É galera nada como um bom escapamento, pra deixar a motoca bem na fita....
O problema agora é que quem mora em São Paulo Capital a CONTROLAR vai pegar pesado no barulho do escapamento........
Vamos ver qual vais er o nivel de reprovação desse ano.....já cooloquei o abafador no escapamento da minha mirage...vamos ver se ela vai passar de boa..
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
- jfreitas89
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Fiz várias pesquisas e o o que tenho achado de melhor pra Mirage 250 EFI é o da Torbal, modelo Fúria com corte lateral e acabamento cromado ou Black. O melhor preço que achei foi na loja do Jovi, ainda com condição de pagamento excelente e frete com preço justo!
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3488.html
Se alguém conhecer o barulho dele instalado, por favor comente, pois o som que tem disponível no site da Torbal não dá pra avaliar, está muito mal gravado...
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3488.html
Se alguém conhecer o barulho dele instalado, por favor comente, pois o som que tem disponível no site da Torbal não dá pra avaliar, está muito mal gravado...
16.793 Km's rodados com muito prazer!
E ai nel como vai?
quero te perguntar se tu colocou o escape furia na moto e como é o ronco dela?
estou pesquisando pra por na minha!
valeu
valeu
Tudo blza irmão, espero que com vc tb!cexta escreveu:E ai nel como vai?
valeu
Eu comprei o escape há poucos dias e ainda não o recebi. Devo recebê-lo em breve e assim que instalá-lo te dou um parecer pessoal.
Segundo o Jovi que é um dos responsáveis pela loja Joker (e admin daki do Fórum), onde comprei o meu com o melhor preço e em 10 x sem juros, o ronco é bem legal.
Grande abraço!
Esperamos um vídeo com o som da motoca com o escape novo em Nel =)
[]'s
[]'s

Deixa comigo, tá prometido!djinn escreveu:Esperamos um vídeo com o som da motoca com o escape novo em Nel =)
[]'s
-
Motorgrinder
Saudaçõs amigos Mirageiros!
Sou novato aqui e ainda estou a pé e pensando numa Mirage efi!
Gostaria de saber se tem alguma opção mais fácil e barata pra deixar o bazucão com um som um pouco melhor!
E alguma sugestão de escapamento que sirva nas Mirage 2011?
Eu queria um som desse tipo:
http://www.youtube.com/watch?v=0QWjsprPxak
Parabéns pelo site e boa sorte a todos pra acharem um bom escape! E por favor compatilhem com a gente!hehe
Abraço.
P.S: E to curioso pra ouvir o som da moto do Nel!
Sou novato aqui e ainda estou a pé e pensando numa Mirage efi!
Gostaria de saber se tem alguma opção mais fácil e barata pra deixar o bazucão com um som um pouco melhor!
E alguma sugestão de escapamento que sirva nas Mirage 2011?
Eu queria um som desse tipo:
http://www.youtube.com/watch?v=0QWjsprPxak
Parabéns pelo site e boa sorte a todos pra acharem um bom escape! E por favor compatilhem com a gente!hehe
Abraço.
P.S: E to curioso pra ouvir o som da moto do Nel!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se não me engano tem uma foto ou link de um vídeo sobre alguém que tirou o miolo do bazucão, ou apenas a ponteira.Motorgrinder escreveu:...Gostaria de saber se tem alguma opção mais fácil e barata pra deixar o bazucão com um som um pouco melhor...
Não é tão fácil como nos modelos com escapamento duplo, mas é possível sim. No bazucão tem que cortar parte da chapa que fecha o escapamento, mas pode deixar umas aletas para fixar novamente o miolo, se quiser voltar à originalidade.
Você precisa procurar um pouco mais neste tópico. Use a ferramenta de pesquisa. Procure pela palavra "bazucão" e outras relativas a este assunto.
-
mcremonesi
Ola pessoal, só lembrando ao pessoal que faz a inspeção veicular anual, este ano estão medindo os decibeis dos escapamentos....portanto não se desfaça do seu escape original...jirschik escreveu:Se não me engano tem uma foto ou link de um vídeo sobre alguém que tirou o miolo do bazucão, ou apenas a ponteira.Motorgrinder escreveu:...Gostaria de saber se tem alguma opção mais fácil e barata pra deixar o bazucão com um som um pouco melhor...
Não é tão fácil como nos modelos com escapamento duplo, mas é possível sim. No bazucão tem que cortar parte da chapa que fecha o escapamento, mas pode deixar umas aletas para fixar novamente o miolo, se quiser voltar à originalidade.
Você precisa procurar um pouco mais neste tópico. Use a ferramenta de pesquisa. Procure pela palavra "bazucão" e outras relativas a este assunto.
Abraços

Motorgrinder, comprei um escapamento da Torbal modelo Fúria com acabamento na cor Black e anda não chegou pra mim, mas assim que estiver com ele instalado postarei um videozinho pra todos verem (ouvirem) como ficou.
(http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3500.html)

Quando falamos em escape pra Mirage, podemos pensar em dois grupos de opções: Ponteiras ou Escape Completo. Optei pelo escape completo pois a diferença de preço é muito pequena e, se precisar voltar a motoca a sua originalidade, é moleza!
Há de se pensar também com relação nas opções de escape duplo, como nas Mirages carburadas, ou escape único, como o bazucão das EFI. Eu pessoalmente não admito o escape único no motor V2, porque tira a beleza do "ronco descompassado" dos cilindros!
Grande abraço e boa sorte na escolha!
(http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3500.html)

Quando falamos em escape pra Mirage, podemos pensar em dois grupos de opções: Ponteiras ou Escape Completo. Optei pelo escape completo pois a diferença de preço é muito pequena e, se precisar voltar a motoca a sua originalidade, é moleza!
Há de se pensar também com relação nas opções de escape duplo, como nas Mirages carburadas, ou escape único, como o bazucão das EFI. Eu pessoalmente não admito o escape único no motor V2, porque tira a beleza do "ronco descompassado" dos cilindros!
Grande abraço e boa sorte na escolha!