Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
rstriquer
Contato:

Eu comprei uma Shadow 600cc em Março e por isto acabei anunciando minha Kansas no moto.com.br, mas a Kansas 150cc é a minha princesinha! A Shadow até agora só foi dor de cabeça (e dores no corpo dos tombos que cai pelas alterações no chassis q ela tem), a Kansas é só alegria! Mesmo com os preços das peças, no final das contas acho que não é lá muito diferente, acredito que fique entre 10% e 20% mais caro, o problema é se você quiser fazer alterações nela, ai sim os preços ficam caros.

Em relação a uma Titan a única coisa que ela fica atrás é o mercado para se desfazer dela, caso seja necessário ou desejável, a Titan é muuuuuito mais popular.

Sim o motor da Titan é um pouco mais "forte", mas a diferença é muito pouco, não fico disputando velocidade, mas não trocaria a Kansas pela Titan, só se ficasse muito miado de grana.
Dafra Kansas 150cc - desde Nov/2010
Honda Shadow 600cc - desde Mar/2011
osmar

A minha kansas está com pinhão de 16 dentes, porém eu praticamente só ando sozinho, para andar com garupa a moto fica meio fraca.
Para viajar tem que andar devagar, mas se vc anda com garupa em uma titan não é muito diferente, porém a titan 150cc é mais forte que a kansas.
A minha em uma viagem de 800km (400Km na ida) queimou o CDI. E esses dias o para-lama traseiro que segura a placa quebrou.
Na minha opnião para andar na cidade e pequenas viagens a moto vai bem e é econômica, somente para estradões falta um pouco de motor.
Douglas(PretoPistonsM.C)

noite galera
intaum a Kansas eh uma boa moto pra cidade e Viajem de tiro curto querer fazer tour com ela eh pecado pq a bixinha soh nao ferve radiador pq nao tem pq c tivesse fervia e o caso da garupa eh relativo eu to no auge dos 80 quilos para mais minha patroa tem uns 50 ou 60 e a bixinha vai bem ultima trip com a bixinha voltei d Praia Grande -SP por Bertioga veio sussa na estrada eu a muie e a bagagem certo q na serra nao era nenhuma R1 mais subiu valente a serra em 3° to assustado ate hj :o
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"

PISTONS M.C
Arujá/SP
dan_himself

Depois que eu acompanhei (de carro) uma honda biz por mais de 300km na estrada, (boiçucanga - são paulo, ou seja, mogi-bertioga, piaçaguera e imigrantes) duvido que a Kansas não aguente uma viagem semelhante... Se a biz aguenta por que a Kansas não aguentaria?

Lembrando que a Andressa foi com a Kansas dela daqui até os EUA... Se a dela foi, por que as nossas não aguentariam estrada? É só não abusar da moto e querer meter 130km/h na kansas... aliás, pra que andar com cabo enrolado numa moto que não foi feita pra isso? É pedir pra estragar...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Douglas(PretoPistonsM.C)

dan_himself escreveu:Depois que eu acompanhei (de carro) uma honda biz por mais de 300km na estrada, (boiçucanga - são paulo, ou seja, mogi-bertioga, piaçaguera e imigrantes) duvido que a Kansas não aguente uma viagem semelhante... Se a biz aguenta por que a Kansas não aguentaria?

Lembrando que a Andressa foi com a Kansas dela daqui até os EUA... Se a dela foi, por que as nossas não aguentariam estrada? É só não abusar da moto e querer meter 130km/h na kansas... aliás, pra que andar com cabo enrolado numa moto que não foi feita pra isso? É pedir pra estragar...
l
Abrax,
DaN
Concordo com vc Dan a motoca e feita pra andar na sussa c for assim puts vc sobe ate o imalaia com ela agora esse negocio d enrolar cabo a veio na real quer correr paga uma grana adapita a motoca e vai pra Interlagos tem ate aula pra correr la ainda nao fiz uma Trip longa com a Sophia causas maiores (falta dos dois tempos) mais espero q no proximo feriado prolongado vou dar uma estikada ate São Thomé das Letras MG ae vamos para os finalmentes mais acho q vai d boa
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"

PISTONS M.C
Arujá/SP
dan_himself

Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:
dan_himself escreveu:Depois que eu acompanhei (de carro) uma honda biz por mais de 300km na estrada, (boiçucanga - são paulo, ou seja, mogi-bertioga, piaçaguera e imigrantes) duvido que a Kansas não aguente uma viagem semelhante... Se a biz aguenta por que a Kansas não aguentaria?

l
Abrax,
DaN
Concordo com vc Dan a motoca e feita pra andar na sussa c for assim puts vc sobe ate o imalaia com ela agora esse negocio d enrolar cabo a veio na real quer correr paga uma grana adapita a motoca e vai pra Interlagos tem ate aula pra correr la ainda nao fiz uma Trip longa com a Sophia causas maiores (falta dos dois tempos) mais espero q no proximo feriado prolongado vou dar uma estikada ate São Thomé das Letras MG ae vamos para os finalmentes mais acho q vai d boa
Cara, falou tudo... quer correr, marca um track day no autódromo...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Eu defendo enrolar o cabo e até assoprar gasolina pra dentro do motor quando tem algo aumentando no seu retrovisor como AINACS, OVLOV ou coisa parecida :P
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Michel

Aê !!!
Bom dia !

Pô galera, esse papo de isso pode, aquilo não pode é relativo demais, acho que pra começar não deveriamos comparar as máquinas, a Kansas tem o motor 150cc, não é moto pra viajar em velocidade de cruzeiro de 130 Km/h, mas acho que 90 Km/h vai tranquilo. Já viajei 400 Km uma vez, praticamente sem parar, foram paradas só pra almoçar e lógico fazer umas fotos de registro, em outra ocasião viagei 326 Km com um moto clube, chegamos a velocidade de 120 Km/h mas, não foi constante, mesmo porque tinha um outro motociclista que estava de Twister com garupa, dois homens, tadinha tava levando ali uns 180 quilos mais ou menos, então o pessoal deu uma regulada. Bom é isso aí, estou curtindo a motinha, já viajei muito, foram alguns encontros de motociclistas, várias praias, toda a Região Serrana do Rio de Janeiro e, em breve vou dar uma esticadinha em São Paulo e Minas Gerais, preparação para a realização do meu sonho: ir de moto até Curitiba.

Um braço aí galera !!!
Michel Figueira, FRC
L340
Moderador
Contato:

Velocidade de cruzeiro de 130 Km/h?
Nem em quilômetros chineses!
Ela sustenta em pista plana por volta de 100, 110, até uns 120, mas depende de diversos fatores.
Ela atinge pouco mais que 130 de máxima, isso na descida, com vácuo, etc.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Eu defendo enrolar o cabo e até assoprar gasolina pra dentro do motor quando tem algo aumentando no seu retrovisor como AINACS, OVLOV ou coisa parecida :P
Sou obrigado a concordar com vc... nesses casos, vale enrolar o cabo, rezar, pedir pra moto levantar voo... brigar contra caminhão vindo chutado, sem chance...

Abrax,
DaN
Responder