Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
soriedem

Olá pessoal, boa noite/dia!!!

Sou apaixonado por motos customs,como qualquer um dos "irmãos" que aqui frequentam...
Quando criança aprendi a pedalar primeiro minha motoquinha, ao invés de andar, rs.

Vejo que meu sonho, na qual coloquei como meta para este ano de 2011 será de ter uma mirage 0km irá se tornar realidade!!!

Estou de olho nessa promoção da Kasinski, 50% de entrada e o restante em 24 vezes...

Mas para concretizar isso há algumas dúvidas que tenho, como por exemplo, o valor da taxa de inspeção ambiental é o mesmo preço de uma 125cc? A documentação e emplacamento fica em torno de quanto?

De quanto em quanto tempo tenho que fazer revisão? é caro?

Galera que mora em Sampa e possui a Mirage, ela é visada? colocaram no seguro? car system?

Estou vendendo minha suzuki 125 para comprar a mirage com uma boa entrada e fazer docs ou acessórios, mas está difícil.rsrsr... se isso se concretizasse meu sonho de garoto se tornará realidade logo logo, rs.

agradeço antecipadamente meu parceiros!!!
ocara

soriedem escreveu:Estou de olho nessa promoção da Kasinski, 50% de entrada e o restante em 24 vezes...

Galera que mora em Sampa e possui a Mirage, ela é visada? colocaram no seguro? car system?
Aqui no RJ fiz a cotação e pela porto deu R$ 1,400.00. Sinal que não é visada pra roubo.

ocara escreveu:
soriedem escreveu:Estou de olho nessa promoção da Kasinski, 50% de entrada e o restante em 24 vezes...

Aqui no RJ fiz a cotação e pela porto deu R$ 1,400.00. Sinal que não é visada pra roubo.

Fiz um orçamento tbm,finalzinho do ano passado pela Porto, deu R$ 1.200,00.
djinn
Contato:

O meu é pela Porto, deu 1.7k, isso pq tirei a carta agora e ainda estou no que eles chamam de "zona de risco" por causa da idade...
Imagem
soriedem

djinn escreveu:O meu é pela Porto, deu 1.7k, isso pq tirei a carta agora e ainda estou no que eles chamam de "zona de risco" por causa da idade...
É comigo deve ter sido isso tbm... mas creio que o preço se manterá, tenho 4 anos de carta, e 30 de idade, não acho que mudará algo este ano.
ocara

soriedem escreveu:
djinn escreveu:O meu é pela Porto, deu 1.7k, isso pq tirei a carta agora e ainda estou no que eles chamam de "zona de risco" por causa da idade...
É comigo deve ter sido isso tbm... mas creio que o preço se manterá, tenho 4 anos de carta, e 30 de idade, não acho que mudará algo este ano.
Engraçado que o corretor me perguntou se eu era associado a algum moto clube na hora de fazer a cotação, ele não soube responder o motivo da pergunta e se influenciaria no valor da apolice.

Assim que liguei ele falou:
- 250? esquece, vai sair por 5 mil!

Eu pedi pra ele cotar e disse que era uma custom, que não era visada pra roubo, depois me ligou dizendo que ficou supreso pelo preço, e se a moto era "imitação de Harley Davidson" hahaha porr* deve achar que todas as custom são imitação de HD, tive que explicar pra ele as diferenças entre custom e street.

ocara escreveu:
soriedem escreveu:
Engraçado que o corretor me perguntou se eu era associado a algum moto clube na hora de fazer a cotação, ele não soube responder o motivo da pergunta e se influenciaria no valor da apolice.

Assim que liguei ele falou:
- 250? esquece, vai sair por 5 mil!

Eu pedi pra ele cotar e disse que era uma custom, que não era visada pra roubo, depois me ligou dizendo que ficou supreso pelo preço, e se a moto era "imitação de Harley Davidson" hahaha porr* deve achar que todas as custom são imitação de HD, tive que explicar pra ele as diferenças entre custom e street.
Puts...

Eu fui logo falando o modelo da moto, eles nem sabem o estilo da motoca se vc falar o nome, ae eles são obrigados a falar pelo que tem no pc, sem frescuras, por isso acho que se der um chaveco e falar que outra seguradora tem um plano mais barato, pode ser que eles abaixem... legal tbm é falar que o portão da sua casa é automático, isso dá uma abaixada no preço... acho meio difícil alguém entrar na sua casa, encontrar a chave, abrir o portão e levar a motoca...
Se constar multa na carta tbm encarece o seguro.

Mas quanto ás minhas perguntas primárias, alguém tem resposta?
beijaflor67

soriedem escreveu:
Estou de olho nessa promoção da Kasinski, 50% de entrada e o restante em 24 vezes...
é o melhor plano paga as 24x, fazendo uso da mesma...não tem dispêndio de caixa e usufruiu do bem.
soriedem escreveu: O valor da taxa de inspeção ambiental é o mesmo preço de uma 125cc?
não sei o valor ao certo, mas é o mesmo que carro uns R$60,00 (acho eu!!)

soriedem escreveu: A documentação e emplacamento fica em torno de quanto?
Fiz tudo pelo Despachante da CC, paguei + R$ 600,00
soriedem escreveu: De quanto em quanto tempo tenho que fazer revisão? é caro?
Aqui o negocio já começa a doer ...rssss....
eu comecei a pagar R$ 90,00 na revisão, mas na última (4000Km) já deixei R$ 230,00!!!!
Os primeiros 5000Km de 1000 em 1000 faz a revisão.
soriedem escreveu: Galera que mora em Sampa e possui a Mirage, ela é visada? colocaram no seguro? car system?
Eu somente fiz seguro, Porto Seguro, R$ 1.200,00, esse negocio de carta acho que não tem nada haver, pois não me perguntaram nada sobre isso, agora a idade acredito que tenha influencia.
Agora não vale a pena andar procurando seguradora ...pois a vantagem da Porto é que até pneus furado "guincha a moto", não encontrei nenhuma outra que oferecesse esse serviço.

Quanto acessórios, vale a pena procurar, pois só procurando q vai conseguir algo, mas converse com o pessoal, que cada um tem o seu fornecedor, vale a pena procurar...mesmooo!!!!

Te esperamos na estrada !!!!

Abraços,
soriedem

Poxa cara, muito obrigado pelas respostas...

Comprando esta motoca tem que ter seguro, tem muito motorista ruim tanto de carro como moto por ae!

Ouvi certa vez que motos com 2 escapes pagam 100 reais para inspeção ambiental veicular, o conhecido tinha uma CB400. Como a Mirage tem duas saídas de escape...

fica ae essa dúvida...

Cara, sonho com esta motoca, mais alguém passa ou passou por isso? hahahah... :oops:
Filhodobar
Contato:

Aqui em Curitiba o seguro pela Porto ficaria em R$ 900,00 para mim.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder