Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

É caro Edson, cada pessoa tem um organismo diferente e já ouvi mesmo relatos de quem tomou essa vacina e passou mal... mas são a proporção é quase zero... e espero que vc melhore logo e volte a pilotar sua motoca! :D
Imagem
Edson Agostini

Obrigado, Monaski! Sempre que a proporção for quase zero, você já sabe: é comigo mesmo. Eu não preciso procurar agulha em palheiro, é só sentar nele que eu acho. Se chover Xuxa, no meu colo cai Pelé (essa é veia!). Eu tenho meu lado negativo, mas tenho o positivo também, o problema é que os dois vivem unidos provocando curto circuito.
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

Eu li vários estudos sobre certas vacinas fiquei de queixo caído... eu sinceramente não tomo nem que me paguem essa vacina, principalmente a contra H1N1 e não recomendo ninguém tomar vacina contra H1N1...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana

Edson,

Não sei qual é o pior cair um nanador ou um jogador de futebol no colo.

kakakakakakakakakakakakaka

Abraço e melhora logo para enrolar o cabo.
Paulo Santana.'.

Imagem
Edson Agostini

Paulo Santana escreveu:Edson,

Obrigado, Paulão! Acho que você quis dizer nadador e não nanador, não é? Ô meu, a Xuxa que me referi foi a apresentadora da Grobo, não o apresentador do Grobo Esporte, tá?
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

Edson Agostini escreveu:
Paulo Santana escreveu:Edson,

Obrigado, Paulão! Acho que você quis dizer nadador e não nanador, não é? Ô meu, a Xuxa que me referi foi a apresentadora da Grobo, não o apresentador do Grobo Esporte, tá?
Relaxa, o Paulo é CPI... ahahahaha

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana

hummmmmmmmmm :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Agora intendei depois da correção "nanador/nadador"
Paulo Santana.'.

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Edson, espero que se recupere logo. Também estou há 1 mês sem rodar e estou quase ficando louco. :evil: :evil:

O pai de uma amiga passou muito mal após ter tomado uma vacina, não recordo para que era. Ficou na UTI por alguns dias, e diagnosticaram como reação alérgica à um componente da vacina.

Mas como vc disse, não teria como sua esposa ficar mal se fosse só reação. Acredito que possa ser algum vírus "porreta" que se abancou ai na tua casa.

Melhoras parceiro. Logo tu tá na estrada de novo.

Abraço!!
André

Imagem
Monaski

dan_himself escreveu:Eu li vários estudos sobre certas vacinas fiquei de queixo caído... eu sinceramente não tomo nem que me paguem essa vacina, principalmente a contra H1N1 e não recomendo ninguém tomar vacina contra H1N1...
Sério Dan?!?! eu tomei e n tive reação nenhuma... vc acha que é uma forma dos governo dizimar a população ou alguma teoria mirabolante como essa?!?! HAHAHAHAHHA
Edson escreveu:Eu não preciso procurar agulha em palheiro, é só sentar nele que eu acho.
HAHAHAHAHAH essa é boa, eu n conhecia! (:
COXINHA escreveu:Também estou há 1 mês sem rodar
HAHAHAHAHAHAHHA

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
gildalfer
Contato:

Eu estou há mais de um mes sem andar de moto. O motivo? Esse tempo de merd* aqui do Sul. Quando não é chuva, é frio. Por isso que eu tenho inveja dos "lestinos, centro-oestinos e nordestinos" que podem andar de moto durante, praticamente, o ano todo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder