Caro Anderson Ramos,
Parabéns pela aquisição e bem vindo ao fórum.
Neste espaço você vai encontrar muita camaradagem; excelentes dicas do pessoal que experimenta, no dia a dia, aquele contato bem próximo com a sua Shadow; e grandes dicas daqueles que põem a mão na massa, substituindo o $$$erviço da Honda.
Aproveite para documentar a hora que você colocar a mão em sua Shadow. Tire muitas fotos e poste algumas aqui no fórum. Já houve, num passado bem recente quem publicou esse feliz momento e exibiu, corajosamente, aquela cara de "bobo" que todos nós fizemos quando chegamos na loja para retirar a moto.
Mais uma vez seja bem vindo,
Sérgio Soares
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Sérgio Soares
Moto é lazer.
-
Anderson Ramos
Ae gente! hoje fui ver como a minha criança está. Falta só emplacar, pra minha decepção só ficara pronta para esta Segunda feira! So consegui antecipar 2 dias!!!!
Então que venha logo Segunda feira!
Então que venha logo Segunda feira!
Não se preocupe com quanto tempo vai levar para chegar. O importante é curtir! Dirija com cuidado!
-
Junior Ribeiro
Parabéns Anderson, muita sorte e felicidades com sua nova máquina. Não se esqueça que um bom amaciamento é essencial para a saúde do seu motor.
Abraço.
Abraço.
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Galera, boa tarde! Sinto me honrado em me juntar á vocês agora, venho acompanhando o blog já á muito tempo, já cheguei a possuir uma Shadow 750 ano passado, a qual com apenas 4 mil Km foi tirada de mim por uma "animal" que estava na estrada durante a madrugada a 150km\h com farois baixos.
Entretanto, gráças ao seguro (meu, não dele) consegui outra, a demora da entrega valeu á pena.
Bom, mais uma vez, sinto-me honrado em poder trocar idéias com vocês.
Um abraço.
Farkas.
Entretanto, gráças ao seguro (meu, não dele) consegui outra, a demora da entrega valeu á pena.
Um abraço.
Farkas.
Farkas escreveu:Galera, boa tarde! Sinto me honrado em me juntar á vocês agora, venho acompanhando o blog já á muito tempo, já cheguei a possuir uma Shadow 750 ano passado, a qual com apenas 4 mil Km foi tirada de mim por uma "animal" que estava na estrada durante a madrugada a 150km\h com farois baixos.
Um abraço.
Farkas.
Seja bem vindo Farkas!!!
Nossa ainda bem que o "animal" tinha seguro...
Bromens
Seja bem vindo irmão!!!Farkas escreveu:Galera, boa tarde! Sinto me honrado em me juntar á vocês agora, venho acompanhando o blog já á muito tempo, já cheguei a possuir uma Shadow 750 ano passado, a qual com apenas 4 mil Km foi tirada de mim por uma "animal" que estava na estrada durante a madrugada a 150km\h com farois baixos.
Um abraço.
Farkas.
Nasceu de novo hein?

-
marcelmarini
Anderson,Anderson Ramos escreveu:É com grande orgulho, e hnra que venho a me juntar a todos os que gostam da shadow! eu neste dia 01/06/2011, passarei a ser parceiro de uma. E gostaria de uma força com respeito ao amaciamento dela. Como devo proceder!?
Muito obrigado e vlw por me aceitarem no forum!!!
Parabéns pela aquisição!!!
E aí, já pegou a Shadow? Gostou ?
Comprei a minha em março, só alegria...
Parabéns e boa sorte!!!
Marcel
Shadow 2011
Shadow 2011
-
jrcardoso007
Comprei uma shadow/2010 em fevereiro, hoje pela manhã depois de andar uns 5 km minha moto apresentou um barulho estranho como se fosse borracha se esfregando. Começou do nada estava andando e de uma hora para outra o barulho começou, esta dando a impresssão ser entre o tanque e o banco mas ja vi que não é o banco que esta esfregando no tanque. Alguem tem idéia o que pode ser?
Detalhe é que o barulho não é constante.
Jr
PODEM SER UMA DAS CARANAGES SOB O ASSENTO. PUXE ELAS, POIS PODEM ESTAR SOLTAS.jrcardoso007 escreveu:Comprei uma shadow/2010 em fevereiro, hoje pela manhã depois de andar uns 5 km minha moto apresentou um barulho estranho como se fosse borracha se esfregando. Começou do nada estava andando e de uma hora para outra o barulho começou, esta dando a impresssão ser entre o tanque e o banco mas ja vi que não é o banco que esta esfregando no tanque. Alguem tem idéia o que pode ser?
Bromens
-
Antonio Pedroso Porto
Olá Galera do Forum. Meu nome é Antonio, moro em Osório, RS, Peço licença a todos para participar pela primeira vez do forum, e para continuar por aqui. Semana passado comprei uma moto shadow 750 2009. Estou buscando ela amanha em Caxias do Sul. Nunca havia tive nem andei em uma estradeira, A moto maior que tive foi uma 350, e a maior que andei foi uma CB 500. Vou andar na manha me adaptando ao estilo custom, até porque faz tempo que não ando em uma moto de verdade, a única que tenho andado é uma 125 burgman da patroa rsrsrsrs. A ansiedade é grande acho que a noite vai ser maior ainda.
app