Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
ih mano, vai precisar de uma lista hein 
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Acredito que cada um dando a sua contribuição sobre as qualidades e também porque não dos defeitos, uma situação corrigida ajuda o próximo em uma mesma situação.
Eu, após 1 ano e 9 meses, só tive mesmo o problema do chicote, fora isso, mais nada, foi só colocar óleo e andar com a criança.
Aqui com a ajuda e experiência dos colegas, coloquei o pinhão 16 e troquei o guidão pelo da RX 180.
Realmente de extrema ajuda a participação dos colegas, ajudam e em muito.
Boa semana para todos e boas estradas.
Ahhh.... comprei o óculos com camera já fiz o pagamento e agora só esperar entregar, baita segurança para quem gosta de como eu, registrar os passeios.
no ML - na faixa de 150,00
na delaextreme - 42,00
quase nada de diferença hein?!??
Quando chegar faço um filme e aviso os colegas.
Eu, após 1 ano e 9 meses, só tive mesmo o problema do chicote, fora isso, mais nada, foi só colocar óleo e andar com a criança.
Aqui com a ajuda e experiência dos colegas, coloquei o pinhão 16 e troquei o guidão pelo da RX 180.
Realmente de extrema ajuda a participação dos colegas, ajudam e em muito.
Boa semana para todos e boas estradas.
Ahhh.... comprei o óculos com camera já fiz o pagamento e agora só esperar entregar, baita segurança para quem gosta de como eu, registrar os passeios.
no ML - na faixa de 150,00
na delaextreme - 42,00
quase nada de diferença hein?!??
Quando chegar faço um filme e aviso os colegas.
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
-
Saulo M.Martins
Bah,Gurizada comprei uma Kansas e veio toda torta (mal montada)Parece moto de vitrini tchê...Parafusos só encaixados, alguem passou por isso? Eles resolveram?
-
dan_himself
Que isso irmão, não precisa agradecer, tamo junto... precisando é só chamar...Michel escreveu:Realmente Leandro esse fórum é um serviço de utilidade pública de extrema relevância, não tive tantos problemas assim com a Kansas mas, já sofri com veículos sem ter sequer uma idéia do que fazer, por fim percebi que sem auxílio o melhor seria medes fazer do problema.Leandro Kanseiro escreveu:. . . não me arrependo. E recomendo!
Agradeço aí aos amigos que colaboram conosco de forma impessoal e desinteressada, isso é um exemplo de civismo e cidadania!
Valeu Dan !
Valeu Vinícius (L340)!
Um braço !!!
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
dan_himself
Se ta na garantia, manda pra concessionária e pede para resolverem... Infelizmente o controle de qualidade da Dafra muitas vezes deixa a desejar...Saulo M.Martins escreveu:Bah,Gurizada comprei uma Kansas e veio toda torta (mal montada)Parece moto de vitrini tchê...Parafusos só encaixados, alguem passou por isso? Eles resolveram?
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Tive diversos problemas com vicios quando comprei a minha. Inicialmente resolveram algumas coisas, mas tinha coisa mais grave que levou o caso para o Procon.Saulo M.Martins escreveu:Bah,Gurizada comprei uma Kansas e veio toda torta (mal montada)Parece moto de vitrini tchê...Parafusos só encaixados, alguem passou por isso? Eles resolveram?
O conselho que te dou é:
Não deixe na mão do mecânico ou do atendente, agente uma conversa com o supervisor do pós venda. Pq o pessoal da oficina vai tentar esconder as cagadas dos superiores. Normalmente um supervisor cobre uma região, por isso, nem sempre você encontra ele na Concessionária.
Vinícius Melo
Que nhaaaaaca hein!
put* azar....
A minha inteirinha, sem problema nenhum, quando a peguei.
Bem mas vamos lá.
Povos....
Depois que coloquei o pinhão 16,já há umas duas semanas, enchi o tanque,zerei para ver quanto dava de consumo.
Andando só na cidade, 2 domingos com garupa e abasteci novamente hoje.
294 Km com 9 litros cravados = 32,66
Pra mim tah loooooooooooooooco de bãããoooooooooooooo.
Braxxxxx e boas estradas para todos.
Para o Saulo faço minhas as palavras do L340, começa falando de cima pra baixo porque o povo é doido para esconder as nhacas que fazem. (Boa sorte)
put* azar....
A minha inteirinha, sem problema nenhum, quando a peguei.
Bem mas vamos lá.
Povos....
Depois que coloquei o pinhão 16,já há umas duas semanas, enchi o tanque,zerei para ver quanto dava de consumo.
Andando só na cidade, 2 domingos com garupa e abasteci novamente hoje.
294 Km com 9 litros cravados = 32,66
Pra mim tah loooooooooooooooco de bãããoooooooooooooo.
Braxxxxx e boas estradas para todos.
Para o Saulo faço minhas as palavras do L340, começa falando de cima pra baixo porque o povo é doido para esconder as nhacas que fazem. (Boa sorte)
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
Bom dia!, sei que não é o topico mas....estou esperando vc Dan e o L340 no Ibira no dia19/07/2011.
Abraços
Abraços
Templários MT
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
Ahhhhhhhh Dan.....só pra te lembrar......pintei o motor e as rodas da viuva.......tá tudo pretimmmmmmm........kkkkkk.....ficou muito bacana...
Abraços
Abraços
Templários MT
Massa... usou que tinta, Sergin?Serginho escreveu:Ahhhhhhhh Dan.....só pra te lembrar......pintei o motor e as rodas da viuva.......tá tudo pretimmmmmmm........kkkkkk.....ficou muito bacana...
Abraços