12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
orlando
Contato:

Então Mateus, o do ano passado não choveu e o clima tava gostoso, mas cada dia é um dia né? Eu já estou preparando um sobre toldo para as barracas pra eliminar o sereno e a possibilidade de chuva, vou levar meu kit com a pá para fazer as canaletas em volta do local, uma chaleira, um bule e café e mate, hehe!!! Sempre Alerta!!!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
orlando
Contato:

Esqueci da cuia de chimarrão, rsss!!! Vai vira um ctg aquilo, eita índio véio, kkkkkk!!!!
Eventos MC'S atualizado
Denise Cação

Nossa Orlando, achei que vc ia de moto... mas tô percebendo que vc vai no minimo de savero né rsrs

Manenti, essa chacara é pertinho será, tipo que dê pra deixar a moto lá e ir a pé pro evento???
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Manenti

Então Denise, pelo que o Gregory me falou, não é perto não, seria mesmo so pra dormir, na verdade pretendo conhecer este lugar no sabado.
Forte abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
orlando
Contato:

Pois é Mateus, Alexandra tem que entrar ali um pedaço adentro, de repente dar um pulo lá clareia as coisas. Quanto à chuva, estou pedindo pro pai lá de cima mandar os aguaceiros pra bem longe, hehe!!!
Eventos MC'S atualizado
py5cac
Colaborador

Pessoal,

Liguei para diversas pousadas, mas estão todas lotadas..
Nos hotéis ainda há vagas, mas os valores são em torno de R$ 240,00 por pessoa, então para mim não dá..

Que vou no sábado, vou agora tenho que definir quanto a pernoite.. eheheh

Um abraço a todos
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Marcushardrocker

Alexandra eu conheço. Já pousei ali numa casinha da mãe de uma amiga minha, chamada Priscila, que eu levei uma vez no Pinheirão. Uns pedaços de chão dos brabos, hehe. Na época eu tava de carro, fiz um ralizão. Também espero que não chova, daí acampar fica tranquilo.
Imagem
Salvador Valera

Oba, no fds do evento já estou livre da associação, então estou indo provavelmente no primeiro comboio aproveitando o maximo do evento, bem provavel que vá dormir em Caiobá se alguem tiver a fim que esteja convidado cabe uns 10 só que são aproximadamente uns 30 km de Paranagua. Mas se todos forem para camping tambem vou, vamos estudar a viabilidade.

Até sexta Pinheirão.
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Salvador Valera

Oba, no fds do evento já estou livre da associação, então estou indo provavelmente no primeiro comboio aproveitando o maximo do evento, bem provavel que vá dormir em Caiobá se alguem tiver a fim que esteja convidado cabe uns 10 só que são aproximadamente uns 30 km de Paranagua. Mas se todos forem para camping tambem vou, vamos estudar a viabilidade.

Até sexta Pinheirão.
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
py5cac
Colaborador

Salvador,

Grato pela oferta da hospedagem. Se for até lá aceito o convite, pois devo ir com as pequenas e não quero deixa-las em barraca, afim de evitar a friagem para menorzinha..

Um abraço e vamos combinando sem qualquer compromisso..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder