Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
marcmill

Arcanjo, realmente a minha intenção é de comprar uma zero.(pra falar a verdade nem sei qto. deva estar uma,mas..pretendo adquiri-la).Mas, abro sim a possibilidade de uma usada em excelentes condições, estava entre uma kasinski, mas depois de ver a magra, mudei de opinião.Tive minha primeira moto aos 12 anos, qdo. as leis não eram tão severas.Hj com 43 estou sem moto desde meus 30 anos(to enferrujado kkk)Mas já tive motos como viuva negra, 7 galo, dakar 30.0 entre outras.(sei que vc conhece os termos e, sabe do que estou falando) Abs e nos falamos mais, lembro que abro a possibilidade de ir até São Paulo, mas ai será somente em julho, qdo. entro de férias
Marc Mill
dom.arcanjo

Hehe, foi a ViuvaNegra que me fez desistir das esportivas.
Bem vindo ao forum e parabens pela escolha da "Magrela".
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
royo

o revendedor oficial das Regal Raptor em SP é a Rush motos.. www.rushvirtual.com.br

acho q tenha e encomendar a moto.. não devem ter a pronta entrega.. e mesmo q tenha a moto em estoque.. ainda tem q fazer a revisão de entrega..

Então se pretende vir a SP pra pegar a moto, ja entre em contato com eles e agende tudo certinho pra não ter contratempos e dores de cabeça.

o valor da moto 0Km é de R$ 15.580,00.

Outra opção é a revenda Johnnie Pag, http://www.johnnypagbrasil.com/loja/ ( que é quem projeta as motos na verdade).

eles tem 02 modelos da Spyder.. a Spyder nornal, igual à Regal Raptor.. e a Spyder F1.. que é o novo modelo.. tem rodas diferente e paralamas traseiro tb diferentes. alem de ter o quadro pintado na cora da moto tb.

Mas custam mais caro.. 19.900 a Spyder e 20.900 a Spyder F1

olha ai os dois modelos:

Spyder:
Imagem

Imagem

Spyder F1:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
marcmill

he,he,he, o que me fez desistir das esportivas foi uma 7 galo com a qual cai a 165km por hora numa curva em balneário camboriu.Vi os dois sites.Na Rush é um sonho tem de tudo, acho que vou a São Paulo.Entrarei em contato com eles. depois conto a vcs o resultado da minha saga por uma magrela.
Abs
Marc Mill
royo

só uma dica...

não fique tão animado assim com o pessoal da Rush.. de conversa eles são ótimos.. mas a verdade não é tão bonita assim.

qdo eu estive lá.. eles disseram que teriam todas as peças da moto em estoque e a pronta entrega.. q peça de reposição não seria problema, mas ja teve gente aqui no fórum q precisou de um cabo de velocimetro pra Spyder e o pessoal da Rush disse q não tinha, que teria q fazer encomenda e indicou ele ir numa loja de peças e adaptar o cabo de outra moto.

então, não acredite em tudo que eles falam.
Imagem
marcmill

Humm ,bem, a propaganda é a alma do negócio, e nisto eles foram bem classificados, mas agradeço pela dica Royo, como estou voltando a ativa (retornando ao motociclismo)é bom saber por onde andar. Mais perto da época de fazer negócio entro em contato.
Por hora, um abraço do tamanho do Rio Grande a todos vcs.
Marc Mill
royo

é. propaganda é a alma do negócio.. mas como diria um advogado:

propaganda enganosa é a alma do processo.

:D
Imagem
Cadu Lombardoso

Fala ae pessoal.
Essa Spyder F1 é show. Muito mais bonita q a Ghost. Só q ainda não a encontrei nas CC MVK ou Regal Raptor. Esse modelo é da Jhonny Pag?
Cadu Lombardoso

Fala ae pessoal.
Essa Spyder F1 é show. Muito mais bonita q a Ghost. Só q ainda não a encontrei nas CC MVK ou Regal Raptor. Esse modelo é da Jhonny Pag?
royo

Cadu,

a Spyder F1 é exclusiva da Johnnie Pag, só vai achar na cc de Santo Amaro em SP.

ela é na verdade a Spyder com a traseira da Ghost.
Imagem
Responder