Salve Viragueiros!
Finalmente peguei minha Habilitação AB e fui dar o primeiro rolé oficial com a Viraguinho. E eis que, há menos de 1km de casa o pneu dianteiro murcha...
Bom, tinha um mecânico bem na esquina que ele murchou (já vinha murchando há uns 300 metros (subida em paralelepípedo)) e o cara me ofereceu de encher para que eu chegasse em um borracheiro.
Fui enchendo, mas o pneu não inflava até que POFT! estourou a câmara. Depois fui ver ela estava meio que "mordida" entre o pneu e o aro, por isso não enchia e estourou qd eu inflei demais. Erro de garoto! eu sei...
Comprei uma câmara dianteira de Titan que o mecânico afirmou servir. Porém, todos os borracheiros estavam fechados (18:30). Vou levá-la amanhã ao borracheiro para trocar a câmara, que espero servir!
Minha pergunta é: essa câmara de Titan rola mesmo e fica legal? Alguém me indica um lugar legal (aqui no RJ ou na net) onde eu possa comprar uma câmara reserva?
Última pergunta, empurrar a moto (sem sentar nela!) com o pneu totalmente murcho pode dar algum problema no mesmo? Ou no aro?
Abraços e desculpe escrever taaaanto. Mas eu curto as histórias que o pessoal compartilha e achei por bem colocar a minha (que está resumida! juro! haha).