Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:Bem-vino, Greg Vorpe! Quero proveitá e dizê pros cumpadi e pras cumadi, desse arraiá, qui esse nhô aqui vai saí da porrrrta di entrada, porque num guenta mais de tanto ficá de cróque e qui já tô morreno de dor nos cambito e nos quarto. Gradeço os quentão, as paçoca, as batata doce, cosseis trussero e, principarmente, o cumpadi Bromi pela cumpania. Intão, inté a próxima fuzarca!
ô cumpadi, cê vai me abandoná... podi não!!! :wink:
Bromens
Crispim

Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!
Agora nosso lema é "Fé em Deus e moto na estrada"

abçs a todos
P.H.
Administrador
Contato:

Crispim escreveu:Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!

abçs a todos
Crispim, seja bem vindo. Temos certeza que vocês vão adorar essa vida de estradeiro. E assim que der se junte a turma para rodar pelas estradas.

Abços
Empreendendo
Bromens
Colaborador

Crispim escreveu:Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!

abçs a todos
Seja bem vindo!!! Não tem coisa melhor que rodar com a esposa e a shadow por esse Brasil afora...

Gostei do lema! :wink:
Bromens
Crispim

jackpaul escreveu:

abçs a todos
Crispim, seja bem vindo. Temos certeza que vocês vão adorar essa vida de estradeiro. E assim que der se junte a turma para rodar pelas estradas.

Abços
Obrigado, e assim que possivel vamos rodar sim! Nesse proximo Domingo 03/07, tem o encontro em Aguas de Lindoia, estarei lá.
Crispim

Bromens escreveu:

abçs a todos
Seja bem vindo!!! Não tem coisa melhor que rodar com a esposa e a shadow por esse Brasil afora...

Gostei do lema! :wink:

Valeu!!! Bromens
Não existe coisa melhor mesmo. Todos pelo menos uma vez na vida, teriam que experimentar um pouco dessa vida de estradeiro. Depois o problema vai ser querer voltar para dentro de um carro.
RENEGADE FROM HELL

EAE GALERA TUDO BELEZA? RENEGADO DO NEVOEIRO MOTO CLUBE MARCANDO PRESENÇA, ABRAÇO A TODOS
ricardo_clara
Contato:

Bom dia a todos, sou ricardo de campo limpo paulista(proximo de jundiai) ja comprei minha intruder. acredito que ate final da semana ela va estar liberada pra emplacar, este site me ajudou muito na minha dicisão, pois esta pesquizando sobre qual moto comprar sempre gostei do estilo dela e a possibilidade de customizala me deixou mais animado, e depois de ver a paixao que vcs todos tem pela moto, não tive duvidas , comprei.... obrigado a todos pela ajuda informal que me deram e espero que continuem me amparando.kkkkkk valew meus novos amigos.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sejam todos bem-vindos!! 8) 8)
André

Imagem
Rosolem

Boa tarde a todos!!!!

Meu nome é André Felipe mas podem me chamar pelo sobrenome que é Rosolem, sou de Sampa e um feliz proprietario de uma HD 883R 09 Preta, sou novato nesse negócio de fórum, sempre leio muitos tópicos mas não participo, mas o site de vcs me chamou a atenção e aqui estou...rsrsrs

E eu queria saber o seguinte, onde é esse boteco que vcs tanto falam???
Abraços.

Rosolem.

Let's Ride!!!!!!!!!!
Responder