Eu trabalho no centro, tô do lado do Johnny Bordados, entre outros. Fazemos a prova lá.DehCarmo escreveu:Por isso mesmo coloquei a foto. Nem me lembrava o tamanho que tinha e se iria ficar com uma qualidade razoável.
Pelo que entendi o zanchetta tem um contato para fazer o bordado?? Será que rola fazer uma prova??![]()
Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

Gostei do patch!!DehCarmo escreveu:
Uma idéia: em um dos ossos cruzados simular como se tivesse placa com parafusos, pois muitos tombos resultam em parafusos... graças a Deus todos os meus tombos só resultaram em raladas e cicatrizes...
Mas a idéia é muito boa!!!!
Bromens
- Edson Agostini
Que tal se ao invés de um losângulo, fosse redondo e as letras de dentro um pouco maiores, para um melhor destaque? Ah, depois vamos discutir sobre o meu direito intelectual dos Ralados...
ON THE ROAD AGAIN
Zanchetta, estou na fita, so forem fazer me informem que entrarei no rateiozanchetta escreveu:Eu trabalho no centro, tô do lado do Johnny Bordados, entre outros. Fazemos a prova lá.DehCarmo escreveu:Por isso mesmo coloquei a foto. Nem me lembrava o tamanho que tinha e se iria ficar com uma qualidade razoável.
Pelo que entendi o zanchetta tem um contato para fazer o bordado?? Será que rola fazer uma prova??![]()
Eu quero rosinha tb...dan_himself escreveu:Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc...Monaski escreveu:Eu prefiro rosinha...dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
*.*
O roxo ficou legal, mas o preto deve ficar melhor qdo costurar no colete, ressalta o branco.
Se for rolar o patch eu tb vou querer...

Pessoal acredito que só precisamos aguardar que o Jovi compartilhe o arquivo original do banner do MotosCustom. Assim poderemos terminar o patch pra fazer uma prova.
Acho que só depois da prova poderemos definir qual cor ficará mais compreensível o desenho.
Acho que só depois da prova poderemos definir qual cor ficará mais compreensível o desenho.
André

Talvez até o Jovi tenha um caminho mais facil para a confecção. Não estou contando com isso, continuo a disposição para pedir a "prova" do patch.DehCarmo escreveu:Pessoal acredito que só precisamos aguardar que o Jovi compartilhe o arquivo original do banner do MotosCustom. Assim poderemos terminar o patch pra fazer uma prova.
Zanchetta

-
dan_himself
Posso perguntar pra ele onde ele confecciona o do MotosCustom...zanchetta escreveu:Talvez até o Jovi tenha um caminho mais facil para a confecção. Não estou contando com isso, continuo a disposição para pedir a "prova" do patch.DehCarmo escreveu:Pessoal acredito que só precisamos aguardar que o Jovi compartilhe o arquivo original do banner do MotosCustom. Assim poderemos terminar o patch pra fazer uma prova.
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pode ser também. Me passando, vou atrás disso.dan_himself escreveu:Posso perguntar pra ele onde ele confecciona o do MotosCustom...
Abraço!
Zanchetta