eita!!!Filhodobar escreveu:Aqui em Curitiba o seguro pela Porto ficaria em R$ 900,00 para mim.
normalmente isso é para "experientes na vida" rsrsr...
meu sogro viu um pra ele ficou nesse preço tbm.
Moderadores: Moderadores, Administradores
eita!!!Filhodobar escreveu:Aqui em Curitiba o seguro pela Porto ficaria em R$ 900,00 para mim.

hahahahaha... aí sim...Filhodobar escreveu:Putz... eu tenho 31 anos, mas um bom tempo de carteira (não de moto).
Tb tem o agravante do corretor ter tirado quase toda a comissão, por ser o meu pai.

Aqui no RJ a gente faz vistoria anual, um saco, tem que levar o veiculo no posto aonde sao checados pneus, luzes, buzina, consevacao e motor. O teste de emissão de poluentes tbm é feito mas que eu saiba nao pagamos nada a mais se a moto tem 1 ou 2 saidas de escape, alias já é uma facada, cerca de 100 reais só de taxa de vistoria, junta DPVAT e IPVA da uma graninha, sem contar que o tratamento recebido no posto é péssimo, uma gente mal humorada sempre dispostos a reprovar seu veículo.soriedem escreveu:Ouvi certa vez que motos com 2 escapes pagam 100 reais para inspeção ambiental veicular, o conhecido tinha uma CB400. Como a Mirage tem duas saídas de escape...
Hehe entao já sei que o meu corretor ta ganhando uma graninha de responsa, vou cotar com outro.Filhodobar escreveu:Putz... eu tenho 31 anos, mas um bom tempo de carteira (não de moto).
Tb tem o agravante do corretor ter tirado quase toda a comissão, por ser o meu pai.
Nossa 670? Vou me mudar para Caxias do Sul, aproveitar pra ver uma gaúchinha linda que deixei ai!Rafael_santista escreveu:Comprei minha mirage 10/11 há 15 dias, paguei 15,5k..aqui em caxias do sul...com td documentação.
Fiz seguro da porto está semana e saiu R$ 670,00.