Cé tão de brincadeira né ... Harley cara aqui ?
Olha os preços dos outros e você vai SABER o que é caro, beirando o absurdo.
Uma shadow 750 tá 29000, a 883 25.000. A dyna super glide 35000 motor 1600!!!
Pena que deixaram de fabricar a Dyna custom.
Mesmo com os preços antigos, quando você comparava as motos, via que a Harley estava num preço justo.
Que tudo é caro neste país é, mas é culpa da harley ? Ou do governo com seus 40 ministros ? Da roubalheira desenfreada no senado e congresso federal ?
Aliás tudo culpa nossa...nós votamos neles e depois nós não fiscalizamos e não fazemos nada.
Harley-Davidson: Lançamentos e novidades
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Concordo fdel, mas é como eu disse, quem escolhe Harley não vai pelo preço mas pela mítica da marca... a Honda começou a aumentar o preço da Shadow principalmente por isso, pra tentar bater de frente nesse segmento... além do mais, a Honda proporciona mais locais com atendimento pós-venda que a Harley por enquanto, então é uma questão de lógica na hora da compra... Máquina por máquina, eu sou mais HD, mas gosto é gosto e opinião todos tem...fdel escreveu:Cé tão de brincadeira né ... Harley cara aqui ?
Olha os preços dos outros e você vai SABER o que é caro, beirando o absurdo.
Uma shadow 750 tá 29000, a 883 25.000. A dyna super glide 35000 motor 1600!!!
Pena que deixaram de fabricar a Dyna custom.
Mesmo com os preços antigos, quando você comparava as motos, via que a Harley estava num preço justo.
Que tudo é caro neste país é, mas é culpa da harley ? Ou do governo com seus 40 ministros ? Da roubalheira desenfreada no senado e congresso federal ?
Aliás tudo culpa nossa...nós votamos neles e depois nós não fiscalizamos e não fazemos nada.
Não acho que cabem comparações de preços nesse momento pois a tabela da HD ainda não entrou em atividade, foi somente lançada e pode servir bem de estratégia de mercado, fazendo as outras marcas baixarem o preço pra não perder mercado... Com isso, ganhamos nós, com belas máquinas e preços um tanto mais baixos...
É esperar pra ver...
Até que enfim algo pra melhorar a vida dos consumidores...
Abraço!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Concordo plenamente!Dark Hope escreveu:Não acho que cabem comparações de preços nesse momento pois a tabela da HD ainda não entrou em atividade, foi somente lançada e pode servir bem de estratégia de mercado, fazendo as outras marcas baixarem o preço pra não perder mercado...
Acho que a tabela lançada é apenas estratégia de mercado para a apavorar a concorrência. Depois que resolverem a situação de pós-venda os preços vão voltar ao normal ou melhor subir.
Bromens
Cros é isso mesmo que o Royo falou,royo escreveu:houve redução dos impostos sim.. e é isso que está sendo repassado ao consumidor final..cros escreveu:Para reduzir preço é preciso cortar alguma fatia no conjunto de valores que montam um produto.
Não será impostos nem lucro do fabricante, então onde será feita a redução?
A muito tempo a HD já usa plastico cromado, o chinelo do banco é mais mal feito do que o de uma mirage.
Basta somar 1 + 1...
e tendo um intermediário a menos no circuito, tb reduz a margem de lucro sobre o produto.
a moto vendida aqui é a mesma vendida nos states.. lá não ouve redução de valores..
da uma lida nese texto:
Fonte: FisgoApós instalar uma fábrica no Brasil, a Harley Davidson visa atualmente agarrar grande parcela de clientes no mercado brasileiro. Em função desse objetivo os reponsáveis pelo setor comercial da marca no país instalaram uma nova política:eliminar os impostos de importação das motos fabricadas em Manaus. Em função da nova política, o valor das motocicletas ficaram mais atrativos o que obriga a concorrência estabelecer novas estratégias, o que torna o mercado mais competitivo.
Segundo os representantes da marca no Brasil, os modelos mais beneficiados são os da linha VRSC: Night Rod Special (R$ 48 700 00), V-Rod Muscle (R$ 46 500 00). Essas motos possuem o motor Revolution, ele gera até 125cv de potência. A linha Sportster, também participa da nova política da empresa, e chega ao mercado com preços muito bons, como por exemplo a 883R, seu preço inicial é de R$ 25.900,00, e a Iron custa R$ 28.000,00 e o modelo principal XR 1200X sai por R$ 33.000,00.
A estratégia da Harley, não podemos negar é muito vantajosa, em um mercado que a cada dia que passa lança um novo modelo, competir em alguns casos não gera muito lucro para a marca. Nos dias de hoje qualquer forma de destaque perante a concorrência é bem vinda e a maneira que a Harley criou o consumidor não perde e a empresa idem. Aliás só quem tem a agradecer e aproveitar as vantagens são os consumidores, que possuem o poder de escolha atualmente. Para maiores informações sobre os valores é só acessar o site da Harley Davidson: www.harley-davidson.com.br

Bom, em se tratando de terras Brasilis, só o tempo dirá, como não morro de amores pela HD, pra mim tanto faz até porque, não posso mais andar de moto, até que consiga operar a coluna o que pelo visto não será nessa vida...
Que triste parceiro!cros escreveu:não posso mais andar de moto, até que consiga operar a coluna o que pelo visto não será nessa vida...

caral** ! Tá ruim assim ? Acidente ? Que M!cros escreveu:Bom, em se tratando de terras Brasilis, só o tempo dirá, como não morro de amores pela HD, pra mim tanto faz até porque, não posso mais andar de moto, até que consiga operar a coluna o que pelo visto não será nessa vida...
Não, nada de acidente, é idade mesmo, hernia de disco...agravado por carregar peso e andar de moto custom numa cidade sem asfalto...digo, com pedaços de asfalto.fdel escreveu:caral** ! Tá ruim assim ? Acidente ? Que M!
Mas isso é assunto pra cá:
viewtopic.php?t=2655
-
Yan.Metal
- Colaborador
O que vocês acham? Puristas como o wolfmann vão morrer. Eu até gostei da moto, mas entre ela e uma Ducati Monster ou uma MV AGUSTA BRUTALLE acho que não tem para Harley. Provavemente, pode chegar ao Brasil.

De olho no gigantesco (e crescente) mercado indiano, a Harley-Davidson está desenvolvendo, com fornecedores locais, uma nova plataforma que servirá de base para uma V-Twin “compacta” e totalmente nova.
O novo powertrain está sendo desenvolvido pela própria Harley-Davidson, em Milwaukee, enquanto o design e estilo da nova moto ficou a cargo de um estúdio italiano, localizado em Bolonha. As demais questões técnicas, de engenharia e produção, foram confiadas a uma subsidiária da gigante indiana Mahindra. Ao mesmo tempo que é surpreendente saber que a H-D “terceirizou” aspectos tão importantes do desenvolvimento, a opção de utilizar profissionais locais também evidencia a preocupação da centenária marca em que esses modelos tenham todas as características que o mercado local busca.
FONTE: http://bestriders.com.br/?p=6592

De olho no gigantesco (e crescente) mercado indiano, a Harley-Davidson está desenvolvendo, com fornecedores locais, uma nova plataforma que servirá de base para uma V-Twin “compacta” e totalmente nova.
O novo powertrain está sendo desenvolvido pela própria Harley-Davidson, em Milwaukee, enquanto o design e estilo da nova moto ficou a cargo de um estúdio italiano, localizado em Bolonha. As demais questões técnicas, de engenharia e produção, foram confiadas a uma subsidiária da gigante indiana Mahindra. Ao mesmo tempo que é surpreendente saber que a H-D “terceirizou” aspectos tão importantes do desenvolvimento, a opção de utilizar profissionais locais também evidencia a preocupação da centenária marca em que esses modelos tenham todas as características que o mercado local busca.
FONTE: http://bestriders.com.br/?p=6592
sem problemas... afinal estamos comparando "não-Harleys".... hehehehehehe
A estratégia de qualquer gigante americano para se levantar novamente tem de passar pelos paises do BRIC e para vender em escala precisa atender necessidades locais.
Agora, se for para comparar com motocicletas tradicionais como MV Agusta, Ducatti ou BMWs nem a V-Rod tem cacife para a briga.
A estratégia de qualquer gigante americano para se levantar novamente tem de passar pelos paises do BRIC e para vender em escala precisa atender necessidades locais.
Agora, se for para comparar com motocicletas tradicionais como MV Agusta, Ducatti ou BMWs nem a V-Rod tem cacife para a briga.
ride hard or stay home