Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Loka

ntjunior escreveu:
Loka escreveu:
tudo bem... eu tb daria risada... eu sou assim mesmo... quando queria aprender a andar de moto comprei uma que nao dava pe... agora que preciso aprender a andar com marcha, peguei uma que nao alcanço os manetes... :oops:

sindrome de desprovida de altura!!

bom, ja me falaram de uns manetes ajustaveis (eles sao inclinados paa dentro) só que ninguem soube me dizer se serve na mirage...
Também sofro um pouco neste quesito. Quero, se possível, ajustar ou trocar...
Sds.
ufa... nao sou a unica :lol:
Mirage 250 2011
ntjunior

Loka escreveu:
Tens um 'nanico' que sabe as agruras que tens. Mas em menor escala. :)
Sds.
Mirage "EFIgênia" 250 2011
Loka

ntjunior escreveu:
Loka escreveu:
Tens um 'nanico' que sabe as agruras que tens. Mas em menor escala. :)
Sds.
:wink:
Mirage 250 2011
Zanotti

É... acho que o jeito deve ser você ir na oficina da autorizada pra ver se o pessoal já tratou de algo assim. Não deve ser algo muito complicado de adaptar mas te custar alguma coisa... afinal não é um problema da moto.
Também notei isto no bunda-drive que fiz mas meus 1.87 não me deixaram "na mão".
Boa sorte!
Loka

Zanotti escreveu:.. mas meus 1.87 não me deixaram "na mão".
#invejafeelings :evil:

:( :lol:
Mirage 250 2011
Cuba

Loka escreveu:ola... to precisando de uma ajudinha... hj rodando com a minha mirage descobri que os manetes sao muito distantes, e como tenho a mao pequena, nao to alcançando... hj fiquei com a mão doendo pq tinha que forçar para alcançar... ou aperto o manete ou dou seta :(.... tem alguma solucao para isso? PS: minha moto ainda esta na garantia...
Fala Loka, blz?

Olha, este é um problema atípico, sinceramente eu nunca ouvi um caso como este.

Como vc é de sampa, uma saída possível é vc ir na General Ozório e ver se alguma das diversas lojas que tem lá se existe alguma solução.

Vale apena tentar.

Como eu sempre digo, o "não" já tem, o máximo que pode conseguir é um "sim";

Abraços,
Cuba.
Loka

Cuba escreveu:
Loka escreveu:ola... to precisando de uma ajudinha... hj rodando com a minha mirage descobri que os manetes sao muito distantes, e como tenho a mao pequena, nao to alcançando... hj fiquei com a mão doendo pq tinha que forçar para alcançar... ou aperto o manete ou dou seta :(.... tem alguma solucao para isso? PS: minha moto ainda esta na garantia...
Fala Loka, blz?

Olha, este é um problema atípico, sinceramente eu nunca ouvi um caso como este.

Como vc é de sampa, uma saída possível é vc ir na General Ozório e ver se alguma das diversas lojas que tem lá se existe alguma solução.

Vale apena tentar.

Como eu sempre digo, o "não" já tem, o máximo que pode conseguir é um "sim";

Abraços,
Cuba.
entao... é que eu que sou desprovida de estatura e talz... mas vou tentar sim ;)... obrigada!
Mirage 250 2011
Miau
Moderador

no começo ate eu estranhei um pouco as manetes.. principalmente a da embreagem, achei que ela ficava muito alta na regulagem.

mas isso é habito.. mais algumas semanas e vc nem nota mais..

dizem que o ser humano tem uma capacidade adaptiva fora do comum.. talvez sua mao cresca um pouco nesse tempo hhehe..

pelo menos a moto é perfil baixo.. poderia ser pior, de voce nao conseguir tocar os dois pés no chao quando sentada na moto hehe..
Loka

E
Humm escreveu:no começo ate eu estranhei um pouco as manetes.. principalmente a da embreagem, achei que ela ficava muito alta na regulagem.

mas isso é habito.. mais algumas semanas e vc nem nota mais..

dizem que o ser humano tem uma capacidade adaptiva fora do comum.. talvez sua mao cresca um pouco nesse tempo hhehe
pelo menos a moto é perfil baixo.. poderia ser pior, de voce nao conseguir tocar os dois pés no chao quando sentada na moto hehe..
entao, a minha scooter eu nao alcanco o chao :(

Mas no meu caso nem foi regulagem... ate ja mexi.. olance é questao de longitude mesmo... bueno, vou escalar mais..quem sabe meus dedos dao uma esticadinha..rs
Mirage 250 2011
jirschik
Moderador
Contato:

A abertura do guidom original da Mirage não é anatômica. Os tendões internos da mão ficam repuxados e essa pode ser uma das dificuldades que você está sentindo.

Neste caso, a recomendação é a troca de guidom. Acredito que você poderia verificar em uma oficina sobre a possibilidade de instalar um guidom como o da Virago. Mas antes disso, vá em uma loja de motocicletas usadas e peça para ver ou testar uma Virago 250, para que você veja se a posição será mesmo melhorada com a troca do guidom.
Imagem
Responder