Mirage 250: Mirageiros do Mato Grosso do Sul

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Himo

Vou chegar na quarta final do dia, podemos ver algo nessa quarta ou na quinta...
Projeto Dez 2012:

Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
Himo

Bom dia pessoal,

minha viagem foi tranquila para Campo Grande neste final de semana,
sai na quinta pela manha, peguei uma chuvinha e voltei no domingo de tarde com minha esposa.

Unica observação da viagem, minha esposa derreteu o calcanhar da bota no escapamento...

Fora isso muito de boa.
Projeto Dez 2012:

FelipeSchultz

Olá amigos de Mirage,

Estive fora do site por uns tempos, por isso não pude responder às perguntas.

Realmente manutenções e peças em CG não são fáceis. Quando precisei, comprei direto da Edgard Soares em SP, via internet, com envio por sedex.. Nunca tive problemas, se bem que foram poucas compras. Graças a Deus minha moto é bem fiel e não me deu dor de cabeça mais grave até hoje.

Ultimamente tenho feito as manutenções no Xitão Motos, ele é careiro, o maior problema é este. Pago manutenção de moto 250 por preço de moto 600, ele também já sacou as peças genéricas da Mirage, o problema é que vende estas por preço de originais (num pastilha da katana que valeria 5 reais, paguei 25 sem choro, mas não tinha opção em outr loja no dia). O ideal é comprar as peças fora e pagar só pela mão-de-obra. Mas o Xitão possui um bom mecânico que manja bem de Kasinski.

Quanto às viagens.. estou planejando em dez/jan próximos, fazer o roteiro Campo Grande-Paraná-Santa Catarina-Rio Grande do Sul-Uruguai(Montevidéu)- Argentina(Buenos Aires).. No esquema maiss aventureiro e econômico $$$ (Camping, albergues, bandejões e Pratos feitos).

Por enquanto vamos EU, minha esposa e Deus... Pra um casal jovem como nós (26 e 27) é mais complicado achar parceria, acho que pelo jeito mais rústico de viajar, os mais experientes ($$$) preferem mais conforto, e pagam por isso. Nós preferimos explorar mais e gastar menos.

Mas, o convite está aberto, principalmente para os que viajam "engarupados"!!!

Vamos falando... e, temos de reunir estes Mirageiros Campograndenses, além dos outros colegas custom

Abraços!
F.Schultz
Himo

E ae Felipe, blz??

atualmente to em Ponta Pora, mas Deus quiser final do ano estarei de bagagem em CG, se der certo irei tentar ir com vcs nessa expedição pelo sul em dezembro, minha esposa ta começando a pegar gosto pelas viagens.

Em novembro tem motorcycles aqui de novo, quem quiser vir estarei na cidade.
Projeto Dez 2012:

Himo

Olá pessoal,

algumas fotos da minha viagem pra Campo Grande.

Imagem
Saída.

Imagem
Ligando pra irmão, havia esquecido algo. :lol:

Imagem
Bota da esposa depois de encostar no escape. :roll:

Imagem Imagem

Estrada limpa, tempo bom.

Imagem
Chegada, Minha esposa quebrada... :D

Em Setembro rumo a Bonito/MS.

Abraço a todos.
Projeto Dez 2012:

FelipeSchultz

Isso aí, estar na estrada é realmente sempre muito bom!!!
F.Schultz
nos2e1moto
Contato:

VNX888!

AGORA QUE FUI VER SUA MSG! Desculpa é que me "baniram" daqui e como temos nosso forum não entrei mais aqui.
Obrigada pelo comentário do Blog.
Nosso Mirageiros do DF continuam firme e forte!

Abraços,

Sheila :D
nos2e1moto
Contato:

E aí pessoal. Andei pesquisando e parece que a Kasinski voltou para Campo Grande. Como esta sendo o serviço da autorizada aí?
Vocês costumma se encontrar em algum lugar em Campo Grande?

Sheila Sampaio
nos2e1moto
Contato:

Himo escreveu:E ae Felipe, blz??

atualmente to em Ponta Pora, mas Deus quiser final do ano estarei de bagagem em CG, se der certo irei tentar ir com vcs nessa expedição pelo sul em dezembro, minha esposa ta começando a pegar gosto pelas viagens.

nos2e1moto
Contato:

Himo escreveu:E ae Felipe, blz??

Engano seu!!! Nós que estamos entrando na casa dos "entas" também curtimos viagem assim. O que pega pra gente são as crias. Não temos com quem deixar.
Vai relatar sua viagem em algum site, blog? Se der nos conte tudo!!!!

Abraços, Sheila
Responder