Pêto escreveu:Amigos, é com muita alegria que lhes digo que acabei de virar proprietário de uma Honda Shadow 2007 preta linda, acabei de pegar e já tá na garagem lá em casa brilhando !!
Obrigado aos amigos que me deram uma força aqui no fórum, vou continuar aprendendo aqui e tudo que aprender fora trago pra cá.
Pêto escreveu:Amigos, é com muita alegria que lhes digo que acabei de virar proprietário de uma Honda Shadow 2007 preta linda, acabei de pegar e já tá na garagem lá em casa brilhando !!
Obrigado aos amigos que me deram uma força aqui no fórum, vou continuar aprendendo aqui e tudo que aprender fora trago pra cá.
gogó escreveu:E AI PESSOAL....TO MAIS SUMIDO QUE ALPINISTA EM ALTO MAR..KKK..mas to na área de novo...
serjão...como vai amigo?? e ai...ta no Rio ou em BSB??
to curioso....como ficou???? sem adesivo..posta foto ai!!!
abraçao
E aí Gogó?!?!
Beleza?!?!
Já estou no Rio. A viagem Brasília-Rio de Janeiro foi ótima, exceto por uma chuva no primeiro dia. No segundo e último foi show de bola. pena que acabou.
Aqui no Rio ainda não pude fazer nenhuma viagem. Por motivo de trabalho, estou muito apertado de tempo e aguardo uma folga para poder passear nas cidades vizinhas.
kkkk....viajei no estremo serjão!!!;;eu achei que vc tinha tirado os adesivos laterais do tanque...os cinzas...kkk...fiquei doido. agora que entendi depois de ver a foto...vou providenciar isso no proximo fim de semana..e fica a pergunta; PRA QUE O WD 40?? ABRAÇÃO
gogó escreveu:kkkk....viajei no estremo serjão!!!;;eu achei que vc tinha tirado os adesivos laterais do tanque...os cinzas...kkk...fiquei doido. agora que entendi depois de ver a foto...vou providenciar isso no proximo fim de semana..e fica a pergunta; PRA QUE O WD 40?? ABRAÇÃO
O WD-40 amoleceu a cola dos decalques. Na verdade, somente a cola do decalque maior grudou no tanque. Os 2 decalques menores sairam com facilidade.
Com a aplicação do WD, a cola ressecada ia-se dissolvendo e com a estopa embebida na cera grandprix, consegui remover aos poucos. Levei cerca de uns 15 minutos para limpar tudo.
O WD-40 amoleceu a cola dos decalques. Na verdade, somente a cola do decalque maior grudou no tanque. Os 2 decalques menores sairam com facilidade.
Com a aplicação do WD, a cola ressecada ia-se dissolvendo e com a estopa embebida na cera grandprix, consegui remover aos poucos. Levei cerca de uns 15 minutos para limpar tudo.