Mirage 250: Mirageiros do Ceará
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
hudson nilo
Bom dia aos mirageiros. Andei meio afastado. Tive inúmeros problemas com minha gatinha. A Maraumotos é o pior lugar para se levar a moto!
- matheus012
Comprei a minha na Maraumotos, o atendimento foi ótimo, a moto até agora está 100 %, aos 1.000KM tenho que ir fazer a revisão, estou ciente pelos comentários anteriores, que qualquer outro problema, não será la que eu vou atraz de resolver.

Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
Kra, eu ouvi tanta reclamação da Maraumotos que fiquei com medo de comprar lá. FAzer manutenção lá nem pensar tb.
Acredito que a Milmotos é mais negócio mesmo. Até pq agora eles tão patrocinando o motoclube da cidade e o relacionamento está mais estreito.
Valeu!
Acredito que a Milmotos é mais negócio mesmo. Até pq agora eles tão patrocinando o motoclube da cidade e o relacionamento está mais estreito.
Valeu!
hudson nilo escreveu:Bom dia aos mirageiros. Andei meio afastado. Tive inúmeros problemas com minha gatinha. A Maraumotos é o pior lugar para se levar a moto!
eu ja disse mas niguem acredita ....
rpz sei naum
to vendendo um guindom pra mirage 250 estilo chifre de boi qualquer coisa me da o toque
Gangsters do Asfalto
- matheus012
Cara eu comprei minha moto, e só depois fiquei sabendo da existência deste forum. A moto é a mesma em qualquer loja, só tem um problema, aos 1.000 km tenho que levar ela lá, para revisão, graças a vc vou ficar de olho e com o pé a traz.
Mas que eu fui bem atendido, eu fui!

Mas que eu fui bem atendido, eu fui!
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
hoooooocarlosmod escreveu:hudson nilo escreveu:Bom dia aos mirageiros. Andei meio afastado. Tive inúmeros problemas com minha gatinha. A Maraumotos é o pior lugar para se levar a moto!
eu ja disse mas niguem acredita ....
rpz sei naum
to vendendo um guindom pra mirage 250 estilo chifre de boi qualquer coisa me da o toque
tadinho do house... ninguém acredita nele...
ehehhe
ta bom, eu acreditei... tanto q tua opinião pesou na hora de eu decidir pela mil motos, eheheheh
falando em moto, meu freio ta dilatando o fluido demais... ta acionando sozinho, mto doido...
um saco isso, tenho q levar na mil motos mas não tenho mto tempo pra isso...
valeu
estou com o guidao seca suvaco ta muito massa galera mas queria saber se alguem sabe qual o cabo de embreagem maior ???
MOSSORO AI VAMOS NOISSSSSSSSSSSSS
GANGSTERS DO ASFALTO MOTO CLUBE
MOSSORO AI VAMOS NOISSSSSSSSSSSSS
GANGSTERS DO ASFALTO MOTO CLUBE
Gangsters do Asfalto
É nóis!

Acabamos de fazer uma viagem: Fortaleza - Mossoró.
Foi do caral**, mtas motos, estrada tranquila, viagem cheia de bonitas paisagens.
A próxima é Aracati.
Motoclubes e motociclistas solitários estão convidados pra seguir em comboio com os Gangsters do Asfalto. Só entrar em contato pra receber programação.
Abração!
Foi do caral**, mtas motos, estrada tranquila, viagem cheia de bonitas paisagens.
A próxima é Aracati.
Motoclubes e motociclistas solitários estão convidados pra seguir em comboio com os Gangsters do Asfalto. Só entrar em contato pra receber programação.
Abração!
gente cerca de 2 semanas atras levei minha moto (maligna a moto maldita) para a milmotos q por mais uma vez a vazando oleo direto. o joao paulo e equipe dos mecanicos de saco cheio de min hehehhe mas sao tudo gente boa. q por sua vez entrou em contato com o sr. claudio q autorizou a troca da casca do motor q o mesmo ja dinha tido q era esse o defeito i o sr. claudio disse se continuase iria trocar .. quando o motor chegar vou testar pra ver se ainda vaza oleo pq mais de 1 ano e nada mas os mesmo me garantiro q nao acontecera mais isso..
galera la gente boa deixarao comigo a moto test drive da empresa no qual fiz uma viajem interestadual sem problemas de nada... fechei o velocimetro umas 8 vezes motor bom pilotagem otima. mas nada como a minha moto
por isso deixo aki os meus agradecimentos a millmotos fortaleza , toda a equipe de mecanicos q sao bons apesar de estarem sobrecarregados de serviço os mesmo tem atençao com todos os clientes inclusive eu q ja fazo parte da equipe hehehehehe
espero q minha moto (maligna ) fique boa pq ja morro de saudade dela i tenho fe q a moto vai ficar blz pura
mais coisas vou colocando ao decorrer do processo de troca de casca de motor ...
a moto e boa mas eu fui contemplado com o pro heheheheheh
galera la gente boa deixarao comigo a moto test drive da empresa no qual fiz uma viajem interestadual sem problemas de nada... fechei o velocimetro umas 8 vezes motor bom pilotagem otima. mas nada como a minha moto
por isso deixo aki os meus agradecimentos a millmotos fortaleza , toda a equipe de mecanicos q sao bons apesar de estarem sobrecarregados de serviço os mesmo tem atençao com todos os clientes inclusive eu q ja fazo parte da equipe hehehehehe
espero q minha moto (maligna ) fique boa pq ja morro de saudade dela i tenho fe q a moto vai ficar blz pura
mais coisas vou colocando ao decorrer do processo de troca de casca de motor ...
a moto e boa mas eu fui contemplado com o pro heheheheheh
Gangsters do Asfalto