Dai galera, então, ontem pela manha eu tambem enviei um email para o Gregory, justamente pra ter uma posição de um lugar pra ficar, hotel, pousada, camping ou algo do genero, ainda não recebi nenhuma resposta, a principio estou na dependencia de uma pousada, pois camping não vai rolar, minha barraca rasgou, hotel geralmente é mais caro, sobram as pousadas, apesar de que eu não estou muito preocupado com isso, quanto ao horarios de descida, so posso depois do meio-dia, antes não rola, a patroa tem compromisso pela manha e não tenho com quem deixar minhas crias, mas como todos ja disserem, vamos nos falando.
Forte abraço a todos.
12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
-
Marcushardrocker
Bem, só dando uma opinião sobre a saída, Seria bom se organizássemos então 2 grupos de saída, um pela manhã e um pela tarde, ou seja um AM e um PM.
Pela manhã seria bom o pessoal que iria com o Carlos pela 277. (lá pelas 10h)
Pela tarde, não tão tarde o pessoal que iria com o Orlando pela Graciosa. (lá pelas 12:30-13h)
Eu estou sugerindo assim, porque tem gente que trabalha até 12h no sábado, tipo o Tio Orlando e tem eu que trabalha de madrugada que pode sair a qualquer horário, hehe.
"lembrando que é só sugestão"
Pela tarde, não tão tarde o pessoal que iria com o Orlando pela Graciosa. (lá pelas 12:30-13h)
Eu estou sugerindo assim, porque tem gente que trabalha até 12h no sábado, tipo o Tio Orlando e tem eu que trabalha de madrugada que pode sair a qualquer horário, hehe.
"lembrando que é só sugestão"

-
Marcushardrocker
Bem, só dando uma opinião sobre a saída, Seria bom se organizássemos então 2 grupos de saída, um pela manhã e um pela tarde, ou seja um AM e um PM.
"lembrando que é só sugestão, porque de qualquer forma é mais divertido e seguro ir em grupos"
"lembrando que é só sugestão, porque de qualquer forma é mais divertido e seguro ir em grupos"

Com toda certeza Marcus,
Sugestão adotada.. estou citando o Orlando no segundo comboio, pois por enquanto ele que se pronunciou a respeito. Como eu vou pela manhã, por enquanto está dividido em 2 comboios, a medida que formos conversando vamos completando ou alterando as informações.
Um abraço.
Sugestão adotada.. estou citando o Orlando no segundo comboio, pois por enquanto ele que se pronunciou a respeito. Como eu vou pela manhã, por enquanto está dividido em 2 comboios, a medida que formos conversando vamos completando ou alterando as informações.
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
-
Denise Cação
Não sei ainda em que grupo vou.. . é provável que eu decisa um dia antes hehe...
Quanto a pousada, sou a favor de um pouquinho de conforto mas dessa vez tá quase impossível...
Já liguei pra váaaarios lugares e até agora nada:
Liguei no Sultan Palace Hotel, Pousada Itibere, Lider Hotel, Hotel Monte Líbano,Hotel Litoral, Hotel Graciosa e Hotel Continente... todos lotados)
E na Pousada Ancoradouro, Pousada Brasil Tropical, Pousada da Diamantina, Pousada Dona Clara; Pousada Mar, Pousada Maré Alta, Pousada Norato Encantadas; Pousada Sol e Mar, Pousada Tia Bela e Pousada Titanic, peguei o telefone na internet, mas não consegui contato não... uns mudaram, outros nem deu linha...
Quanto a pousada, sou a favor de um pouquinho de conforto mas dessa vez tá quase impossível...
Já liguei pra váaaarios lugares e até agora nada:
Liguei no Sultan Palace Hotel, Pousada Itibere, Lider Hotel, Hotel Monte Líbano,Hotel Litoral, Hotel Graciosa e Hotel Continente... todos lotados)
E na Pousada Ancoradouro, Pousada Brasil Tropical, Pousada da Diamantina, Pousada Dona Clara; Pousada Mar, Pousada Maré Alta, Pousada Norato Encantadas; Pousada Sol e Mar, Pousada Tia Bela e Pousada Titanic, peguei o telefone na internet, mas não consegui contato não... uns mudaram, outros nem deu linha...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Pois é pessoal, como pretendo ir sem muita pressa e aproveitando todos os momentos, desceremos pela graciosa, também sou contra o absurdo de pagar o preço abusivo do pedágio. Então aqueles que não se importarem de fazer um percurso mais "light" estão convidados a nos acompanharem, como já disse descerei entre 12:30, 13:00. Já tô nos planejamentos do acampamento, relembrando meus momentos de escoteiro/sênior.
Orlando,
Também sou contra o valor do pedágio, é uma diferença enorme.. mas também sou muito medroso e meia roda.. ehehe
então melhor pagar um pouquinho mais do que me arriscar pela Graciosa.. rs
Como citei não irei a Antonina neste final de semana, mas já serve de experiência para os que forem para repetirem a dose na semana do evento..
Orlando o que for definindo me avisa que altero as informações do primeiro post..
Um abraço..
Também sou contra o valor do pedágio, é uma diferença enorme.. mas também sou muito medroso e meia roda.. ehehe
então melhor pagar um pouquinho mais do que me arriscar pela Graciosa.. rs
Como citei não irei a Antonina neste final de semana, mas já serve de experiência para os que forem para repetirem a dose na semana do evento..
Orlando o que for definindo me avisa que altero as informações do primeiro post..
Um abraço..
Carlos Alexandre - py5cac
-
Marcushardrocker
Já tô vendo uma barraca baratinha, já tenho meu colchonete, só amarrar na traseira da Pryscilla e tá valendo, vou nem pensar em pegar lugar pra pousar. E vamo que vamo.

Isso ai Marcus, vamo que vamo fazer uma tribo só de conhecidos lá no evento. Juntar as barracas uma do lado da outra passar a tarde vendo as paradas e depois ficar jogando conversa fora ao lado do povo no acampismentis, hehe!!!!!
Bom dia galera, ontem consegui falar por telefone com o Gregory, o integrante dos Prodigos de Paranagua, ele me disse que se precisar, ele tem uma chacara em Alexandra, proximo ao posto da Policia Rod.Federal na 277, deve dar uns 10 KM do local do evento, eu acho, então, nesta chacara ele me passou que tem uma casa, não é grande, mas daria pra algumas pessoas e tem um espaço grande para as barracas, como a Denise ja relatou que muitos hoteis e pousadas estam lotadas e outros tantos nem completou a ligação, acho que seria uma boa ficar na chacara, ate porque, se não estou enganado, nos ultimos anos, choveu nas festas, e ficar na chuva e sem um lugar pra descansar não vai ser legal.
Então fica ai uma sugestão, so precisamos descidir e avisar o Gregory pelo menos ate este final de semana, no sabado, se der pra descermos ate Antonia, vou ligar pra ele e tentar marcar um encontro pra conhecer o lugar e verificar as condições do acesso a chacara.
No mais acho que é isso.
Forte abraço a todos.
Então fica ai uma sugestão, so precisamos descidir e avisar o Gregory pelo menos ate este final de semana, no sabado, se der pra descermos ate Antonia, vou ligar pra ele e tentar marcar um encontro pra conhecer o lugar e verificar as condições do acesso a chacara.
No mais acho que é isso.
Forte abraço a todos.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto