Moto Clubes x Mulheres

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bahia

Só pra botar lenha nessa fogueira (mas sem nenhum tipo de preconceito)

como já citaram existem vário motoclubes de mulheres...e pelo que sei a maioria deles (ou seriam todos) não aceitam homems como integrantes.....provavelmente para não se descaracterizar de um motoclube feminino

então qual o problema de um outro motoclube não aceitar mulheres?

cada um que decida o que é melhor pra si

Beijo a todas as mulheres
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
dan_himself

bahia27 escreveu:Só pra botar lenha nessa fogueira (mas sem nenhum tipo de preconceito)

como já citaram existem vário motoclubes de mulheres...e pelo que sei a maioria deles (ou seriam todos) não aceitam homems como integrantes.....provavelmente para não se descaracterizar de um motoclube feminino

então qual o problema de um outro motoclube não aceitar mulheres?

cada um que decida o que é melhor pra si

Beijo a todas as mulheres
Alguns motoclubes taxados de femininos aceitam homens como membros sim... Assim como vários motoclubes aceitam membros de ambos os sexos... só não são rotulados como masculinos, apenas tem maioria integrante de homens...
Cada MC tem sua regra... alguns femininos só aceitam mulheres, alguns masculinos só aceitam homens e muitos aceitam membros de ambos os sexos...
O que importa, caso você queira pertencer a um MC é achar um que case com seus princípios, ideais e objetivos...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Leoloster

Aqui surge a expressão finalmente inteligente: cada um escolha um MC que case com seus ideais e princípios.

Ora, se um MC não aceita mulheres, pq uma mulher vai querer entrar pra um time desse?? Manda tomar no centro das rugas e procura outro que seja mais receptivo.

O inverso também é verdadeiro.

Eu tive muita sorte com o meu MC daqui de Fortaleza. Logo o primeiro que encontrei foi o mais legal e receptivo. E a forma deles de pensar e atuar é muito parecida com a minha.

E mulheres? Ora, aqui ninguém tem problema em recebê-las.

falow
Pri

Oi gente...como o Dan disse cada MC tem suas regras, apesar de achar um preconceito isso hoje em dia mas, respeito...eu mesma não só faço parte de um MC, como sou um dos 5 fundadores, nunca sofri preconceito nenhum em relação a isso e nós os " Sábios do Asfalto MTC "
recebemos qualquer tipo de pessoa independente de sexo, religião e idade...basta ter afinidade, pois se não tiver, melhor nem entrar em um MC apenas por entrar :!: :!:
Espero ter ajudado...abraços à todos e todas.
Imagem
dan_himself

Exatamente o que a Pri falou... entrar por entrar, nem entre... MC é uma filosofia de vida, existem várias regras a serem seguidas, você ta representando um grupo sério, não é apenas uma reunião de amigos.. para isso existem os motogrupos (diferente de motoclubes) como a irmandade motoscustom e outros...

Ah, antes que eu me esqueça, o pessoal do Sábios do Asfalto é muito legal... Se puder entrar na página deles, faça uma visita, será muito bem recebida. Eles são bem organizados, tem fórum e tudo mais. :idea:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Savage
Contato:

Olá Dan, olá pessoal...
Olha eu entrando no espaço feminino ..hehehe :mrgreen: :lol:

Mas então, como a Pri disse o mais importante de tudo, independente de grupo ou MC que a pessoa tiver vontade de entrar ou fazer parte. Ela tem que " conhecer " , ou seja rodar algumas vezes juntos, pra ver se tem " afinidade " , e se é isso mesmo que ela procura dentro de determinado grupo. Enquanto mulheres não entrar, isso tudo faz parte de uma ideologia do grupo ou MC em questão. Tem uns MC's e MT's que eu conheço por aí que não aceitam tbm que entrem membros com motos de 600cc pra baixo. Mas aí vai de cada um, cabe a nós respeitarmos. No nosso particularmente não temos nenhum desses impecilhos, mas temos um pouco de cuidado em relação à conduta dos membros. Por tratar de ser um grupo bem " família" e ter até crianças no meio em algumas confraternizações.

É isso aí !! :wink:
Imagem
Bromens
Colaborador

Cada Moto Clube tem a sua Filosofia. Cabe a nós procurar o MC ou MT que tiver mais a ver contigo.

Hoje reativei meu antigo Moto clube que acabou justamente por não ter uma filosofia em comum com os integrantes. Os líderes queriam algo que os demais não tinham interesse em dar continuidade.

Por enquanto só eu estou iniciei o projeto, mas com certeza outros viram. Quando tivermos um grupo unido e em sintonia, aí sim iremos elaborar o estatuto do MC e dar uma cara de acordo com o desejo em comum dos integrantes.
Bromens
Moura
Contato:

www.ladiesofroad.com.br

Para as luluzinhas que tem grandes Custom :wink:
Paulo Moura
marinice

Então Bianca, estou com o mesmo problema, tentei entrar para o tal de WALKIRIAS, mas nem respondem minhas mensagens, que dirá participar de uma reunião....rsss Fui no litoral e o presidente disse que eu teria que servir as mesas e ver se o grupo me aceitava.... rsss. Coloquei a Rê Bordosa no meu colete e criei meu moto clube de uma só!
Paludo
Contato:

marinice escreveu:Então Bianca, estou com o mesmo problema, tentei entrar para o tal de WALKIRIAS, mas nem respondem minhas mensagens, que dirá participar de uma reunião....rsss Fui no litoral e o presidente disse que eu teria que servir as mesas e ver se o grupo me aceitava.... rsss. Coloquei a Rê Bordosa no meu colete e criei meu moto clube de uma só!
Não esquente a cabeça com isso, venha se encontrar com a gente e com certeza vc será bem recebida, pois somos uma irmandade e não ligamos pra brasões e nem para a cc da moto, o que nos importa são as pessoas...

de uma olhada no tópico de Encontros, Passeios e Viagens.

viewforum.php?f=7

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder