Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
soriedem

Filhodobar escreveu:Aqui em Curitiba o seguro pela Porto ficaria em R$ 900,00 para mim.
eita!!!

normalmente isso é para "experientes na vida" rsrsr...

meu sogro viu um pra ele ficou nesse preço tbm.
Filhodobar
Contato:

Putz... eu tenho 31 anos, mas um bom tempo de carteira (não de moto).

Tb tem o agravante do corretor ter tirado quase toda a comissão, por ser o meu pai.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
soriedem

Filhodobar escreveu:Putz... eu tenho 31 anos, mas um bom tempo de carteira (não de moto).

Tb tem o agravante do corretor ter tirado quase toda a comissão, por ser o meu pai.
hahahahaha... aí sim...
djinn
Contato:

tem na apólice se vc faz parte de um moto clube ou não...deve fazer diferença sim !!!
Imagem
ocara

soriedem escreveu:Ouvi certa vez que motos com 2 escapes pagam 100 reais para inspeção ambiental veicular, o conhecido tinha uma CB400. Como a Mirage tem duas saídas de escape...
Aqui no RJ a gente faz vistoria anual, um saco, tem que levar o veiculo no posto aonde sao checados pneus, luzes, buzina, consevacao e motor. O teste de emissão de poluentes tbm é feito mas que eu saiba nao pagamos nada a mais se a moto tem 1 ou 2 saidas de escape, alias já é uma facada, cerca de 100 reais só de taxa de vistoria, junta DPVAT e IPVA da uma graninha, sem contar que o tratamento recebido no posto é péssimo, uma gente mal humorada sempre dispostos a reprovar seu veículo.

PS.: A Mirage EFI tem 1 saída.

Filhodobar escreveu:Putz... eu tenho 31 anos, mas um bom tempo de carteira (não de moto).

Hehe entao já sei que o meu corretor ta ganhando uma graninha de responsa, vou cotar com outro.

Eh ai rapaziada, td bem?

Este é meu primeiro post.

Apesar de ter carteira de moto há 5 anos...só agora resolvi andar mesmo.

Comprei minha mirage 10/11 há 15 dias, paguei 15,5k..aqui em caxias do sul...com td documentação.

Fiz seguro da porto está semana e saiu R$ 670,00.

Hj ela e eu completamos 220 km....ainda tó apanhando um pouco no transito...deixando morrer nas piores horas....mais na estrada..até que tó indo bem....

Não deixar passar de 5000 rpm...para mim que estou aprendendo até que tá sendo bom...rs...não passo de 75km.....rs....

abs
Rafael_santista

Eh ai rapaziada, td bem?

Este é meu primeiro post.

Apesar de ter carteira de moto há 5 anos...só agora resolvi andar mesmo.

Comprei minha mirage 10/11 há 15 dias, paguei 15,5k..aqui em caxias do sul...com td documentação.

Hj ela e eu completamos 220 km....ainda tó apanhando um pouco no transito...deixando morrer nas piores horas....mais na estrada..até que tó indo bem....

Não deixar passar de 5000 rpm...para mim que estou aprendendo até que tá sendo bom...rs...não passo de 75km.....rs....

abs
ocara

Rafael_santista escreveu:Comprei minha mirage 10/11 há 15 dias, paguei 15,5k..aqui em caxias do sul...com td documentação.

Nossa 670? Vou me mudar para Caxias do Sul, aproveitar pra ver uma gaúchinha linda que deixei ai!

Boa Noite

Bem amigos to pensando em adquirir uma Mirage 250 tenho um brother d Moto Clube q tem uma soh q a mais antiguinha ele soh fala bem da motoca e como tenho aqui essa segunda maneira de tirar a duvida to aqui pra questionar e ae a Motoca é boa? como ta a parte de revisão e peças no mercado facil pra achar ?ou igual a Dafra no quinto andar de Aparecida do Norte Falar com Santo Expedito e a parte eletrica dela puvi q não é lah aquelas coisas desde já grato
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"

PISTONS M.C
Arujá/SP
Responder