Mirage 250: Motor apagando

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

bom galera, eu aqui de volta..

meu motor tava esquisito.. vc dava partida, ele dava uma acelerada boa sozinho depois descia pra lenta e ia morrendo aos poucos ate apagar, como se tivesse com falta de gasosa..

entao troquei o filtro de ar e nao resolveu..

parti pro carburador.. desmontei ele todo hj, limpei todo, inclusive todos os micro furos com uma agulha.. remontei, alias da um p trabalho pra tirar e recolocar o carburador nos tubos de admissao..

resultado, a moto ta tinindo, mas de quebra, como nada sai de graça, tom com vazamento de gasolina no carburador, tipo se eu acelero, ai começa a formar gota no parafuso da tampa do carbura.. to achando que é a junta, pois nao troquei.

amanha vou trocar todos os parafusos dele por parafusos com cabeça alen que é bemmmm melhor, e ai tento dar um jeito na junta.. se nao resolver, vou ter que mandar vir um kit de junta do rio =/
jirschik
Moderador
Contato:

Humm escreveu:...alias da um p trabalho pra tirar e recolocar o carburador nos tubos de admissao...
Nem me diga... Sofri algumas horas com isso também, além do cuidado para não rasgar o tubo.
Humm escreveu:...amanha vou trocar todos os parafusos dele por parafusos com cabeça alen que é bemmmm melhor...
Boa idéia. Os parafusos philips originais estavam tão apertados que acabei por estragar a cabeça deles. Precisei de ajuda do Santista para soltar esses parafusos, segurando o carburador na mão enquanto ele socava os parafusos com uma chave philips e martelo. Aí o danado soltou. Na próxima limpeza, eu também trocarei os parafusos philips por allen.
Imagem
Miau
Moderador

eu ja me adiantei e comprei um kit de sacar parafuso... 12 dinheiros apenas hehe

quando fui abrir o carburador, tive cuidado e nao espanei a cabeça.. mas quando fui fechar hehe.. acabou espanando algumas.. por isso hj mesmo vou comprar os alen..

mas esse assunto derrepente é melhor mover pra cá:
viewtopic.php?t=848
Zonta

...
Cuba

Fala pessoal, de novo a minha Phoenix me dando problema...

Hj eu rodei a manhã toda com ela, de boa e sem problemas... Quando foi umas 13h levei ela pra lavar, terminou de lavar eu peguei e levei direto pra minha casa.

Agora de noite quando fui ligá-la a luz do FI ficava aceso direto, estranhei pq não estava assim, fui dar partida e o motor de arranque fez o trabalho dele, mas a moto não pega.

Desliguei ela, quando ligo de novo, assim que a bomba manda combustível eu dei a partida e ela funciona, mas assim que o sistema de injeção termina a leitura, (2 segundos depois que liguei), a luz do FI volta a ficar aceso e a moto morre na hora.

Será que na lavagem molhou algum sensor da injeção, mas fui ligá-la depois que cheguei em casa umas 5h depois quando aconteceu isso...

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?

Abraços,
Cuba.
djinn
Contato:

Cuba escreveu:Fala pessoal, de novo a minha Phoenix me dando problema...

Hj eu rodei a manhã toda com ela, de boa e sem problemas... Quando foi umas 13h levei ela pra lavar, terminou de lavar eu peguei e levei direto pra minha casa.

Agora de noite quando fui ligá-la a luz do FI ficava aceso direto, estranhei pq não estava assim, fui dar partida e o motor de arranque fez o trabalho dele, mas a moto não pega.

Desliguei ela, quando ligo de novo, assim que a bomba manda combustível eu dei a partida e ela funciona, mas assim que o sistema de injeção termina a leitura, (2 segundos depois que liguei), a luz do FI volta a ficar aceso e a moto morre na hora.

Será que na lavagem molhou algum sensor da injeção, mas fui ligá-la depois que cheguei em casa umas 5h depois quando aconteceu isso...

Abraços,
Cuba.
logo depois de lavar não, mas vou buscar a minha hj da CC por um problema muito parecido.....

minha motoca estava querendo apagar andando...dava umas engasgadas e tals....e depois de uns 5min andando a luz do IE acende e não apagava mais....
os mecânicos falaram que regularam o módulo de injeção, o ECU e o censor do pezinho....e trocaram as velas....vamos ver se resolveu

[]'s
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

djinn escreveu:...os mecânicos falaram que regularam o módulo de injeção, o ECU e o sensor do pezinho....e trocaram as velas....vamos ver se resolveu...
Resumindo: Eles não tem nenhuma certeza de onde está a falha, então tenta trocar o que talvez possa estar com defeito.

Essas concessionárias são ÓTEMAS!!! :evil:
Imagem
Miau
Moderador

Abraços,
Cuba.
cuba, ve o que o proprio diagnostico da ECU diz.. se a luz acende, ele acusa algum ou mais sensores.. só colocar ela no dealer mode e ver o codigo que dá
djinn
Contato:

jirschik escreveu:
djinn escreveu:...os mecânicos falaram que regularam o módulo de injeção, o ECU e o sensor do pezinho....e trocaram as velas....vamos ver se resolveu...
Resumindo: Eles não tem nenhuma certeza de onde está a falha, então tenta trocar o que talvez possa estar com defeito.

Essas concessionárias são ÓTEMAS!!! :evil:
PIORR que é verdade! hahaha
Imagem
Cuba

Humm escreveu:

Abraços,
Cuba.
cuba, ve o que o proprio diagnostico da ECU diz.. se a luz acende, ele acusa algum ou mais sensores.. só colocar ela no dealer mode e ver o codigo que dá
Humm.. vlw pela dica, mas não manjo fazer aquele esquema pra ver isso...

Se foi algo que molhou, vou deixar ela no sol hj o dia todo sem o banco pra ver se seca alguma coisa que possa estar molhada... caso contrário vou ter que levar na cc pra ver isso.

Essas coisas já estão me deixando puto da vida ¬¬

vlw pela dica

Cuba
Responder