Shadow 750: Modelo 2011 - Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Digo HD é HD, pois harley é uma referência em estilo custom e não em relação à marca HD que é centenária.

Pra mim shadow é mais moto. :wink:
Bromens
rodneygimenes

Bromens,

no seu caso pelo que entendi, você tratou diretamente na CC.

No meu caso nem a CC( http://www.motosnob.com.br ) conseguia me informar sobre o meu problema, que era sobre o chassi traseiro, pois tive um acidente onde um carro bateu na traseira da minha Shadow e precisei trocar tudo(para-lama, chassi traseio, etc) mas enfim, a CC não sabia me informar quando essa peça estaria disponível, e nem conseguiam saber o prazo da própria central de peças.
A central de peças da HONDA, fica em Sumaré-SP e eu moro em Hortolândia-SP, cidade vizinha de Sumaré e da minha casa não fica mais de 10km da Central deles.

Foi aí que tentei utilizar o SAC, e onde tive uma enorme decepção desse serviço.

Tenta ligar para o 0800 055 22 21, que aparece na página WEB - http://200.218.12.25/atendimento/fale-c ... fault.aspx

Conclusão, a peça chegou depois de 45 dias da moto parada na CC.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
zecabemfica

rodneygimenes escreveu:Bromens,

No meu caso nem a CC( http://www.motosnob.com.br ) conseguia me informar sobre o meu problema, que era sobre o chassi traseiro, pois tive um acidente onde um carro bateu na traseira da minha Shadow e precisei trocar tudo(para-lama, chassi traseio, etc) mas enfim, a CC não sabia me informar quando essa peça estaria disponível, e nem conseguiam saber o prazo da própria central de peças.
A central de peças da HONDA, fica em Sumaré-SP e eu moro em Hortolândia-SP, cidade vizinha de Sumaré e da minha casa não fica mais de 10km da Central deles.

Foi aí que tentei utilizar o SAC, e onde tive uma enorme decepção desse serviço.

Tenta ligar para o 0800 055 22 21, que aparece na página WEB - http://200.218.12.25/atendimento/fale-c ... fault.aspx

Mas, em se tratando de chassi, acredito que 45 dias não parece um prazo muito elevado :roll: :roll:
Pense se, no seu caso você tivesse com uma Yamaha!!!! nem vou falar em HD, Kawa, etc...
Ainda penso que a shadow, em termos de manutenção (tanto custo quanto prazos de atendimento) ainda leve vantagem em relação às demais fabricantes...
Uma pena é essa política de preços e produtos, já que a shadow tá muiiitoooo cara!!!

abraço
VAMO QUE VAMO!
Bromens
Colaborador

rodneygimenes escreveu:Bromens,

Entendi!! Até hoje só necessitei do básico, revisão, opcionais. Mas chassi é uma peça difícil de se encontrar numa CC. Por isso a demora...
Enfim, concordo com rodineygimenes a shadow e suas peças estão caras para os padrões brasileiros. Lá fora tudo é mais fácil devido a grande concorrencia no mercado... aqui ainda estamos restritos a honda, yamaha, kasinsky, dafra... o resto nem tem uma assistencia técnica razoável...

Espero que quando necessitar desta CC que utilizo, esta possa me atender o mais breve possível...

Abraço.
Bromens
Santista

só para informar, a shadow modelo 2011 já vendeu este ano nos meses de janeiro e fevereiro 220 moto, a seguir vem a HD 883 213, M800 179, HD Dyna 126, HD Fat boy 136, Midnight 106, Mirage 650 60, Vulcan 48, como se pode ver a Shadow continua lider de vendas, a Yamaha que sempre foi a segunda em vendas com a Dag Star, agora está pastando com a Midnigth, para minha opinião a Shadow 750 ainda é o melhor custo beneficio entre as motos de 500 a 1000 cc, é uma moto muito confiavel, talvez a mais confortável, e com o maior numero de autorizadas
Santista e Vera (Viru´s MC)
Bromens
Colaborador

Santista escreveu:só para informar, a shadow modelo 2011 já vendeu este ano nos meses de janeiro e fevereiro 220 moto, a seguir vem a HD 883 213, M800 179, HD Dyna 126, HD Fat boy 136, Midnight 106, Mirage 650 60, Vulcan 48, como se pode ver a Shadow continua lider de vendas, a Yamaha que sempre foi a segunda em vendas com a Dag Star, agora está pastando com a Midnigth, para minha opinião a Shadow 750 ainda é o melhor custo beneficio entre as motos de 500 a 1000 cc, é uma moto muito confiavel, talvez a mais confortável, e com o maior numero de autorizadas
Concordo em genero, número e grau!!!
Bromens
marcelmarini

Santista escreveu:só para informar, a shadow modelo 2011 já vendeu este ano nos meses de janeiro e fevereiro 220 moto, a seguir vem a HD 883 213, M800 179, HD Dyna 126, HD Fat boy 136, Midnight 106, Mirage 650 60, Vulcan 48, como se pode ver a Shadow continua lider de vendas, a Yamaha que sempre foi a segunda em vendas com a Dag Star, agora está pastando com a Midnigth, para minha opinião a Shadow 750 ainda é o melhor custo beneficio entre as motos de 500 a 1000 cc, é uma moto muito confiavel, talvez a mais confortável, e com o maior numero de autorizadas
Fico feliz em saber que tenho companheiros de moto, pois em minha cidade (Jundiaí-SP) acho que ainda sou o único, pois na Concessionária que comprei ainda tem uma vermelha, e em outra ainda está com modelo 2010.
Marcel
Shadow 2011
Jonir

Uacamargo, se você quer uma moto para ficar um bom tempo com ela e não "esquentar" a cabeça, então vá de HONDA.
Em torno das HD's se formou uma lenda. Adoro o ronco do motor, mas já li sobre muitas decepções de proprietários com relação a manter a moto.
Veja que a HONDA 750 2011 tem a base da 750 que está aí desde 2005.
Não li nada sobre problemas na moto como acontece, por exemplo, com a MIDNIGHT STAR da YAMAHA, que está com dois problemas graves na suspensão traseira: amortecedor que vaza óleo e rolamento de agulha que trava a roda traseira, situações gravíssimas para o condutor da moto.
Fiz um teste drive na 750 2011 da HONDA e achei a pilotagem muito suave e confortável.
Enfim, o design da MIDNIGHT me fascina, mas sentar em uma moto com os problemas que ela vem apresentando...?
Outra coisa que me intriga, a MIDNIGHT vendeu apenas 106 motos contra 220 da SHADOW tendo um preço mais convidativo, em torno de R$ 31.500,00, sendo uma moto de 950CC.
É o caso que um vendedor da HONDA falou para mim quando eu mencionei sobre a MIDNIGHT :
"HONDA É HONDA".
Jonir
jirschik
Moderador
Contato:

Jonir escreveu:...É o caso que um vendedor da HONDA falou para mim quando eu mencionei sobre a MIDNIGHT: "HONDA É HONDA".
Será que ele vai dizer a mesma coisa se for demitido da Honda e admitido pela Yamaha!? :P
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:
Jonir escreveu:...É o caso que um vendedor da HONDA falou para mim quando eu mencionei sobre a MIDNIGHT: "HONDA É HONDA".
Será que ele vai dizer a mesma coisa se for demitido da Honda e admitido pela Yamaha!? :P
Depende! Teve um caso em que eu e meu tio fomos testar uma XR 200 e uma XT 225 usadas, onde o vendedor Honda, nos aconselhou a comprar a Yamaha.

Vai entender...
Bromens
Responder