Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Calberto
Contato:

L340.

Só uma ajudinha aí, esse detalhe tem só em duas cores e branco é uma delas, eu comprei o curvim laranja em uma loja de produtos para estofamento, assim, seja lá qual a cor que você queira colocar no detalhe dá para o tepeceiro fazer, o meu saiu tudo por 80,00 dilmas.

Braxxx
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
zanchetta
Colaborador

L340 escreveu:Estou pra mexer no estofamento do garupa, quem sabe se não for muita pancada eu não faça ambos e com esse detalhe.
Eu paguei uma pancadinha para fazer meu banco...
Calberto escreveu: Só uma ajudinha aí, esse detalhe tem só em duas cores e branco é uma delas, eu comprei o curvim laranja em uma loja de produtos para estofamento, assim, seja lá qual a cor que você queira colocar no detalhe dá para o tepeceiro fazer, o meu saiu tudo por 80,00 dilmas.
Buáááááááá! Paguei 260 dilmas para fazer meus bancos e o encosto... :cry: :cry: :cry:
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Caramba, aqui no bairro me cobraram R$50,00 só pra refazer o banco do garupa, sem detalhe nenhum, apenas mais espuma.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Calberto
Contato:

Se os colegas quiserem dar uma olhada no meu canal no youtube, usuário CAMBRBOSA o vídeo (conserto) dá pra pegar mais detalhes no barato do banco.

Orçei em vários lugares o mais barato que tinha visto era 400,00 Dilmas para fazer a mesma coisa e esse eu vi aqui perto de casa, uma quadra, indo ao mercado, parei e perguntei se ele fazia esse tipo de coisa, ele só me disse - trás lá que eu vejo.
e deu no que deu.

braxxx
E finalmente veio.....
Calberto
Contato:

putsssss analfa mmm....

é CAMBARBOSA e não como está acima... rs desculpa aeeee...
E finalmente veio.....
Calberto
Contato:

Minha opinião sobre os 16 dentes do pinhão.....
UM PETÁÁÁÁÁÁÁÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Ontem (19/06) após ter feito a troca do pinhão para 16 (cfe orientado aqui no forum VAZ - Z16) ela tah outra, não preciso colar o ponteiro e nem tenho necessidade disso, massss, o peso ajuda neh??? E junto com a minha esposa, passamos da carga limite (que horrivel) mas a boa notícia é.
Sim, ele muda a moto completamente, não cai em subida e vai que uma beleza.
Pensamento com certeza de todos que já o fizeram, se sabem que é assim, pohhhh, uma pecinha só, já poderia sair assim da fábrica. Andei lendo aqui sobre mudar a CC para 200, primeiro fiz a troca do pihão e sinceramente para mim está ótimo, não preciso mais que isso..
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Show de bola, graças aos amigos do forum e as consultas, tenho uma nova mesma moto.

Braxxx e boas estradas para todos.
E finalmente veio.....
*Roberto*

Também coloquei já a algum tempo pinhão de 16... ficou muito bom e não perdeu força mesmo andando garupado com a esposa. Me incomadava muito ver a Bette Davis gritando na estrada :lol:
- já o pinhão de 17 como alguns tb tem colocado, me deu impressão da moto ficar meio "xoxa" e sofria na subida :shock:

- Além do pinhão, troquei o cdi, o cabo de vela (Dr.Kenji)e coloquei a vela da fazer250 e qto ao óleo, é sempre 1,200 ml de Yamalube a cada troca.
Tá show de bola !!
Calberto
Contato:

Estou precisando aprender mais coisas mesmo.....
CDI pra mim ainda é aplicação financeira.... rs rs rs

Sei poucas ou quase nenhuma das coisas do mundo das motos.

Cuido o máximo que eu posso da minha, e conforme a vontade vai aparecendo eu vou inventando.

Acho que na próxima semana tem mais alterações para fazer, comprei 15 cm de inox para o meu colega fazer o rebaixo do descanso vamos ver como fica.

Braxxxx e boas estradas para todos
E finalmente veio.....
Vitorcf

Boa noite a todos, sou novo aki no forum gostaria de saber algumas coisas a respeito da Kansas... Pretendo comprar uma em breve porém tenho algumas dúvidas, desculpem se estou escrevendo no local errado, ou post errado, tenho q me acostumar com o forum... Como ia dizendo, pretendo pegar uma Kansas, mas nunca tive uma moto antes, contudo tenho alguma pratica. Sei q esse post ja esta bem avançado nos comentarios da Kansas, eu começei a ler na pagina 1 e só depois me dei conta q a data era de 2008 oO :shock: hehe A minha dúvida é a seguinte: A kansas ainda é uma boa opção?? em 2008 a galera estava euforica em relação a Kansas, pois era uma novidade na época...mas e hoje? Vale a pena ainda? Não entendo muito de motos, mas a Kansas me enche os olhos (adoro custom) e em alguns sites ouvi boas coisas sobre ela. Quero uma moto pra usar mais dentro da cidade, quase ñ vou pegar a estrada...

Me desculpem pela pergunta imensa, eu só ñ gostaria de comprar uma "porcaria" ainda mais sendo minha primeira moto...

Parabéns aos criadores e colaboradores do site, muito informativo!

Abraço a todos :wink:
L340
Moderador
Contato:

Cara, se é uma boa opção quem responde é vc mesmo.
Tem bastante relato aqui de problemas do dia a dia, tanto da moto quanto das Concessionárias, solução, falta de solução, prós contras, modificações, e o mesmo para suas concorrentes, como a Intruder e a Miraginha, acho que só não li relatos da Garininha, enfim, só você pode decidir o que vc aceita como falha e o que vc prioriza como característica numa moto.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder