ô cumpadi, cê vai me abandoná... podi não!!!Edson Agostini escreveu:Bem-vino, Greg Vorpe! Quero proveitá e dizê pros cumpadi e pras cumadi, desse arraiá, qui esse nhô aqui vai saí da porrrrta di entrada, porque num guenta mais de tanto ficá de cróque e qui já tô morreno de dor nos cambito e nos quarto. Gradeço os quentão, as paçoca, as batata doce, cosseis trussero e, principarmente, o cumpadi Bromi pela cumpania. Intão, inté a próxima fuzarca!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!
Agora nosso lema é "Fé em Deus e moto na estrada"
abçs a todos
abçs a todos
Crispim, seja bem vindo. Temos certeza que vocês vão adorar essa vida de estradeiro. E assim que der se junte a turma para rodar pelas estradas.Crispim escreveu:Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!
abçs a todos
Abços
Empreendendo
Seja bem vindo!!! Não tem coisa melhor que rodar com a esposa e a shadow por esse Brasil afora...Crispim escreveu:Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!
abçs a todos
Gostei do lema!
Bromens
Obrigado, e assim que possivel vamos rodar sim! Nesse proximo Domingo 03/07, tem o encontro em Aguas de Lindoia, estarei lá.jackpaul escreveu:Crispim, seja bem vindo. Temos certeza que vocês vão adorar essa vida de estradeiro. E assim que der se junte a turma para rodar pelas estradas.Crispim escreveu:Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!
abçs a todos
Abços
Bromens escreveu:Seja bem vindo!!! Não tem coisa melhor que rodar com a esposa e a shadow por esse Brasil afora...Crispim escreveu:Bem galera, meu nome é Fabiano Crispim, sou de Louveira - SP, sou casado, eu e minha esposa Adriana, iniciamos a vida de estradeiros a pouco tempo, temos uma Shadow 600-2004, que moto!!!
abçs a todos
Gostei do lema!
Valeu!!! Bromens
Não existe coisa melhor mesmo. Todos pelo menos uma vez na vida, teriam que experimentar um pouco dessa vida de estradeiro. Depois o problema vai ser querer voltar para dentro de um carro.
- RENEGADE FROM HELL
EAE GALERA TUDO BELEZA? RENEGADO DO NEVOEIRO MOTO CLUBE MARCANDO PRESENÇA, ABRAÇO A TODOS
-
ricardo_clara
- Contato:
Bom dia a todos, sou ricardo de campo limpo paulista(proximo de jundiai) ja comprei minha intruder. acredito que ate final da semana ela va estar liberada pra emplacar, este site me ajudou muito na minha dicisão, pois esta pesquizando sobre qual moto comprar sempre gostei do estilo dela e a possibilidade de customizala me deixou mais animado, e depois de ver a paixao que vcs todos tem pela moto, não tive duvidas , comprei.... obrigado a todos pela ajuda informal que me deram e espero que continuem me amparando.kkkkkk valew meus novos amigos.
Sejam todos bem-vindos!!

André

Boa tarde a todos!!!!
Meu nome é André Felipe mas podem me chamar pelo sobrenome que é Rosolem, sou de Sampa e um feliz proprietario de uma HD 883R 09 Preta, sou novato nesse negócio de fórum, sempre leio muitos tópicos mas não participo, mas o site de vcs me chamou a atenção e aqui estou...rsrsrs
E eu queria saber o seguinte, onde é esse boteco que vcs tanto falam???
Meu nome é André Felipe mas podem me chamar pelo sobrenome que é Rosolem, sou de Sampa e um feliz proprietario de uma HD 883R 09 Preta, sou novato nesse negócio de fórum, sempre leio muitos tópicos mas não participo, mas o site de vcs me chamou a atenção e aqui estou...rsrsrs
E eu queria saber o seguinte, onde é esse boteco que vcs tanto falam???
Abraços.
Rosolem.
Let's Ride!!!!!!!!!!
Rosolem.
Let's Ride!!!!!!!!!!