eu tinha cogitado uma m250.. até fiz test drive em uma..
mas acabei fechando negocio numa Drag Star 2008.
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Vai na fé!!!IranTiziu escreveu:Fui lá na Marta hoje às 15h e conversei bastante com o Henrique, atendente da loja. E hoje galera realizei a primeira parte do meu sonho. Tenho um conhecido (Adelano) que tem uma 883R 2008 e me ofereceu a moto pra dar uma volta. Absolutamente ANIMAL!!!! Apaixonei na hora cara e já fiz minha escolha. Apesar de achar a M800 um tesão de moto também, mas subir numa Harley e dar uma volta foi demais para mim. Voltando à Marta encontrei lá uma 883R 2007 com 8 mil km que tá com uns pontos oxidados (parafusos, nada demais), por ter sido deixada no tempo, por R$ 22 mil. Também tem a mesmo moto, mas com o kit pra 1200 por R$ 23 mil, mas com uma quilometragem maior. Fiz uma contra-proposta por fazer o pagamento à vista na primeira moto. Vamos ver no que dá. No entanto, ainda não me decidi e estou a procura do melhor negócio. Estou até disposto a ir pra Sampa buscar essa moto. Assim que surgir um bom negócio eu levo. FISSSUUUUUUUUUURA.
Abraço,
Iran rumo ao Mundo HD!!!
eu me pelava de medo e de vontade de ter uma 883.. ninguem tinha a moto para eu fazer um teste drive
e ainda mandava e-mail de proposta para todas a venda na internet e niguem nem respondia ai acabei fechando negocio com uma de londrina... ano 2005 low
peguei ela no dia 4 deste mês hoje eu ja fechei 2 mil km rodados.. será que eu gostei da moto??
hehehe!!
espero que vc pegue logo sua maquina!! e nos encontramos lá no pinheirão quelqer dia desses!!
Galera, meu irmão tá indo buscar a moto pra mim hoje. Não posso ir devido aos compromissos com o trabalho, mas o moleque entende de moto e é bom na boléia. Vai buscá-la aqui numa cidade do interior do Paraná, um a 883 R 2009 com 6 mil km, banco solo, amortecedores e piscas fumê. Não vejo a hora de dar um rolê na menina. Tô me coçando aqui de ansiedade. Obrigado a todos por me tirar as dúvidas e espero encontrar algum de vocês aqui nas ruas de Curitiba.
Grande abraço,
Iran
Grande abraço,
Iran
Iran "Tiziu" Schleder
HD Sportster 883 Roadster
HD Sportster 883 Roadster
Olá pessoal sou novo aqui no fórum, sempre entro pra ver os tópicos, e parabéns a todos.. sou muito fã deste Fórum...
Estou estudando em pegar uma Sportster 883 agora no meio do ano, na minha cidade Americana/SP não tem Loja/Concessionária HD, então a unica saida é comprar em Campinas/SP a uns 40km de minha cidade.
Bom minha duvida é sobre valores da Sportster 883, aqueles valores essenciais pro dia a dia...
- Valor de Revisão e peças trocadas comuns em revisão como filtro de ar/óleo
- Pastilhas de Freio
- Pneu
- Amortecedor "que vi que pra andar de garupa é bom"
Pergunto isso pois já ouvi mto dizer que é super caro as peças, e serviços da HD, então queria uma opinião de quem tem ou conhece bem a moto... não quero dar um passo maior que a perna, pois imagine comprar a moto e depois ter que ficar gastando R$ absurdos ai com peças..
Agradeço desde Já...
Grande abraço e bons ventos..
Estou estudando em pegar uma Sportster 883 agora no meio do ano, na minha cidade Americana/SP não tem Loja/Concessionária HD, então a unica saida é comprar em Campinas/SP a uns 40km de minha cidade.
Bom minha duvida é sobre valores da Sportster 883, aqueles valores essenciais pro dia a dia...
- Valor de Revisão e peças trocadas comuns em revisão como filtro de ar/óleo
- Pastilhas de Freio
- Pneu
- Amortecedor "que vi que pra andar de garupa é bom"
Pergunto isso pois já ouvi mto dizer que é super caro as peças, e serviços da HD, então queria uma opinião de quem tem ou conhece bem a moto... não quero dar um passo maior que a perna, pois imagine comprar a moto e depois ter que ficar gastando R$ absurdos ai com peças..
Agradeço desde Já...
Grande abraço e bons ventos..
????
Fala Delagnese,Delagnese escreveu:????
Cara, uma coisa é fato... o custo da revisão nas revendas da HD são realmente "salgadas" e vc é obrigado a pagar caso contrário perde a garantia.
No entanto, depois da primeira revisão sinta-se à vontade para fazer a manutenção em casa ou em oficinas de confiança, pois as HDs Sportsters são bem simples de manter.
Pra vc ter uma idéia a minha completou 22.000Km esta semana e eu tive que regular a tensão da corrente primária apenas uma vez, trocar o par de pastilhas traseiras e o filtro de óleo 2 vezes (a cada 10.000KM) e os pneus que duram em média 15.000Km devido ao torque "estúpido" que esta moto tem.
Bem vamos aos preços das peças:
Pneu Dianteiro R$ 360,00 (mesmos preços de qualquer outra Custom Nacional).
A manutenção desta moto se resume em ajustar a corrente da primária, trocar óleo de motor e câmbio (ficam em compartimentos separados), filtro de ar (nunca troquei o meu, só limpo), e filtro de óleo.
Substitui o óleo sintético da minha pelo óleo mineral utilizado em motores de caminhão (aguenta altas temperaturas e como a HD não tem radiador... ajuda bastante, pois óleo de caminhão não perde viscosidade em condições extremas de uso)
Uso o LUBRAX 15W40 Super Turbo e pago em média 95 pilas pelo galão de 5 litros que dá pra duas trocas.
Então espero ter ajudado nas tuas dúvidas
Abraxxx
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
Zzo vlw pelas informações sobre a maquina...
Queria saber essa informação msm de custos, pois uns falam que o "olho da cara" otros falam que da pra manter... ai aquela coisa... resolvi perguntar pra quem tem ou conhece bem a 883... vlw msm
Provavelmente se pegar uma zero bala, vou ter que fazer as revisoes na autorizada msm.. deve ser na faixa de uns 450,00? em qntos em qntos mil km?
Essa corrente primaria da 833 que vc se refere é do motor?
Grande Abrç
Queria saber essa informação msm de custos, pois uns falam que o "olho da cara" otros falam que da pra manter... ai aquela coisa... resolvi perguntar pra quem tem ou conhece bem a 883... vlw msm
Provavelmente se pegar uma zero bala, vou ter que fazer as revisoes na autorizada msm.. deve ser na faixa de uns 450,00? em qntos em qntos mil km?
Grande Abrç
Essa semana conheci o proprietário de uma 883 e ele disse q elas tem o apelido de frigideira, pq esquentam tanto que fritam os ovos! hahahahah o cara é muito gente boa! 

Cara se tu for comprar tudo na concessionária vai acabar morrendo com uma grana preta.Delagnese escreveu:Zzo vlw pelas informações sobre a maquina...
Grande Abrç
Um exemplo são os rolamentos de roda:
Originais (da China, acredite se quiser) =
Rolamentos FAG (Qualidade infinitamente superior) =
Ou seja, não pode é ser trouxa e cair nas garras destes mercenários...
Sim a corrente de comando é dentro do motor, mas não se assuste, pois existe uma janelinha na tampa do motor para que se verifique a folga enquanto se ajusta por um parafuso externo, sem sujeira, sem perigo e em menos de 10 min.... Tranquilo !!!
Falou
Família
VIRU'S
VIRU'S
É só mandar instalar um enriquecedor me mistura (PIGSTER) e passei a trabalhar com uma mistura mais rica e a temperatura diminuiu bastante.Monaski escreveu:Essa semana conheci o proprietário de uma 883 e ele disse q elas tem o apelido de frigideira, pq esquentam tanto que fritam os ovos! hahahahah o cara é muito gente boa!
O problema do superaquecimento nas 883 originais é que por causa da "nacionalização" no sistema de alimentação elas vem para o nosso mercado reguladas para uma mistura muito pobre. Mudando isso não se frita mais os ovos... cozinha-se... o que não é de todo mal... rsrsrs
VAleu!!!
Família
VIRU'S
VIRU'S