Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Galera na segunda feira fui na ABM Recreio em Vila Isabel ver a moto do meus sonhos, a Mirage 250, fui prontamente interpelado pelo vendedor e fui logo dizendo que estava apenas paquerando as motos, ele me disse que poderia ficar a vontade pois todas ali exposta estavam descompromissadas e eram muitas 250, perguntei o preço da pretinha e ele me disse que sai por Cr$ 13.750,00, perguntei se eu dando Cr$ 4.000,00 de entrada e pagaria quanto em 48 vezes ele disse que as prestações sairia por Cr$ 386,00 mais Cr$ 615,00 de documentos, as prestações estão dentro meu orçamento e esse é o dinheiro que terei para pode dar entrada. No final do ano eu pego a preta de qualquer forma, pergunta aos amigos, será que eu espero o ano seguinte para pega já o modelo de 2012, ou será que no fim do ano eles podem melhorar esses preços para esvaziar o patio com os modelos 2011? o pior de tudo é a ansiedade que aumentou sabendo que vou poder pagar as prestações mais ter que esperar o fim do ano ou no máximo o início de um novo ano, abraços a todos e bons ventos!!!
Ps: Agora sonhando cada vez mais com a Mirage 250!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Edson Agostini

Américo vê se não vai enfartar heim? Fim do ano está aí e junto vêm as promoções, se o "governador da vida" agüentar até lá, eu acho que vale à pena esperar. Até lá tente focar em outras coisas para amenizar a ansiedade. Se você conseguir, será uma superação! Engraçado, né? Você está doido para comprar e eu para vender.
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Fala Edson, estou quase enfartando mesmo, e olha que estou tentando me controlar legal..rsrsrs, eu perguntei ao vendedor se eles trabalhavam com motos usadas e ele me respondeu que era difícil achar quem queira vender, enfim, vou esperar o fim do ano de qualquer maneira e torcer para que suas palavras estejam certas e que venha alguma promoção, mais que vai ser difícil isso vai...o ansiedade que mata, valeu amigo pelo toque e que venda logo a sua, mais que mal lhe pergunte, por que vender uma moto tão nova? não gostou da Mirage? teve decepção com o modelo?
Imagem
Edson Agostini

Como eu já informei o motivo da venda anteriormente, te respondi por MP. Um abraço!
ON THE ROAD AGAIN
Carreto

Hahahaha

Américo, sensação boa demais essa, não é?

Cara, não sei o que te responder sobre esperar os preços abaixarem pro modelo 2011 ou esperar o 2012 mesmo... mas recomendo você juntar uma verba a mais e dar metade do valor de entrada, assim o parcelamento fica sem juros. É um certo sacrifício que demanda controle e paciência, mas não pagar juros no parcelamento vale muito a pena.
Companheira: Mirage 250 2011, Dual-tone prata. Nome: Tyr
AmericoFilho

O meu amigo Carreto obrigado pela força, gostaria de dar realmente a metade da entrada mais acho que vai ser impossível conseguir essa verba até o final do ano e a ansiedade está me matando...se eu pudesse pegaria hoje e sem entrada mesmo...rsrsr, mesmo assim como tenho que esperar o mes de dezembro 'leia-se 13º" vamos ver o que eu consigo de promoção no modelo 2011, abraços e bons ventos!!!
Imagem
Hélio

Juntar os 50% eu já consegui, vou pega-la mes que vem,
mas agora o que esta me complicando é o seguro, 3 meses atras tinha feito uma cotação e tinha dado puco mais de 1 mil, mas hoje não consigo mais achar por menso de 1.900, ainda estou negociando, mas acho que vai ser dificil achar por menos para o meu perfil.
AmericoFilho

Hélio acho que seguro no meu caso até que não deve ficar caro, pois tenho 48 anos e no meu prédio tem garagem, acho que isso da uma baixada nos preços, valeu pela sugestão eu juro que vou tentar, eu disse tentar juntar os 50%... boa sorte para você e bons ventos!!!
Imagem
Hélio

AmericoFilho escreveu:Hélio acho que seguro no meu caso até que não deve ficar caro, pois tenho 48 anos e no meu prédio tem garagem, acho que isso da uma baixada nos preços, valeu pela sugestão eu juro que vou tentar, eu disse tentar juntar os 50%... boa sorte para você e bons ventos!!!
sim pela sua idade, se tiver tempo de carta e garagem, ñ deve ficar muito.

no meu o que ficou caro é pq tenho 25 anos, carta nova, e no trabalho ñ tem estacionamento. fiz mais uma cotação hoje de uma indicação que recebi aqui no forum, vamos ver se melhora.

Se tudo der certo mês que vem pego a minha, mesmo antes da habilitação A sair. faço o seguro em agosto, já que ela vai ficar só enfeitando a minha garagem.

quanto aos 50%, faz um esforço que vale a pena.
se for de SP, tem uma Cc que ñ esta me cobrando frete, ja quebra um galhão, vou dar 6.700 de entrada.
COUTINHO.JOI

Hélio escreveu:tem uma Cc que ñ esta me cobrando frete, ja quebra um galhão, vou dar 6.700 de entrada.
Hélio

Fica 6.700 de entrada + 24 x de 279,16?

O máximo sem juros é 24x?
Responder