Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
soriedem

O vendedor me falou que el emonta o processo para eu ir pessoalmente no Detran, economizaria uns 300 reais.
o doc da moto sairia por volta de uns 400 contos.

Agora estou negociando um seguro... começamos com 1.300, estou orçando em várias corretoras, se recebo um preço menor já envio para as outras que por sua vez abaixam tbm... está interessante... estou conseguindo 890 reais atá o momento... vamos esperar...

Pessoal que tem seguro da Mirage 250 fez com danos corporais para terceiros? ou ficou no basicão mesmo, roubo, furto, incêndio?
MARCELOCVB

ocara escreveu:
MARCELOCVB escreveu:
Fala Ocara tranquilo.

Como é este 24 sem juros? Pagou R$7000 e 24 de quantas?

Qual a cor que pegou?

Beleza agora com esta garantia de 3 anos.

A CC aqui de Vila Isabel esta em obra estou esperando ela treminar para ir lá.

Parabéns e a gente se encotra ai no transito.

Abraço.
O esquema é 7950 mais 24x 321 na dual tone a preta é 7700 mais 24x 312.

Não existe esquema "sem juros" pq na verdade tem o TAC que aqui ficou em mais de 1000 reais. Engraçado que na ficha da financeira, a moto estava sendo faturada por 13900, isso quer dizer que entram mais 500 reais de frete e 1254 do famigerado TAC.

Ainda assim bem mais barato que financiamento.

Abraços.

Qual a documentação que levou neste esquema ai de 50% + 24x?
Hélio

ocara escreveu:
Hélio escreveu:Verdade, tem o emplacamento, mais IPVA.

Na CC que me informei tirar a moto ja emplcada e com IPVA sairia por 1000 dilmas mas fazer por conta sai bem mais barato.

onde estou negociando não falaram nada de TAC só
entrada + frete = 7.100 + 24x304.
Qual estado? qual CC?
são paulo-SP
podium motos,
falei com Rogério, http://www.podiummotos.com.br/kasisnki.html

vou ligar amanhã pra ver se tem esse tac mesmo, mas até agora nada foi dito.
Hélio

soriedem escreveu:O vendedor me falou que el emonta o processo para eu ir pessoalmente no Detran, economizaria uns 300 reais.
o doc da moto sairia por volta de uns 400 contos.

Agora estou negociando um seguro... começamos com 1.300, estou orçando em várias corretoras, se recebo um preço menor já envio para as outras que por sua vez abaixam tbm... está interessante... estou conseguindo 890 reais atá o momento... vamos esperar...

Pessoal que tem seguro da Mirage 250 fez com danos corporais para terceiros? ou ficou no basicão mesmo, roubo, furto, incêndio?
se for de SP posta ai a empresa que oferecer a melhor proposta, please.
Hélio

sobre essa taxa TAC pesquisando aqui, parece que ela foi extinta em 2008, vou me informar mais pra saber se ainda pode ser cobrada em alguns casos, mas fiquem atentos.

matéria a respeito.

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_N ... 56,00.html
ocara

Hélio escreveu:sobre essa taxa TAC pesquisando aqui, parece que ela foi extinta em 2008, vou me informar mais pra saber se ainda pode ser cobrada em alguns casos, mas fiquem atentos.

matéria a respeito.

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_N ... 56,00.html
Nao recordo se o tome e TAC, mas no fundo e a mesma coisa.

Pessoal,

Estava todo feliz pra pegar minha maquina amanha na CC, mas o vendedor ligou dizendo que nao vai conseguir montar e ativar, só segunda... Entao mais uma semana de espera, sei não, amanha vou la dar um confere.

Pessoal, só pra registrar, pois tenho visto muuuuuita reclamação das CC's da "K" e pouquíssima gente qualificada mexendo em nossas motocas.

Comprei minha neguinha na MotoHouse, concessionária Kasisnki em Vitória/ES e fiz todas as revisões lá.
Atendimento e serviço de primeira!!! Pessoal que faz as manutenções é esmerado e cuidadoso, sendo possível acompanhar tudo de perto. Percebi desde o início uma vontade muito grande deles em atender com qualidade seus clientes, incluindo o dono (Vítor), que está sempre por lá e com quem já troquei muita idéia com relação às Mirage's (manja muito!).

Essa CC eu indico!!!

Obs: Não, eu não trabalho lá, nem sequer sou sócio! ahuIHAiuHAhaa

Grande abraço a todos! :mrgreen:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
ocara

Nel escreveu:Pessoal, só pra registrar, pois tenho visto muuuuuita reclamação das CC's da "K" e pouquíssima gente qualificada mexendo em nossas motocas.

Comprei minha neguinha na MotoHouse, concessionária Kasisnki em Vitória/ES e fiz todas as revisões lá.
Atendimento e serviço de primeira!!! Pessoal que faz as manutenções é esmerado e cuidadoso, sendo possível acompanhar tudo de perto. Percebi desde o início uma vontade muito grande deles em atender com qualidade seus clientes, incluindo o dono (Vítor), que está sempre por lá e com quem já troquei muita idéia com relação às Mirage's (manja muito!).

Essa CC eu indico!!!

Obs: Não, eu não trabalho lá, nem sequer sou sócio! ahuIHAiuHAhaa

Grande abraço a todos! :mrgreen:
Aqui na Kajin Barra RJ faltam mecanicos pelo que pude perceber, minha moto esta faturada a quase 10 dias, seguro pago e não estava pronta no ultimo sabado, eles estão vendendo muito e pouca gente pra montar e ativar, agora com essa promoção de comet gtr por 13,990 deve bombar a CC mas sabado com certeza pego minha mirage.

ocara escreveu:... mas sabado com certeza pego minha mirage.
SHOW!!!
Boa sorte irmão, e que venha mais uma abençoada como a minha, que só traz alegrias!!! :mrgreen:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Responder