Valewww!!!
chegando em casa vou baixar!!!
Muito obrigado!!!
Shadow 750: Fazendo a própria manutenção
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
-
frango veloz
E ai irmandade.
Outro dia li que tem alguém que tava querendo arrumar bomba eletrica da shadow 750. Aqui em Limeira conversei com um mecanico, que me disseram que é muito bom, e ele me disse que arruma bombas, e fica entre 250 e no máximo 450 reais. Qualquer dúvida estarei passando o telefone e nome. Não sei se pode postar aqui. Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços
Outro dia li que tem alguém que tava querendo arrumar bomba eletrica da shadow 750. Aqui em Limeira conversei com um mecanico, que me disseram que é muito bom, e ele me disse que arruma bombas, e fica entre 250 e no máximo 450 reais. Qualquer dúvida estarei passando o telefone e nome. Não sei se pode postar aqui. Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Acho q ja tenho esse arquivo,
mas só pra matar a curiosidade irei baixar novamente!

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Uma bomba nova, comprada na concessionária, chega a custar a bagatela de R$2.000,00frango veloz escreveu:E ai irmandade.
Outro dia li que tem alguém que tava querendo arrumar bomba eletrica da shadow 750...
Belive it or not, eu presenciei a situação.
Liguei em 5 conce$$ionárias e os preços variavam entre 2.200,00 a 2.900,00 enquanto que pedindo ela dos EUA com todos os encargos, taxas, fretes e comissões n fica por mais que 600,00jirschik escreveu:Uma bomba nova, comprada na concessionária, chega a custar a bagatela de R$2.000,00frango veloz escreveu:E ai irmandade.
Outro dia li que tem alguém que tava querendo arrumar bomba eletrica da shadow 750...
Belive it or not, eu presenciei a situação.
Shadow 750: Peças importadas
#BrasilFail

Alguem pode informar sobre peças paralelas da marca megatron para a shadow?
ou que outra paralela que eu possa usar?
grato,, sou novo no forum mas se puderem me ajudar!!!
valeu.
valeu.
Amigo essa marca n me é estranha se n me falha a memória comprei um CDI dessa marca para usar na minha antiga motoca e funfou legal! (:Eder84 escreveu:Alguem pode informar sobre peças paralelas da marca megatron para a shadow?
valeu.

bacana bixo,
sabe se essa empresa tem site, procurei e não achei nada
O certo é magnetron... megatron é um desenho animado! hahahahahaEder84 escreveu:bacana bixo,
Ow e o site é esse aqui:
http://www.magnetron.com.br/
mas acho que eles n vendem pelo site, mas vc pode entrar em contato que eles lhe indicam um representante próximo a vc... (:

-
rodneygimenes
Opa, podem baixar a vontade, pois esse link é meu, heheheheMonaski escreveu:Acho q ja tenho esse arquivo,
mas só pra matar a curiosidade irei baixar novamente!
Rodney - VIAGEIROS MT