Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Sahnep

Isso aí Leandrão, perder-se faz parte da aventura, por isso eu resisto em usar GPS, eheh... Até porque alguns dos momentos mais legais das viágens são quando nós paramos em postos ou lugares quaisquer, inicialmente para pedir informação e aí já se desenrola uma conversa... Conheci muita gente interessante dessa forma.

O único problema de se perder de Intruder é o tanque de combustivel pequeno, não faria mal uns 4 litrinhos a mais.
adilson qg

oi eu sou novo no site eu queria saber e muito ariscado sair de rondonopolis a sp presidende prudende com uma 125 intrude 2008
apaixonado por moto custon
eo céu e o linite
Sahnep

Olha, se a tua moto estiver com a mecânica em dia, é tranquilo fazer qualuqer viágem que tu queira. Eu mesmo já fiz viágem de 2.500km com a minha trudinha, fazendo direitinho a manutenção ela te leva para qualquer lugar.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

adilson vai nessa irmao que tu vai se dar bem... só não recomendo se a moto estiver em periodo de amaciamento, mas se esse não for o seu caso pode ir tranquilo!
Tenha certeza que será inesquecivel e vais querer sempre chegar mais longe, apenas tome os devidos cuidados com a moto antes de sair e lembre de levar agua, algum lanche rapido e um dinheirinho reserva pra emergencias! Nas estradas sinta sua moto, seja um com ela e cuidado pra nao ser engolido pelos malucos que tem por ai!
De resto é curtir a viajem sem muita preocupação! Por que de intruder se vai longe...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Sahnep

Vale lembrar que viágens mais longas (acima de 1000km) podem pedir uma troca de óleo no meio do caminho ou um ajuste na correia. A correia da Intruder costuma ser bem chata quanto a regulagem, para mante-la certinha tenho ajustar, na média, a cada 500~600km.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Bem lembrado Sahnep, pode-se colocar o YAMALUBE que tem 2.000 de autonomia!!! Estou testando ele e tenho gostado muito dos resultados...
ederbat

Olá Galera,

Sou motoqueiro da antiga digo motociclista, tive várias motos inclusive uma CB360 que era show de bola, vi uma Intruder na rua e fiquei apaixonado, ela é bem parecida com a CB360 sonho em comprar uma mas estou com os seguintes problemas.

1- Minha esposa não aceita nem eu começar a falar da idéia, pois com minha última moto uma xlx 250 quase me ferrei quando soltou o pneu de um caminhão que estava na minha frente e jurei que nunca mais iria pilotar uma moto isso foi em 2003.

2- Estou todo esse tempo sem pílotar uma moto e acho que o transito tá muito pior, moro no RJ e teria que usar a Av Brasil todos os dias, ou seja não sei se vou ter destreza para tal proeza.

3- Estou com medo de comprar a moto e não me acostumar com os perigos do transito e com uma 125cc.

4- Perdi contato com os bons mecânicos de motos aqui do RJ.

5- Não sei como anda o preço do seguro e se a Intruder é muito visada para roubo.

Já tô com 4.5 e acho que vai ser duro trocar o carro pela moto, embora eu ame a liberdade de uma moto e fiquei vidrado na Intruder.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Valeu
Obelix_Ctba

Bem curiosidade pelo menos aqui no sul a intruder não é nada visada ,pelo contrario das 125 é a q menos tem problema de roubo.
Quanto a habilidade com a moto , bota um alforge lateral q a moto fica larga e da para dirigir como se fosse carro por ela ficar "larga" os carros não te empurram pro corredor. O resto é a escolha de cada um 8) .A intruder é minha companheira adoro ela.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
5junior

ederbat se vc tá mesmo diposto a voltar a andar de moto depois de quase 8 anos sem andar numa, o ideal seria vc dar uma praticada boa, seja na moto de um amigo ou na sua mesmo, se preferir comprar ela de uma vez, começando em lugares menos movimentados até os mais, ae depois de praticar bastante e ganhar confiança vc voltaria tranquilo a rodar de moto, mas só se vc se sentir seguro disso. Agora sobre os mecânicos de confiança, vc trocando idéia com colegas que tem moto, vc acha um rapidinho ou até localiza os que vc já conhecia.

Espero ter ajudado vc amigão.

Lembrando que a sua segurança é em 1º lugar, pois a partir dela vc tbm respeitará a segurança do seu próximo.
Até+
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

ederbat, Vai de intruder que tudo vai dar certo... voce tem pratica mesmo que esteja enfurrujado voce nao tera problemas, a intruder é uma moto valente e voce se acostuma logo logo com ela... o problema vai ser voce querer sair de cima dela erere
Responder