Mirage 250: Eu vi uma na rua, era você o dono?
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
Eu vi uma vermelha e branca em Ubatuba dia 27/12 ou 28/12, cumprimentei !!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
E ae galera blz sou da Z/O moro perto do pico do jaraguá...algos escreveu:Pelo que vi só o pessoal da ZL é que anda de moto não é mesmo...
Moura e Balmant
Cada o resto do pessoal
Tem alguém dessa região?
E ae galera blz sou da Z/O moro perto do pico do jaraguá...algos escreveu:Pelo que vi só o pessoal da ZL é que anda de moto não é mesmo...
Moura e Balmant
Cada o resto do pessoal
Tem alguém dessa região?
Vi uma preta acho que dia 18/01, em frente ao Negrinhos moto peças na V. Matilde.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
Vi hoje uma Mirage preta e vermelha na Rua Oscar Vidal aqui em Juiz de Fora.
Não vi a hora que chegou ou que saiu, mas ela estava lá entre 16:20 e 18:00.
Início da placa HLL, é de alguém daqui?
Abraços
Não vi a hora que chegou ou que saiu, mas ela estava lá entre 16:20 e 18:00.
Início da placa HLL, é de alguém daqui?
Abraços
TEM ALGUM MIRAGEIRO DE CURITBA....NAO VEJO MUITAS DESSAS POR AQUI.
Já vi uma Mirage passando pela Al. Araguaia - Alphaville onde trabalho.
Toda manhã quando estou no ponto do fretado em Jardim Real - Praia Grande passa um rapaz de Mirage preta e prata que parece morar nas redondezas.
Já vi também uma Mirage parada na Alexandre Dumas - SP. Onde fica outra base da empresa onde trabalho.
Toda manhã quando estou no ponto do fretado em Jardim Real - Praia Grande passa um rapaz de Mirage preta e prata que parece morar nas redondezas.
Já vi também uma Mirage parada na Alexandre Dumas - SP. Onde fica outra base da empresa onde trabalho.
-
Filhodobar
- Contato:
Bom... a partir de sábado, tem eu!ELDENICIO escreveu:TEM ALGUM MIRAGEIRO DE CURITBA....NAO VEJO MUITAS DESSAS POR AQUI.
Sábado vou buscar a minha preta e é possível que me veja por aí, já que vou usá-la todos os dias.
Flw, grande abraço!
Comprei a minha ontem, vou ficar rodando sempre pela alexandre dumas/verbo divino e pelos lados do jabaquara...
- Edson Agostini
Isso aqui é como se eu estivesse numa ilha e atirasse ao mar uma garrafa com uma mensagem. Então vamos lá. Ontem, domingo, por volta das 14:20 horas, na Rodovia Raposo Tavares, em São Roque-SP, eu vi uma Mirage 250 preta/cinsa, placa de São Paulo, com piloto e garupa. É alguém daqui?
ON THE ROAD AGAIN