Pô cara, ce me superou em altura em 1cm e de intruder, show de bola, mas ce não se sente encolhido demais ou dobra as pernas demais quando sentado? Coisa que gente da nossa altura tende a sentir.
Abs!!!
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Obelix_Ctba
Olha sinceramente da de andar de intruder bem de boa mas não da muito bem andar de garupa hehe , eu vou mandar fazer um banco que o lugar do piloto sentar fica um pouco mais para atraz e unico pra ficar mais confortavel , mas eu nunca pensei em carregar garupa hehe
. Não fico com pernas encolhidas ja viajei com ela e nada de problemas só vou mudar o banco por conforto hehe 
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Grande Raul, valew pelas informações vou pegar uma custom no fim do mês.
Eu tinha uma Apache RTR 150cc (me apaixonei pelo painel digital) mas me encolhia muito e minhas pernas ficavam muito dobradas e sentia muita dor na coluna juto com caimbra nas mãos.
Resultado passei a moto e só preju pois tinha só 4 meses de uso e não recuperei nem 30% do que gastei ao todo. Mas não tem problema saúde em primeiro lugar. fui no ortopedista e me orientou a passar a moto urgentenmente e me indicou as custom pois deixam a coluna reta e são MUITO mais confortáveis.
Eu tinha uma Apache RTR 150cc (me apaixonei pelo painel digital) mas me encolhia muito e minhas pernas ficavam muito dobradas e sentia muita dor na coluna juto com caimbra nas mãos.
Resultado passei a moto e só preju pois tinha só 4 meses de uso e não recuperei nem 30% do que gastei ao todo. Mas não tem problema saúde em primeiro lugar. fui no ortopedista e me orientou a passar a moto urgentenmente e me indicou as custom pois deixam a coluna reta e são MUITO mais confortáveis.
-
darknessav
- Contato:
Olá para todos, sou novo no fórum e gostaria de 'dizer' algumas palavras.
A Suzuki Intruder é uma guerreira!
A minha é do ano/modelo 06/07 e tem 30 mil km rodados.
Peguei ela no início do ano!
Está fazendo 30 KM/L, pra mim está bom demais.
Olha uma foto dela!

Desde então a manutenção dela é basicamente verificar o nível do óleo, limpar e lubrificar corrente toda semana.
Como não tenho noção de mecânica, levo pra oficina pra
esticar a corrente.
Nunca me deixou na mão!
Liga de primeira sem afogador!
Maravilha!
Abraço a todos, obrigado.
-
Pedro Intrudeiro
Não tenho do que reclamar, uma moto bonita, resistente e sem duvida super economica.
Tenho a minha Intruder 125cc a mais de 1 ano, nunca me deixou na mão (tirando uns pneus furados e falta de gasolina, rsrs) e é super economica, a minha chego a estranhar, podem achar que é mentira, porém, ela fez 320km, não entrou na reserva e consumiu 7,50 de gasolina... podem achar mentira, mas foram 42km/litro feitos esse mês.
Tenho a minha Intruder 125cc a mais de 1 ano, nunca me deixou na mão (tirando uns pneus furados e falta de gasolina, rsrs) e é super economica, a minha chego a estranhar, podem achar que é mentira, porém, ela fez 320km, não entrou na reserva e consumiu 7,50 de gasolina... podem achar mentira, mas foram 42km/litro feitos esse mês.
A Intruder de vc´s faz um barulho estranho no cabeçote do motor, parecendo de uma vareta metálica batendo, qdo vc´s aceleram com ela parada e no finalzinho da aceleração surge o tal barulho (tec!tec!tec!)?
-
Obelix_Ctba
Junior ta no manual nao acelerar acima de 3 mil giros parada que vc pode causar danos ao motor ... eu nao faço isso q vc faz nao ... 
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Tbm não faço. Eu acelero até uns 3000RPM mesmo e qdo desacelero ela faz esse barulho, costumo perceber ele mais fraco até qdo ela tá em movimento engrenada sem acelerar e em baixa rotação.Raul escreveu:Junior ta no manual nao acelerar acima de 3 mil giros parada que vc pode causar danos ao motor ... eu nao faço isso q vc faz nao ...
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Galera aconteceu algo estranho com minha intruder e eu nesse final de semana. Ao pegar um pequeno trecho (12km) de estrada quando fui chegando ao meu destino ao diminuir a velocidade e sair pro acostamento a moto deu um grande estalo e travou a roda trazeira... De imediato o passageiro e eu saimos de cima da moto, quando olhei eu nao acreditei, a vareta do freio trazeiro entortou e quebrou ao completar o giro da roda por isso a roda travou. Afroxei os parafusos do freio e continuei até a casa da pessoa que ia comigo.
Eu fiquei tentando imaginar o que teria acontecido, na casa eu olhei com mais calma e percebi que havia uma haste (ferro) preta solta que é aparafuzada na balança da moto e o lado que estava solto fica provavelmente no eixo ou espelho da roda do lado do freio e esse mesmo eixo ou espelho parecia que havia girado pois estava (ainda está) desalinhado da posiçao normal... o susto foi grande, ainda bem que eu já estava com pouca velocidade por causa da lombada eletronica que havia na rodovia!
Bem eu acabei de sair de uma revisao feita a menos de duas semanas e depois da revisao eu senti o freio travando varias e varias vezes só que achei normal pois sabia que a lona do freio estava nas ultimas... será que tenho direito a peça quebrada? sei lá, talvez pelo serviço mal feito ou pelo fato de estar a menos de uma ano que estou com a moto, 9 meses pra ser exato! me ajudem por favor pois estou sem grana e nao posso ficar andando sem freio né!?!
Eu fiquei tentando imaginar o que teria acontecido, na casa eu olhei com mais calma e percebi que havia uma haste (ferro) preta solta que é aparafuzada na balança da moto e o lado que estava solto fica provavelmente no eixo ou espelho da roda do lado do freio e esse mesmo eixo ou espelho parecia que havia girado pois estava (ainda está) desalinhado da posiçao normal... o susto foi grande, ainda bem que eu já estava com pouca velocidade por causa da lombada eletronica que havia na rodovia!
Bem eu acabei de sair de uma revisao feita a menos de duas semanas e depois da revisao eu senti o freio travando varias e varias vezes só que achei normal pois sabia que a lona do freio estava nas ultimas... será que tenho direito a peça quebrada? sei lá, talvez pelo serviço mal feito ou pelo fato de estar a menos de uma ano que estou com a moto, 9 meses pra ser exato! me ajudem por favor pois estou sem grana e nao posso ficar andando sem freio né!?!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!