Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Beto Braga
Bem como vc diz seu problema não é com a CC e sim com a kasinski logo o problema é com a fábrica que não dá suporte ao comprador em relação ao produto cujos defeitos aparecem ainda no período de garantia, não têm peças e etc... isso é um problema da moto. É uma pena que as outras fábrica(montadoras) não tenham produtos de qualidade na faixa de preço isso além de ser uma outra opção faria com que houvesse uma maior preocupação da kasinski. Mas existem outras motos custom como a garine resta saber se também não padece dos mesmos problemas.
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
AmericoFilho
O pós venda da kasinski deixa a desejar e muito, mais se serve de consolo um amigo comprou uma Sportster 883 2011, logo no início do ano, 2 meses de uso quebrou o cabo de retorno "acho que da embreagem" já passaram mais de 3 meses e nada de cabo chegar, e olha que é uma HD, problemas sempre teremos seja qual for a marca, eles estão a 10 anos no mercado talvez por falta de opção nossa para custom de baixa cilindradas, tem que reclamar e correr atras de seu prejuizo sim, mais assim como você, tem um monte de gente reclamando do pós, mais tem muito mais pessoas em todo o brasil feliz da vida com a Mirage, abraços e boa sorte!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Olá povo, eu tô com uma dúvida.
Apareceu uma Cruise II com um preço bem interessante. Como eu quero uma moto para transformar, estou propenso a pegá-la. Mas, a pergunta que não quer calar: é muito complicado conseguir as peças do motor dela?
Abraço!
Apareceu uma Cruise II com um preço bem interessante. Como eu quero uma moto para transformar, estou propenso a pegá-la. Mas, a pergunta que não quer calar: é muito complicado conseguir as peças do motor dela?
Abraço!
Zanchetta

Boa tarde, galera!
Estou prestes a comprar minha primeira moto, que será uma Mirage 150.
Sabendo que a concessionária influencia bastante a experiência com a moto por causa da experiência dos mecânicos, ativação, qualidade do pós-venda, etc., pergunto aos colegas do DF qual seria a melhor das autorizadas Kasinski na região: Brava Motos ou Cia Motos ?
Abraços
Augusto
Sabendo que a concessionária influencia bastante a experiência com a moto por causa da experiência dos mecânicos, ativação, qualidade do pós-venda, etc., pergunto aos colegas do DF qual seria a melhor das autorizadas Kasinski na região: Brava Motos ou Cia Motos ?
Abraços
Augusto
-
Tolentorine
Salve
Sou de curitiba, e recentemente descobri que existe outra CC além da Vianna motos, gostaria de saber como é o atendimento nessa nova, se alguém já passou por lá?
E como anda o atendimento da Vianna nos últimos dias? leio esse forum há bastante tempo e me preocupo com nosso pós-venda
Grato
Sou de curitiba, e recentemente descobri que existe outra CC além da Vianna motos, gostaria de saber como é o atendimento nessa nova, se alguém já passou por lá?
E como anda o atendimento da Vianna nos últimos dias? leio esse forum há bastante tempo e me preocupo com nosso pós-venda
Grato
é Senhores... até que enfim aqui em Curitiba vai ter uma segunda concessionaria.... pois ninguem merece a VIANNA Motos... eu mesmo estou com uma Mirage 650 que esta com problema e eles - VIANNA - são extremamente "antipáticos" para não dizer o adjetivo que merecem...
Abri uma reclamação no site da Kasinski a fábrica me ligou hoje.. e informou a nova concessionária e eu levei minha moto lá... é outra história... atendimento decente e melhor... são prestativos...... espero que continuem assim....
a nova concessionária é na continuação da Arthur Bernadez sentido barigui.... passando a av. batel, mercadorama logo que começa a subir... teve a inauguração neste sábado passado então eles estão com a corda toda.... conversei com o mecanico.. e o que mais me agradou .. é que ele não é um mecanico somente... ele prepara as motos para corrida.... inclusive estava na banca/elevador uma srad sendo afinada....
até que enfim Curitiba vai ter uma concessionaria Kasinski decente... klkkkk assim espero que continue ao longo do tempo...
sucesso a todos de bom coração...
Abri uma reclamação no site da Kasinski a fábrica me ligou hoje.. e informou a nova concessionária e eu levei minha moto lá... é outra história... atendimento decente e melhor... são prestativos...... espero que continuem assim....
a nova concessionária é na continuação da Arthur Bernadez sentido barigui.... passando a av. batel, mercadorama logo que começa a subir... teve a inauguração neste sábado passado então eles estão com a corda toda.... conversei com o mecanico.. e o que mais me agradou .. é que ele não é um mecanico somente... ele prepara as motos para corrida.... inclusive estava na banca/elevador uma srad sendo afinada....
até que enfim Curitiba vai ter uma concessionaria Kasinski decente... klkkkk assim espero que continue ao longo do tempo...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
-
SeuRafinha
Estou com a mesma dúvida, alguém saberia me dizer? Sei que a brava pratica preços mais baratos.AugustoC escreveu:Boa tarde, galera!
Abraços
Augusto
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
É isso mesmo!habith escreveu:é Senhores... até que enfim aqui em Curitiba vai ter uma segunda concessionaria.... pois ninguem merece a VIANNA Motos... eu mesmo estou com uma Mirage 650 que esta com problema e eles - VIANNA - são extremamente "antipáticos" para não dizer o adjetivo que merecem...
Essa última revisão que fiz na Vianna Motos foi de f... o c... do palhaço...
Tenho uma Cruise2 2006.
Deixei a moto em uma quinta-feira pela manhã, conforme agendamento prévio, revisão dos 30.000 básica, e a troca do pneu dianteiro que tava mais careca que o Esperidião Amin... sexta-feira me ligaram dizendo que podia pegá-la. Disse que ia no sábado pela manhã...
Chegando lá no sábado, depois de uma hora ouvindo os caras tentando dar partida nela, me disseram que fizeram alguma cagad* e não tava dando a partida mais, iam ter que levar pra ver a bobina...
Moral da história, fui pegá-la no outro sábado.
Pra completar, resolvi fazer uma avaliação na moto (que está impecável, sou o único dono)... E tiveram a cara de pau de me dizer que pagam 2.000 nela...
Quase mandei a vendedora longe... mas me contive...
Não sei se posso, mas pesquisei no site da da Kasinski e aparece, de fato outra concessionária na lista, eis os dados:
Fuel Racing Motos
ENDEREÇO:
Rua General Mario Tourinho,767
Seminário - Curitiba – PR
Cep: 80740-000
Telefone: 41 3086-2121
E-mail: fuel_techcnn@uol.com.br
Um abraço a todos Kasinskeiros
Indico a Cia Motos, no SIA. Comprei minha moto com o vendedor Júlio. O cara foi muito ético, me indicou a melhor forma de compra, não tentou "empurrar" nada desenecessário, me manteve informado sobre a data da moto e, pra completar, o atendimento da Janaína, gerente de pós venda, quando precisei, foi rápido e certeiro.SeuRafinha escreveu:Estou com a mesma dúvida, alguém saberia me dizer? Sei que a brava pratica preços mais baratos.AugustoC escreveu:Boa tarde, galera!
Abraços
Augusto
Pra mim, a loja está de parabéns. Por ter sido bem atendido, aconselho e ainda indico quem me atendeu.
Se forem comprar com o Júlio, fale que quem indicou foi o Arnaldo Etrusco, do Banco do Brasil. O cara vai se lembrar.
Abraços!
Sandrix... confirmo... mina M650 esta nesta nova concessionaria para fazer a revisão dos 6000 Km.. pois a Vianna so fez cagad*.. inclusive furou o manete da embreagem para tentar regular.... ou é claro.. veio da fábrica assim - duvido muito...
pode ir sem problemas... as 3 vezes que fui... fui muito bem atendido e principal.. o mecanico sabe o que esta fazendo.. inclusive nos sábados vai ter café da manha lá para o pessoal se enturmar...
sucesso e boas estradas...
pode ir sem problemas... as 3 vezes que fui... fui muito bem atendido e principal.. o mecanico sabe o que esta fazendo.. inclusive nos sábados vai ter café da manha lá para o pessoal se enturmar...
sucesso e boas estradas...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...