Olá pessoal,
Estou querendo adquirir uma viraguinho 250cc aqui em fortaleza, ela está com 19.000Km rodados o ano dela é 2000 ela está em ótimo estado. Está custando 9.000 reais. O que vcs acham? É um bom negócio?
Brigada
Virago 250: Negociação de moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Em maio do ano passado, eu comprei a minha linda por 8.400, ano 2001, toda original e pouco mais de 10.000km, mecânica toda boa, mas tinha desgaste na pintura e cromado, mas nada de terrível. Então, se essa q vc tá querendo comprar tiver realmente em ótimo estado, eu considero um bom negócio sim.
Virago 250
A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações !
É estou pesquisando bastante sobre as peças, e se são fáceis de encontrar. Eu vi uma V-Blade 2009 por 11.000 7.000 km rodados. Fiquei balançada, mas pelo que vi nos fóruns não tem nem comparação com a Virago. Ainda estou colhendo informações. O que vcs acham? Estava pensando até na Mirage..Borboleta escreveu:Em maio do ano passado, eu comprei a minha linda por 8.400, ano 2001, toda original e pouco mais de 10.000km, mecânica toda boa, mas tinha desgaste na pintura e cromado, mas nada de terrível. Então, se essa q vc tá querendo comprar tiver realmente em ótimo estado, eu considero um bom negócio sim.
Jey
A minha linda é minha primeira moto e antes de comprá-la eu fiz muita pesquisa e li muita coisa. Eu não sou expert mas a minha opinião é a seguinte: ESQUEÇA a V-blade. A Mirage é maravilhosa e talvez seja minha próxima moto daqui uns anos, qdo eu puder comprar uma 0km e tiver coragem de enfrentar os 170k dela kkkkkk... tem mercado, é uma moto moderna e poderosa pra uma mulher e tem a vantagem da possibilidade de vc ser a primeiríssima a ter o prazer de pilotar, mas sabe o q eu sinto qdo vejo, sento e piloto minha Virago? emoção... muita emoção... tanta emoção q sinto meu coração transbordar. A Virago é um clássico da categoria, vc vai ter uma moto q não é mais "linha de produção" é uma peça única! linda (linda, linda, linda!!!), maravilhosa, elegante e ótimo desempenho. Vc vai ser uma das poucas mulhereres a ter uma (moro em Natal e só ouvi falar de mais 1 Viragueira). Eu sou completamente apaixonada pela minha moto. Agora claro q tem desvantagens, tipo: ... não sei!kkkkkkkk
Virago 250
Éhh.. mas essa será minha segunda moto. Com a minha Kansas eu tive algumas dores de cabeça e ainda estou tendo..
Por isso que uma Kansas 250cc está fora de questão. Tenho receio em investir em uma Mirage que realmente é muito.. mas muito linda, e ter a mesma dor de cabeça, e um detalhe a concessionária ainda é longe de casa, se der problema estou frita, quero uma moto que eu tenha confiança em viajar.. Mas todo mundo fala que eu estou retroagindo comprando uma Virago 250cc 2000 enquanto que a minha é uma 2009.
mas que de vez enquando apresenta um problema. Então vi a V-Blade mas pelo jeito o negócio tá difícil...
São muitas opiniões, mas a maioria delas não tem moto, só vêem beleza.
Pelo Jeito a Virago ainda está sendo a melhor opção mesmo sendo ano 2000.
Jey
Realmente, alguém dizer q vc está retroagindo por querer trocar sua Kansas 2009 por uma Virago 2000 não entende ABSOLUTAMENTE NADA de moto... Quando um produto é fabricado com Q-U-A-L-I-D-A-D-E, ele pode ter 50 anos, mas ainda é melhor do q uma novinha feita de lata e plástico. Entendo q vc esteja traumatizada com tantos problemas, mas se vc quer minimizar a possibilidade de tê-los, compre uma Mirage 0km, pq vc estará coberta pela garantia por 1 ano. Qdo eu decidi comprar uma custom minha primeira opção era a Kansas, mas qdo comecei a pesquisar, tive muitas dúvidas, foi qdo pensei na Mirage e na Intruder, mas eu não tinha dinheiro pra Mirage e a Intruder eu achava muito pequenininha. A Virago estava fora de cogitação pq eu só queria pagar no máximo 5.500 numa moto e tb tinha a questão qto ao ano de fabricação... pensava: "pq pagar mais numa moto "velha" ao invés de pagar menos numa moto novinha?!" mas a resposta pra pergunta agente consegue com quem entende do assunto. Continuei lendo bastante, até q apareceu minha Linda, e como eu já tinha muita informação eu não pensei 2 vezes e foi o melhor negócio q eu fiz na minha vida.
Virago 250
Caramba vc gosta mesmo da sua Virago...rsrsrsr.. Vou pesquisar mesmo sobre a Mirage... Mas como nem sempre fazemos as melhores escolhas, pois não depende tudo de mim
... Enfim, Muito obrigada Pela sua opinião.. Talvez o Dinheiro não dê pra comprar a Mirage, então vai ficar mesmo entre a V-Blade e a Virago, pois as duas são de particular, mas ainda vou tirar a dúvida ligando para a concessionária da Kasinski para ficar com a consciência limpa..rsrsrs 
Jey
-
eduardinho
- Contato:
Também descartaria a VBlade, apesar de achá-la linda. A Mirage é cara demais pro que oferece, dá pra pegar uma Shadow ou DragStar pelos 15.500 da tabela de Recife.
Eu peguei uma Kansas 250 para rodar no dia a dia mesmo, por enquanto estou satisfeito mas sei que logo logo vou procurar uma maior.
Eu peguei uma Kansas 250 para rodar no dia a dia mesmo, por enquanto estou satisfeito mas sei que logo logo vou procurar uma maior.
.eduardinho escreveu:Também descartaria a VBlade, apesar de achá-la linda. A Mirage é cara demais pro que oferece, dá pra pegar uma Shadow ou DragStar pelos 15.500 da tabela de Recife.
Êh mas mais uma dafra n rola. Ate que a que tenho n tem me decepcionado nem nunca me deixou na mão, mas ela n tem a forca que eu esperava que ela tinha. Vou pensar bastante antes de fazer alguma coisa. Apesar de tudo gosto da minha dafra minha pequena Raposa.
Jey
Olá amigos! Desculpem dar uma de "coveiro" e desenterrar esse tópico ^.^
Há tempos escrevi para vocês em dúvida de pegar uma intruder 125 ou 250. O tempo passou e não foi possível. Resolvi aguentar um pouco mais com minha CGzinha. Subitamente, me veio o interesse por uma Virago!
A Virago foi a primeira moto custom que eu vi e me chamou atenção na minha vida de motociclista. Há dois meses, pus na cabeça a idéia de pegar uma.
Semana passada saí de casa pra ver as opções. Como tinha visto 3 em um site de classificados da minha cidade, fui aos lugares certos. Peguei 2 delas (ano 2001) e levei no meu mecânico. O cara é de confiança, me alertando logo de um barulho anormal no motor de uma delas, o que significava que havia sido aberto e fechado incorretamente. A outra moto, foi aprovada por ele, que deu uma voltinha pra analisar.
Como eram 3 motos, resolvi comentar com ele que havia uma terceira (ano 2002) para eu trazer pra ele. Descrevi a moto e onde estava à venda. Ele me disse pra nem perder tempo com aquela, pois ele conhecia e sabia que era "furada".
Conclusão: procurei um pouco mais, mas não achei outra. Vou acabar comprando ela mesmo! A moto é cinza e preto (linda), com alforges laterais, sissy bar e para-brisa (bolha). O vendedor disse que ela está com trinta e tantos mil km rodados, e que era de uma mulher, que deu a Virago na troca por uma Shadow. Os únicos pontos a serem vistos são: um parafuso solto no sissy bar e uma marca de alforge dianteiro no paralama, mas nada que condene a moto.
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito. Detalhe que não pilotei ainda nenhuma Virago, farei isso quando for dar meu ultimato a respeito da compra. Tenho 1,80m e 80Kg. Será que "veste" bem em mim?
Meu mecânico disse que ela é cara de manutenção, como se fosse uma 500cc. Gostaria de saber se a manutenção dela está cara, a ponto de superar os gastos com um carro? Só para se ter um ponto de referencia, quanto a mais eu gastaria, relação a uma 125/150?
Abraço!
Há tempos escrevi para vocês em dúvida de pegar uma intruder 125 ou 250. O tempo passou e não foi possível. Resolvi aguentar um pouco mais com minha CGzinha. Subitamente, me veio o interesse por uma Virago!
A Virago foi a primeira moto custom que eu vi e me chamou atenção na minha vida de motociclista. Há dois meses, pus na cabeça a idéia de pegar uma.
Semana passada saí de casa pra ver as opções. Como tinha visto 3 em um site de classificados da minha cidade, fui aos lugares certos. Peguei 2 delas (ano 2001) e levei no meu mecânico. O cara é de confiança, me alertando logo de um barulho anormal no motor de uma delas, o que significava que havia sido aberto e fechado incorretamente. A outra moto, foi aprovada por ele, que deu uma voltinha pra analisar.
Como eram 3 motos, resolvi comentar com ele que havia uma terceira (ano 2002) para eu trazer pra ele. Descrevi a moto e onde estava à venda. Ele me disse pra nem perder tempo com aquela, pois ele conhecia e sabia que era "furada".
Conclusão: procurei um pouco mais, mas não achei outra. Vou acabar comprando ela mesmo! A moto é cinza e preto (linda), com alforges laterais, sissy bar e para-brisa (bolha). O vendedor disse que ela está com trinta e tantos mil km rodados, e que era de uma mulher, que deu a Virago na troca por uma Shadow. Os únicos pontos a serem vistos são: um parafuso solto no sissy bar e uma marca de alforge dianteiro no paralama, mas nada que condene a moto.
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito. Detalhe que não pilotei ainda nenhuma Virago, farei isso quando for dar meu ultimato a respeito da compra. Tenho 1,80m e 80Kg. Será que "veste" bem em mim?
Meu mecânico disse que ela é cara de manutenção, como se fosse uma 500cc. Gostaria de saber se a manutenção dela está cara, a ponto de superar os gastos com um carro? Só para se ter um ponto de referencia, quanto a mais eu gastaria, relação a uma 125/150?
Abraço!
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
Um dia eu chego lá!
hehehe