L340.
Só uma ajudinha aí, esse detalhe tem só em duas cores e branco é uma delas, eu comprei o curvim laranja em uma loja de produtos para estofamento, assim, seja lá qual a cor que você queira colocar no detalhe dá para o tepeceiro fazer, o meu saiu tudo por 80,00 dilmas.
Braxxx
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
Eu paguei uma pancadinha para fazer meu banco...L340 escreveu:Estou pra mexer no estofamento do garupa, quem sabe se não for muita pancada eu não faça ambos e com esse detalhe.
Buáááááááá! Paguei 260 dilmas para fazer meus bancos e o encosto...Calberto escreveu: Só uma ajudinha aí, esse detalhe tem só em duas cores e branco é uma delas, eu comprei o curvim laranja em uma loja de produtos para estofamento, assim, seja lá qual a cor que você queira colocar no detalhe dá para o tepeceiro fazer, o meu saiu tudo por 80,00 dilmas.
Zanchetta

Caramba, aqui no bairro me cobraram R$50,00 só pra refazer o banco do garupa, sem detalhe nenhum, apenas mais espuma.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Se os colegas quiserem dar uma olhada no meu canal no youtube, usuário CAMBRBOSA o vídeo (conserto) dá pra pegar mais detalhes no barato do banco.
Orçei em vários lugares o mais barato que tinha visto era 400,00 Dilmas para fazer a mesma coisa e esse eu vi aqui perto de casa, uma quadra, indo ao mercado, parei e perguntei se ele fazia esse tipo de coisa, ele só me disse - trás lá que eu vejo.
e deu no que deu.
braxxx
Orçei em vários lugares o mais barato que tinha visto era 400,00 Dilmas para fazer a mesma coisa e esse eu vi aqui perto de casa, uma quadra, indo ao mercado, parei e perguntei se ele fazia esse tipo de coisa, ele só me disse - trás lá que eu vejo.
e deu no que deu.
braxxx
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
putsssss analfa mmm....
é CAMBARBOSA e não como está acima... rs desculpa aeeee...
é CAMBARBOSA e não como está acima... rs desculpa aeeee...
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
Minha opinião sobre os 16 dentes do pinhão.....
UM PETÁÁÁÁÁÁÁÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Ontem (19/06) após ter feito a troca do pinhão para 16 (cfe orientado aqui no forum VAZ - Z16) ela tah outra, não preciso colar o ponteiro e nem tenho necessidade disso, massss, o peso ajuda neh??? E junto com a minha esposa, passamos da carga limite (que horrivel) mas a boa notícia é.
Sim, ele muda a moto completamente, não cai em subida e vai que uma beleza.
Pensamento com certeza de todos que já o fizeram, se sabem que é assim, pohhhh, uma pecinha só, já poderia sair assim da fábrica. Andei lendo aqui sobre mudar a CC para 200, primeiro fiz a troca do pihão e sinceramente para mim está ótimo, não preciso mais que isso..
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Show de bola, graças aos amigos do forum e as consultas, tenho uma nova mesma moto.
Braxxx e boas estradas para todos.
UM PETÁÁÁÁÁÁÁÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Ontem (19/06) após ter feito a troca do pinhão para 16 (cfe orientado aqui no forum VAZ - Z16) ela tah outra, não preciso colar o ponteiro e nem tenho necessidade disso, massss, o peso ajuda neh??? E junto com a minha esposa, passamos da carga limite (que horrivel) mas a boa notícia é.
Sim, ele muda a moto completamente, não cai em subida e vai que uma beleza.
Pensamento com certeza de todos que já o fizeram, se sabem que é assim, pohhhh, uma pecinha só, já poderia sair assim da fábrica. Andei lendo aqui sobre mudar a CC para 200, primeiro fiz a troca do pihão e sinceramente para mim está ótimo, não preciso mais que isso..
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Show de bola, graças aos amigos do forum e as consultas, tenho uma nova mesma moto.
Braxxx e boas estradas para todos.
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
Também coloquei já a algum tempo pinhão de 16... ficou muito bom e não perdeu força mesmo andando garupado com a esposa. Me incomadava muito ver a Bette Davis gritando na estrada
- já o pinhão de 17 como alguns tb tem colocado, me deu impressão da moto ficar meio "xoxa" e sofria na subida
- Além do pinhão, troquei o cdi, o cabo de vela (Dr.Kenji)e coloquei a vela da fazer250 e qto ao óleo, é sempre 1,200 ml de Yamalube a cada troca.
Tá show de bola !!
- já o pinhão de 17 como alguns tb tem colocado, me deu impressão da moto ficar meio "xoxa" e sofria na subida
- Além do pinhão, troquei o cdi, o cabo de vela (Dr.Kenji)e coloquei a vela da fazer250 e qto ao óleo, é sempre 1,200 ml de Yamalube a cada troca.
Tá show de bola !!
Estou precisando aprender mais coisas mesmo.....
CDI pra mim ainda é aplicação financeira.... rs rs rs
Sei poucas ou quase nenhuma das coisas do mundo das motos.
Cuido o máximo que eu posso da minha, e conforme a vontade vai aparecendo eu vou inventando.
Acho que na próxima semana tem mais alterações para fazer, comprei 15 cm de inox para o meu colega fazer o rebaixo do descanso vamos ver como fica.
Braxxxx e boas estradas para todos
CDI pra mim ainda é aplicação financeira.... rs rs rs
Sei poucas ou quase nenhuma das coisas do mundo das motos.
Cuido o máximo que eu posso da minha, e conforme a vontade vai aparecendo eu vou inventando.
Acho que na próxima semana tem mais alterações para fazer, comprei 15 cm de inox para o meu colega fazer o rebaixo do descanso vamos ver como fica.
Braxxxx e boas estradas para todos
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
Boa noite a todos, sou novo aki no forum gostaria de saber algumas coisas a respeito da Kansas... Pretendo comprar uma em breve porém tenho algumas dúvidas, desculpem se estou escrevendo no local errado, ou post errado, tenho q me acostumar com o forum... Como ia dizendo, pretendo pegar uma Kansas, mas nunca tive uma moto antes, contudo tenho alguma pratica. Sei q esse post ja esta bem avançado nos comentarios da Kansas, eu começei a ler na pagina 1 e só depois me dei conta q a data era de 2008 oO
hehe A minha dúvida é a seguinte: A kansas ainda é uma boa opção?? em 2008 a galera estava euforica em relação a Kansas, pois era uma novidade na época...mas e hoje? Vale a pena ainda? Não entendo muito de motos, mas a Kansas me enche os olhos (adoro custom) e em alguns sites ouvi boas coisas sobre ela. Quero uma moto pra usar mais dentro da cidade, quase ñ vou pegar a estrada...
Me desculpem pela pergunta imensa, eu só ñ gostaria de comprar uma "porcaria" ainda mais sendo minha primeira moto...
Parabéns aos criadores e colaboradores do site, muito informativo!
Abraço a todos
Me desculpem pela pergunta imensa, eu só ñ gostaria de comprar uma "porcaria" ainda mais sendo minha primeira moto...
Parabéns aos criadores e colaboradores do site, muito informativo!
Abraço a todos
Cara, se é uma boa opção quem responde é vc mesmo.
Tem bastante relato aqui de problemas do dia a dia, tanto da moto quanto das Concessionárias, solução, falta de solução, prós contras, modificações, e o mesmo para suas concorrentes, como a Intruder e a Miraginha, acho que só não li relatos da Garininha, enfim, só você pode decidir o que vc aceita como falha e o que vc prioriza como característica numa moto.
Tem bastante relato aqui de problemas do dia a dia, tanto da moto quanto das Concessionárias, solução, falta de solução, prós contras, modificações, e o mesmo para suas concorrentes, como a Intruder e a Miraginha, acho que só não li relatos da Garininha, enfim, só você pode decidir o que vc aceita como falha e o que vc prioriza como característica numa moto.
Vinícius Melo