Sempre disse que a Honda deveria disponibilizar os 3 modelos da Shadow também aqui no Brasil... assim a concorrencia agradece...faustoodilon escreveu:Olá pessoal!
Finalmente só agora tive a oportunidade de montar numa Shadow 2011, numa concessionária.
Infelizmente isso acabou com as minhas últimas intenções de comprar uma. Não gostei!
Eu já experimentei uma Midnight, e não tem comparação.
A Shadow tem uma posição não muito confortável, o gudão é feio, tem uma peça do motor que fica encostando na perna direita, o banco de passageiro é ridículo, mudaram completamente o estilo. Virou uma bobber, o tanque é horrível, quadrado, nada a ver!
Não posso dar opiniões de pilotagem porque nunca pilotei, mas já desisti de ter uma porque as minhas primeiras, segundas e terceiras impressões já foram ruins o suficiente. Nem freio a disco traseiro no modelo básico ela tem, isso é um absurdo total, pois até uma Faser 250 da yamaha já vem com freio a disco traseiro, moto que tem 1/3 do valor e 1/3 de motor.
Abraços.
Mas a Midinight é uma boa moto. Mas, procure pesquisar com o pessoal que possui uma lá no tópico da Yamaha... tem alguns pontos negativos que podem te desanimar também...