Customização Mirage 250 by G2CX
Moderadores: Moderadores, Administradores
- ulissesmarques
Blz, assim que eu encontrar o Alex denovo eu tiro bastante fotos!
Lissão
2.13.3
2.13.3
- Dan Motörhead
Eu quero fazer parececida, gostaria de ter esse paralama sou de sp e o sacaras querem mil reais por uma peça, tah muitu caro pra mim se for mais barato me fala qnt custa ai ou tira um molde ai e me manda eu pago tu direitinho vlw
Dan.
Bom dia à todos,
Gostaria de fazer algumas perguntas sobre umas modificações na M250, mas sou novato então qualquer ignorância não é mera coincidência.
Enfim, um filtro de ar como esse da moto G2CX, o que ele muda na moto positivamente e negativamente? E existe algum modelo específico caso eu queira instalar na M250? e precisaria de adaptações na moto?
À respeito das manoplas, quais as medidas da manopla da M250? ou é universal? e teria alguma manopla e manete que combinariam legal?
Sobre os pneus, quais as medidas máximas que podem ser colocadas sem necessitar de adaptações na moto? Alguma marca que poderia me recomendar?
Protetores de motor, em termos de aparência, não deixa a moto com um visual "poluído"?
Os faróis de Xenon (acho que é esse o nome) são bons pra quem os usa, porém eles não atrapalhariam outros motoristas, com ofuscamento ou algo do tipo?
Algum escapamento que dê um visual mais agressivo à moto?
e teria algum jogo de roda (ou alguma marca com uma boa variedade) que poderiam me recomendar? Se puder informar as medidas que caberiam numa M250 sem precisar de adaptações, agradeço.
Bom por enquanto é "só" isso ehhe, desculpe se falei algo errado e sem sentido, é que sou novato, acabei de tirar minha CNH e estou começando o consórcio da minha primeira moto.
De qualquer forma agradeço muito se puderem me ajudar.
Abraço!!
Gostaria de fazer algumas perguntas sobre umas modificações na M250, mas sou novato então qualquer ignorância não é mera coincidência.
Enfim, um filtro de ar como esse da moto G2CX, o que ele muda na moto positivamente e negativamente? E existe algum modelo específico caso eu queira instalar na M250? e precisaria de adaptações na moto?
À respeito das manoplas, quais as medidas da manopla da M250? ou é universal? e teria alguma manopla e manete que combinariam legal?
Sobre os pneus, quais as medidas máximas que podem ser colocadas sem necessitar de adaptações na moto? Alguma marca que poderia me recomendar?
Protetores de motor, em termos de aparência, não deixa a moto com um visual "poluído"?
Os faróis de Xenon (acho que é esse o nome) são bons pra quem os usa, porém eles não atrapalhariam outros motoristas, com ofuscamento ou algo do tipo?
Algum escapamento que dê um visual mais agressivo à moto?
e teria algum jogo de roda (ou alguma marca com uma boa variedade) que poderiam me recomendar? Se puder informar as medidas que caberiam numa M250 sem precisar de adaptações, agradeço.
Bom por enquanto é "só" isso ehhe, desculpe se falei algo errado e sem sentido, é que sou novato, acabei de tirar minha CNH e estou começando o consórcio da minha primeira moto.
De qualquer forma agradeço muito se puderem me ajudar.
Abraço!!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)
~> Sommer
~> Sommer
O filtro esportivo vai melhorar o fluxo de entrada de ar.. ai com mais entrada de ar, dá pra mudar o ajuste de carburação pra ter mais combustivel tb.. ai vc consegue tirar mais potencia do motor.. mas tb vai precisar de um escape esportivo mais livre.. pois se entra mais mistura de ar+combustivel.. os gases da queima da mistura tb precisam sair mais facilmente.G.Sommer escreveu:Bom dia à todos,
não conheço nenhum kit de filtro esportivo ja proprio pra M250.. ai tem q adaptar mesmo.
se não me engano .. tem variãção de ano pra ano da moto.. em alguns anos usava guidão de 7/8" e em outros usa guidão de 1".. precisa ver qual o ano da sua e comprar as manoplas de acordo com a medida do guidão.G.Sommer escreveu: À respeito das manoplas, quais as medidas da manopla da M250? ou é universal? e teria alguma manopla e manete que combinariam legal?
Qto a medidas.. não sei dizer até q medida cabe.. mas em marcas.. as mais conhecidas são Pirelli, Michelin, Bridgestone e Metzeler.G.Sommer escreveu: Sobre os pneus, quais as medidas máximas que podem ser colocadas sem necessitar de adaptações na moto? Alguma marca que poderia me recomendar?
isso é gosto pessoal.. alguns gostam da moto o mais magrela possivel.. outros gostam dela com o maximo de coisas penduradas possivel.. tem q ver o q agrada vc.G.Sommer escreveu: Protetores de motor, em termos de aparência, não deixa a moto com um visual "poluído"?
Os farois de xenon emitem muito mais luz.. ai a chance de ofuscar os motoristas que veêm na contramaão é sempre maior.. ainda mais se não estiver bem regulado.. e 99,99% dos farois de moto não foram feitos pra usar xenon originalmente.. ai o foco não é direcionado perfeitamente.. vai luz pra tudo qto é lado.. tanto pra onde precisa.. ( ruas e estradas) qto pra onde não precisa ( pra cima, pro lado e na cara de que vem no sentido contrario).G.Sommer escreveu: Os faróis de Xenon (acho que é esse o nome) são bons pra quem os usa, porém eles não atrapalhariam outros motoristas, com ofuscamento ou algo do tipo?
E pela lei, não são permitidos a instalação de farois que emitam acima de uma determinada quantidade de luz ( lumens) e esse valor é abaixo da quantidade de luz emitida pelos farois de xenon.
Em resumo,,, os farois de xenon são proibidos
só podem ser utilizados em veiculos que tenham ajuste automatico do faixo e lavador de vidro dos farois
escapamento esportivo tem varias opções no mercado.. 02 canos.. 01 cano.. JJ.. curto , longo.. é sõ escolher o que te agrada mais.G.Sommer escreveu: Algum escapamento que dê um visual mais agressivo à moto?
acho q seja a mesma coisa do filtro.. não conheço nada ja pronto no mercado.. ai só fazendo adaptação mesmoG.Sommer escreveu: e teria algum jogo de roda (ou alguma marca com uma boa variedade) que poderiam me recomendar? Se puder informar as medidas que caberiam numa M250 sem precisar de adaptações, agradeço.

- jfreitas89
Achei massa a customização...ficou bem diferente em relação as cores, creio que não ficou assim tão berrante....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"