Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Marcelo Gimenes
Contato:

Alguém sabe se dá para usar a placa de partida de outra moto na Virago 535? Na concessionária custa R$ 535,00
Um absurdo de caro.
Marcelo Gimenes
Yamaha Virago 535
Motorgrinder

Boa noite pessoal!

Sou novo aqui! E já faz séculos que sou louco por custom e que estou procurando uma!(ainda não achei a minha)
To de olho numa Grená 27000km rodados ano 2001, e que pelo jeito (visualmente)inteirona!
Gostaria de alguns conselhos, opiniões de quem puder me ajudar!
Qual a média de km/litros que ela faz?
Manutenção complicada?
Dirigibilidade boa?
Quanto ficam os docs começo de ano (DPVAT/IPVA)?

E qualquer opinião, depoimento que alguém puder deixar aqui será que enorme valia pra mim!

Grato desde já!!

Abraço a todos, e parabéns pela ótima iniciativa do site!
AugustoAmaral

Mauricio Lacerda escreveu:Possuo uma Virago 535 e estou adorando, porém não consigo melhorar o consumo da mesma, pois ela está dando de 12 a 13 Km/l, já troquei os diafragmas e pistonetes (me custou uma grana), já mandei pro mecânico regular um monte de vezes e a mesma não melhora nada, será que o consumo desta moto é este mesmo, eu não acredito! pois diversas pessoas já me falaram que ela tem que dar de 16 a 18 Km/l, que eu acho razoável. Me falaram até que se houver um furo no escapamento prejudica o consumo, que o para brisa influencia, até que na estrada ela consome mais que na cidade!, sinceramente não sei mais o que faço, pois a moto é boa demais e não gostaria de desfazer dela. Por favor me ajudem. :?
Fala Maurício...

Cara, esse consumo da tua moto ta loko demais...a minha faz de 18km/L(cidade) a 20km/L(estrada), na última viagem q eu medi fez uma média de 19km/L e pq eu apertei um poko o punho(culpa das 2 Falcons e da CB300 q me acompanhavam e da pista recém-duplicada)

Vc precisa ver com algum mecânico que entenda de equalização dos carburadores, faz uma limpeza geral neles, afina tudo direitinho e vê como fica, se o problema persistir, dá uma olhadinha nas velas e no filtro de ar.

Sinceramente eu estou ficando doente, pq minha moto só roda 1 semana e depois descarrega a bateria, o problema é o retificador, pois as bobinas foram todas enroladas e a bateria é nova. Vou ter que gastar mais 180 Dilmas em um original, pois nela está um de CBR450SR que o meu mecânico me indicou, mas não gera o suficiente pra carregar a bateria...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

Mauricio Lacerda escreveu:Possuo uma Virago 535 e estou adorando, porém não consigo melhorar o consumo da mesma, pois ela está dando de 12 a 13 Km/l, já troquei os diafragmas e pistonetes (me custou uma grana), já mandei pro mecânico regular um monte de vezes e a mesma não melhora nada, será que o consumo desta moto é este mesmo, eu não acredito! pois diversas pessoas já me falaram que ela tem que dar de 16 a 18 Km/l, que eu acho razoável. Me falaram até que se houver um furo no escapamento prejudica o consumo, que o para brisa influencia, até que na estrada ela consome mais que na cidade!, sinceramente não sei mais o que faço, pois a moto é boa demais e não gostaria de desfazer dela. Por favor me ajudem. :?
Fala Maurício...

Cara, esse consumo da tua moto ta loko demais...a minha faz de 18km/L(cidade) a 20km/L(estrada), na última viagem q eu medi fez uma média de 19km/L e pq eu apertei um poko o punho(culpa das 2 Falcons e da CB300 q me acompanhavam e da pista recém-duplicada)

Vc precisa ver com algum mecânico que entenda de equalização dos carburadores, faz uma limpeza geral neles, afina tudo direitinho e vê como fica, se o problema persistir, dá uma olhadinha nas velas e no filtro de ar.

Sinceramente eu estou ficando doente, pq minha moto só roda 1 semana e depois descarrega a bateria, o problema é o retificador, pois as bobinas foram todas enroladas e a bateria é nova. Vou ter que gastar mais 180 Dilmas em um original, pois nela está um de CBR450SR que o meu mecânico me indicou, mas não gera o suficiente pra carregar a bateria...
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

Fala Maurício...

Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

Moderação, ajuda aê, axo q fiz uma cagad*...
kkkkkkkkkkkkkkkk
O post se repetiu umas 3 ou 4x, apaga os sobressalentes e deixa só um por favor...

Coisas da madrugada...
Os Inocentes Moto Grupo
gildalfer
Contato:

Referente ao consumo da "535". Fui à Goiânia, em fevereiro, com dois amigos: Um com uma Shadow 750 e o outro com uma CBR 900. Não baixamos nunca de 100 km/h e nas longas retas andávamos a 120/130 km/h. A média ficou em torno de 18 km/l.
Voltei ontem de Foz do Iguaçu e andamos sempre abaixo de 100 km/h e a minha média foi de 21,5 km/l.
Nesses mais de 6000 km rodados, despesas só com gasolina e óleo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
GazzinelliTO

Gente é a primeira vez que eu posto algo por aki mas..... SOCORRO pelamordeDEUS.Minha Virago 535 99 não quer pegar.E o pior é que a droga do mecanico disse que não tem nada de errado com a parte elétrica dela e o dono da loja diz que a bateria é nova.O que eu faço?
Sou uma daquelas coisas ruins que acontecem com pessoas boas.
Motorgrinder

E aí GazzinelliTO, tranquilo?

Conseguiu resolver o problema da moto?
Já tentou levar em outros mecânicos?
Se não liga, alguma coisa na parte elétrica tem!

Esse mecânico é confiável?
GazzinelliTO

É v c tinha razão...
O mecanico era apenas um fuçador.Era o meu retificador com problema.Levei em outro mecanico e graças a DEUS resolvido o problema.Agora a motoca tá gerando que é uma beleza.Obrigado amigo. :P :) :o
Sou uma daquelas coisas ruins que acontecem com pessoas boas.
Responder