazer, será que consigo comprar em algum lugar que vende essas manoplas só os parafusos?
Mirage 250: Guidão, manoplas, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
- jfreitas89
Pessoal, alguem ja colocou o guidão "Guidon Alto 30cm mod. Chopper 7/8´ Cromado" da Roncar???
Ficou legal na Mirage??? Tem alguma foto mostrando como ficou ?????
Obrigado.
Ficou legal na Mirage??? Tem alguma foto mostrando como ficou ?????
Obrigado.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Freitas, esta é minha Shadow quando tinha Ape Hanger:
viewtopic.php?p=110937#110937
viewtopic.php?p=128378#128378
E com a troca do Ape Hanger pelo VBar:
viewtopic.php?t=6827
Tenho um Ape Hanger para a Shadow, mas é de 1".
Já experimentou pilotar uma moto com Ape Hanger? Tente fazer isso antes de trocar, pois muda muito a pilotagem.
Minha opinião: Ape Hanger dá um visual diferente para a moto; mas é horrível pilotar por mais de 50km com ela. Tente encontrar um colega que tenha e experimente.
viewtopic.php?t=6827
Já experimentou pilotar uma moto com Ape Hanger? Tente fazer isso antes de trocar, pois muda muito a pilotagem.
Minha opinião: Ape Hanger dá um visual diferente para a moto; mas é horrível pilotar por mais de 50km com ela. Tente encontrar um colega que tenha e experimente.
- jfreitas89
Caraca realmente fica muito alto, é legal mesmo só pra desfilar na cidade....mas pegar uns 300km com ela....seria loucura...kkkkkjirschik escreveu:Freitas, esta é minha Shadow quando tinha Ape Hanger:
viewtopic.php?t=6827
Valeu cara, obrigado.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Viana, gostaria de saber qual a maior altura deste prolongador sem ter que trocar o chicote. é você quem faz? Quanto ficaria um par destes? Abraço.
respondido por mpPIETSCH escreveu:Viana, gostaria de saber qual a maior altura deste prolongador sem ter que trocar o chicote. é você quem faz? Quanto ficaria um par destes? Abraço.
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
estou querendo trocar o guidão original da minha mirage 2008 pelo modelo 2011, mais baixo e largo.
Alguém já fez essa troca?
-
mcremonesi
Eu troquei da minha. Fica melhor a pegada, mas ele é bem baixo em relação ao original...que por sinal fica mais bonito...Da primeira vez não me adaptei bem...apareceram dores nos braços...voltei ao original e beleza....resolvi colocar novamente o da 2010...vamos ver como vou me comportar..rsss...aletp escreveu:estou querendo trocar o guidão original da minha mirage 2008 pelo modelo 2011, mais baixo e largo.
Na verdade vou mandar fazer um guidão identico ao original 2009 somente mais aberto....
Abraços

Esse é o meu receio, não me adaptar. Encontrei o guidão novo por R$ 120. Não achei caro perto dos R$ 300 / R$ 350 que estão pedindo em um T-Bar.mcremonesi escreveu:Eu troquei da minha. Fica melhor a pegada, mas ele é bem baixo em relação ao original...que por sinal fica mais bonito...Da primeira vez não me adaptei bem...apareceram dores nos braços...voltei ao original e beleza....resolvi colocar novamente o da 2010...vamos ver como vou me comportar..rsss...aletp escreveu:estou querendo trocar o guidão original da minha mirage 2008 pelo modelo 2011, mais baixo e largo.
Na verdade vou mandar fazer um guidão identico ao original 2009 somente mais aberto....
Abraços
Acho que vou arriscar.
Valeu.
[ ]'s
-
mcremonesi
Aletp, não tive duvidas ao trocar (na epoca foi R$ 110)... voce vai sentir a difrença na pilotagem... vc fica com mais firmeza, mas tudo é questão de se acostumar... eu ainda, aos poucos estou deixando a minha MG250 de acordo com o meu biotipo..rsss....com 1,98 ela é pequena mesmo....rs..mas nada que customizando eu chego la ...
Abraços a Todos
Abraços a Todos