Intruder 125: Kit de transmissão

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Tim Beluchi

Comentando com os demais usuários, realizei troca da relação de minha Intruder 08 aos 21550 km. Gostaria de saber dos colegas qual a média de troca desses componetes.
Tim.
Abençoado por Deus!
tralsl

salladino escreveu:
zolho escreveu:Minha Intruder é 2009 e eu axo as marchas dela muito curta ao contrario de vcs estava pensando em colocar um pinhão maior, será que vai ficar bom, alguem ai ja fez essa experiencia???

Valew! :roll:
Boa Noite, sou novo por aqui, mas posso responder sua pergunta pois coloquei um pinhao 16 dentes e gostei pois ando mais em estradas e a moto anda mais leve, ou seja, a 90km/h o motor ta a +/- 7000rpm (antes era 7500rpm)
Nota: pinhão VAZ da DR125S
Salladino,

Eu procurei, mas não enconteri esse pinhão de 16. COmo vc conseguiu um? Será que exista um modelo com mais disponibilidade de peças do que essa DR125S?
Motta_tb

dae povo...

fiz a segunda troca de relação da minha trudi

to com 24mil agora, e por erro do cara da loja, veio um kit com aço 1023. ele garantiu que vai durar a mesma coisa, se apertar a corrente certinho e lubrificar. cuidados que eu tenho sempre.

flwz

só pra registrar, na troca do pneu, coloquei um 3.50 (original é 3.25) e sabem qual pneu vem na trudi 2011?

igualzim o da minha heheheeh parece q perceberam as grandes vendas desse pneu pra intrudeiros e já colocaram de fabrica nelas
heheheheh
assinatura muito grande. ¬¬
claudio santanna

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:
tralsl escreveu:
salladino escreveu:
zolho escreveu:Minha Intruder é 2009 e eu axo as marchas dela muito curta ao contrario de vcs estava pensando em colocar um pinhão maior, será que vai ficar bom, alguem ai ja fez essa experiencia???

Valew! :roll:
Boa Noite, sou novo por aqui, mas posso responder sua pergunta pois coloquei um pinhao 16 dentes e gostei pois ando mais em estradas e a moto anda mais leve, ou seja, a 90km/h o motor ta a +/- 7000rpm (antes era 7500rpm)
Nota: pinhão VAZ da DR125S
Eu tbm vou comprar um de 16 dentes, o original era de 15, troquei por um de 14, ficou horrível pra mim.
Meu perfil é como o de vcs.
A minha tambem é 2009 e tenho a mesma sensação de que as marchas sao curtas... duvida cruel pinhao de 14 ou 16??? qual o valor dessas peças hoje?

Pinhao 14 so com coroa 37 adaptada da crypton.
abacate666

A minha é 07/08, veio com o pinhão de 14 e eu troquei pelo de 15. Achei que as marchas ficaram muito curtas não gosto de rodas com a moto gritando.

Mas como eu ando muito com o garupa e rodo na maioria do tempo dentro da cidade, não foi de todo mal. Só que eu ainda não decidi se mantenho ou não essa alteração.
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
5junior

Ressucitando o tópico, pra uma Inruder 125cc 09/10 trocar o pinhão da relação 15x43 por um de 14 (14x43) vai me beneficiar em algo?

OBS. Não uso muito rodovias, ando mais na cidade, e moro onde uns morrinhos, uns fortes e uns leves.
Lucas Cinder

Troquei a relação da minha hoje, com 20 mil km rodados..

A minha relação original possui um pinhão de 15, e por falta de opção, e de certa forma curiosidade tb, coloquei um de 14...

Não existe melhor e pior e sim qual favorecerá seu uso da moto.

Eu por exemplo só senti melhorias... a moto ganhou uma força bem considerável, e a final pode ter diminuído mas ganhei uma velocidade media maior. Do que adianta ter uma final maior e quase nunca ter força pra chegar nela?

no meu caso consigo manter a moto em 90 100 km/h com mais facilidade e frequência q com o pinhão de 15.

Eu tenho 1,80 e peso 100 kg, minha namorada q sempre ta comigo pesa 50 kg, com o pinhão de 15 a moto peid*va na subida... agora tem força suficiente pra enfrentar subidas.
pra mim só teve melhorias... a unica coisa q não gostei é q senti a moto mais amarrada... mas com uma resposta muito melhor!!!

lembrando peso 100kg talvez pra uma pessoa leve a de 15 seja melhor...
Lucas Cinder

Troquei a relação da minha hoje, com 20 mil km rodados..

A minha relação original possui um pinhão de 15, e por falta de opção, e de certa forma curiosidade tb, coloquei um de 14...

Não existe melhor e pior e sim qual favorecerá seu uso da moto.

Eu por exemplo só senti melhorias... a moto ganhou uma força bem considerável, e a final pode ter diminuído mas ganhei uma velocidade media maior. Do que adianta ter uma final maior e quase nunca ter força pra chegar nela?

no meu caso consigo manter a moto em 90 100 km/h com mais facilidade e frequência q com o pinhão de 15.

Eu tenho 1,80 e peso 100 kg, minha namorada q sempre ta comigo pesa 50 kg, com o pinhão de 15 a moto peid*va na subida... agora tem força suficiente pra enfrentar subidas.
pra mim só teve melhorias... a unica coisa q não gostei é q senti a moto mais amarrada... mas com uma resposta muito melhor!!!

lembrando peso 100kg talvez pra uma pessoa leve a de 15 seja melhor...
5junior

Troquei o meu pinhão tbm por um de 14, passando a relação de 15x43 à 14x43.

Deu o mesmo resultado q o seu Lucas.

A moto mostra torque bem + cedo.
Responder