Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
Ainda não temos a data definida. Na quinta-feira eu só poderei após às 17, pois trabalho até este horário. Na sexta, qualquer horário. Depois deste dia é programado o passeio pela BR 070 até Jerivá.
Na reunião já teremos um valor definido para a camiseta e quem vai ficar encarregado das mesmas. Daí levamos o valor das mesmas.
Voltando ao dia, voto por ser na sexta-feira na parte da manhã. Ainda teremos à tarde para ficarmos com a família, ou um evento básico (passeio/almoço) do Grupo ou até "abusarmos" da hospitalidade do Ademir
:twisted: .
Não sendo no domingo, qualquer dia é dia para mim.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57

DiogoWilliam escreveu: Quanto ao encontro, acredito que terça ou quarta à noite para contarmos com maior participação, já que muitos estarão ausentes no feriadão.

Abraços.
Pode ser também. Eu estou de molho em casa. É só marcar.
Aproveitando, acertei as cores das letras do brasão (ou escudo, já não sei, rs) e fiz o brasão(...). Os dois estão no topo do site.
Mandei via e-mail também os brasões e escudo, vamos ver como fica. Amanhã tenho-os a mão.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Alder

Bom dia, amigos Mirageiros!

Em relação ao colete, comprei com o Carmona, de Cristalina. Foi 80,00 (o retalhado)e 140,00 (inteiriço). Ele estará dia 30/04 no Sudoeste (motoshow), acredito que consigamos baixar este preço.
Estarei viajando e volto no domingo, dia 24, por isso não vou participar desta reunião, mas a partir da próxima semana, é só combinar que estarei presente!
Em relação às camisetas, estou à disposição para ajudar nas pesquisas. Temos que ficar atentos à qualidade do material. Acredito que sempre utilizaremos as camisas, por isso a minha preocupação com a qualidade.
Em relação aos bordados do colete, sugiro, além do brasão nas costas e escudo, que seja confeccionado o nome do integrante e o tipo sanguíneo do mesmo, à ser colocado embaixo do escudo, do lado esquerdo.
Em tempo: agradeço à todos pela hospitalidade do passeio, no domingo. Muito bom!!

Ainda vou sofrer desse "tédio", rs.
Quanto ao colete, o Alder comprou de um cara que vem de Cristalina. Se não me engano, o preço vai de R$ 80,00 (mais o tamanho do meu bolso) a R$ 140,00. O brasão que precisamos achar um lugar que borde. De início faremos as camisetas, só falta onde. Se alguém conhecer e precisar do modelo do brasão é só me mandar MP com o e-mail que eu envio.
Ainda falta fazer o escudo, que vai na frente da camiseta.
Para o fim de semana, pode marcar que a gente vai.[/quote]
Alder
Alder

Bom dia, amigos Mirageiros!

Em relação ao colete, comprei com o Carmona, de Cristalina. Foi 80,00 (o retalhado)e 140,00 (inteiriço). Ele estará dia 30/04 no Sudoeste (motoshow), acredito que consigamos baixar este preço.
Estarei viajando e volto no domingo, dia 24, por isso não vou participar desta reunião, mas a partir da próxima semana, é só combinar que estarei presente!
Em relação às camisetas, estou à disposição para ajudar nas pesquisas. Temos que ficar atentos à qualidade do material. Acredito que sempre utilizaremos as camisas, por isso a minha preocupação com a qualidade.
Em relação aos bordados do colete, sugiro, além do brasão nas costas e escudo, que seja confeccionado o nome do integrante e o tipo sanguíneo do mesmo, à ser colocado embaixo do escudo, do lado esquerdo.
Em tempo: agradeço à todos pela hospitalidade do passeio, no domingo. Muito bom!!

Quanto ao colete, o Alder comprou de um cara que vem de Cristalina. Se não me engano, o preço vai de R$ 80,00 (mais o tamanho do meu bolso) a R$ 140,00. O brasão que precisamos achar um lugar que borde. De início faremos as camisetas, só falta onde. Se alguém conhecer e precisar do modelo do brasão é só me mandar MP com o e-mail que eu envio.
Para o fim de semana, pode marcar que a gente vai.[/quote]
Alder
marcel.mfs

Mendonça57 escreveu:Salve amigos

Depois de um "tedioso" final de semana em Caldas, voltamos a agitação de Brasília.
Gostei de ver amigos, parece que desta vez o grupo vai deslanchar.
O brasão ficou muito bom mesmo. Está na hora de pensarmos nos coletes, não amigos? Não podemos deixar esfriar os ânimos. Vamos dar sequência e ver como ficam os valores para a confecção do brasão/escudo e colete? Alguém mencionou algo parecido com uma pessoa que faz no Guará. Vi em uma loja de motos coletes no valor de R$ 105,00 - achei um pouco caro. Talvez na opção do Guará seja menor o preço.
Quanto a nossa ida e retorno foi muito tranquilo - fomos pela BR 060 -> 153 -> GO 217 -> GO 139 e o retorno fizemos o caminho mais curto GO 139 -> GO 010 -> BR 040.
Sem chuvas desta vez (não teve emoção :twisted: )
Estamos de volta pessoal.
E daí amigos vamos fazer a volta pela BR070 -> BR 414 -> BR060 (parada no Jerivá) neste final de semana? Não choverá. Ou qualquer outra sugestão amigos.
Para o fim de semana, pode marcar que a gente vai.

No Polo de Modas do Guara, tem uma loja que se chama Tesus perto do BB que faz bordado.
Marcelo
Guará-DF
marcel.mfs

lucianofrutuoso escreveu:Amigos, temos o primeiro orçamento das camisetas.
O Diogo deu uma procurada e achou de R$ 16,00/cada, fazendo 20 camisetas.
Tecido PV, não sabia o que era então pesquisei:
A malha PV é um tecido tubular (não desfia) e resistente, sua composição é 63% Poliéster e 27% Viscose.
- não desbota
- baixa formação de bolinhas
- cores vivas e vibrantes
A média de camisetas foi tirada assim: cerca de 10 fundadores, cada um levando duas camisetas (membro e conjugue). Vamos aguarda mais orçamentos, mas gostaria que os amigos se manifestassem, já dizendo quantas camisetas vão querer:

Mendonça
lucianofrutuoso
junioma
Diogo
DD
Sheila
Caroço
Ademir
hamicardoso
Alder
Jair (irmão do Ademir)

Outra coisa, vamos marcar a reunião na casa do Ademir? Caso sim, precisamos estabelecer data e hora.
Oi Luciano,

Quero uma tamanho M.
Marcelo
Guará-DF
lucianofrutuoso
Contato:

marcel.mfs escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Amigos, temos o primeiro orçamento das camisetas.
O Diogo deu uma procurada e achou de R$ 16,00/cada, fazendo 20 camisetas.
Tecido PV, não sabia o que era então pesquisei:
A malha PV é um tecido tubular (não desfia) e resistente, sua composição é 63% Poliéster e 27% Viscose.
- não desbota
- baixa formação de bolinhas
- cores vivas e vibrantes
A média de camisetas foi tirada assim: cerca de 10 fundadores, cada um levando duas camisetas (membro e conjugue). Vamos aguarda mais orçamentos, mas gostaria que os amigos se manifestassem, já dizendo quantas camisetas vão querer:

Mendonça
lucianofrutuoso
junioma
Diogo
DD
Sheila
Caroço
Ademir
hamicardoso
Alder
Jair (irmão do Ademir)

Outra coisa, vamos marcar a reunião na casa do Ademir? Caso sim, precisamos estabelecer data e hora.
Oi Luciano,

Quero uma tamanho M.
Opa marcel, esqueci de colocar você na lista, rs.

Amigo, quem estiver on line agora, me manda um e-mail e dá um tempinho on line. Vamos tentar fechar a reunião para hoje ainda (se der) ou amanhã à noite.
E-mail: lucianofrutuoso@gmail.com
lucianofrutuoso.com
hamicardoso

Conheço um cara lá Gama que confecciona o Colete sob medida a última vez que estive por lá ele combrava R$-90,00 a peça, provalmente deva ser este preço ainda, pois lá em Goianésia este final de semana a media de preço era esse mas sem forro imterno, e o do cara do Gama é forrado é bem ageitado o dele, quanto ao bordado do escudo em média é uns R$ - 100, com o nome do mg e do motociclista.

outro detalhe o bordado deve ser colado e custurado no colete, porque se vc só colar ele solta rapidinho.

Vou providenciar o telefone do cara dos coletes e colocar aqui.
lucianofrutuoso
Contato:

hamicardoso escreveu:Conheço um cara lá Gama que confecciona o Colete sob medida a última vez que estive por lá ele combrava R$-90,00 a peça, provalmente deva ser este preço ainda, pois lá em Goianésia este final de semana a media de preço era esse mas sem forro imterno, e o do cara do Gama é forrado é bem ageitado o dele, quanto ao bordado do escudo em média é uns R$ - 100, com o nome do mg e do motociclista.

outro detalhe o bordado deve ser colado e custurado no colete, porque se vc só colar ele solta rapidinho.

Vou providenciar o telefone do cara dos coletes e colocar aqui.
Beleza amigo, consegue sim. Te mandei um e-mail.
lucianofrutuoso.com
hamicardoso

1° MOTOFEST
Período: 21 a 24
Descrição: Camping coberto c/ segurança,Mto rock e apresentações diversas.Boi no rolete para coletados,café da manhã.Troféus,passeios,sorteios,expositores e etc... Ingresso 2 kls genero alimenticio,venda no local. Recepção na BR.
Local: Quadra coberta da escola modelo
Cidade COCALZINHO DE GOIAS
Estado GO
Contato: Santana
Telefone: 62-92327533
E-mail robmoto@hotmail.com
Organização: Comendador das estradas.
Observações: Olá,td blz?Em breve estarei enviando a programação com horários e novidades.Anexarei a relação de hotéis para quem não quiser ficar no Camping coberto.Abração!!! http://images.orkut.com/orkut/photos

Uma boa pedida só a 70km de Bsb.
Responder