Boa noite a todos!
Eu sou o David, acompanho o f´rum a tempos, mas só agora resolvi me cadastrar.
Em breve estarei postando fotos de minha Trudinha já customizada.
Abraços
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Seja bem vindo David!!!DSM escreveu:Boa noite a todos!
Eu sou o David, acompanho o f´rum a tempos, mas só agora resolvi me cadastrar.
Em breve estarei postando fotos de minha Trudinha já customizada.
Abraços
Bromens
- Fabio Rezende
Ae camaradas, boas vindas a todos, aproveitem bastante esse forum , é o melhor que temos na net, sejam todos muito bem vindos, pensem sempre em segurança, não aceitem desafios no trânsito, já que somos os mais fracos, temos que ser os mais inteligentes,
Forte abraço a todos,
Forte abraço a todos,
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Por gentileza, traga uma BOA! 
“É minha grande paixão, porque é o único jeito que tenho de ter asas para voar”.
Se for pilotar, não beba. Se for beber, me chame!!!MINHOKA escreveu:Por gentileza, traga uma BOA!
Sejam todos bem-vindos!!
André

Obrigada 
Mirage 250 2011
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Reforço o convite!!!jirschik escreveu:Uma dica para o pessoal "novato de MotosCustom": Venham nos conhecer pessoalmente:
viewtopic.php?t=7269
Ambiente familiar:
Sexo - Só quando voltarem para casa.![]()
Drogas - De jeito nenhum!![]()
Rock'n'roll - O tempo todo!!!![]()
Participe!!!
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ola pessoal blz? eu sou o MINHOKA presidente dos VAGALUME´S MC valparaiso de go, sou novo por aqui, bem antigo no Falcon OnLine, sim minha ultima moto era uma falcom, tive xl, Bros, tornado, e duas falcom.
Estilos bem diferentes deste fórum.
Com minha ultima falcom q por sinal acabei de vender, rodei bastante, ela e 2008 e ah vendi com 56 mil km.
Ano passado em agosto eu e 2 irmãos rodamos 7 mil km pelo sertão e litoral do nordeste nela e tinha planos de pegar uma xt 660.
Sim um dia desses dei um role nunha Shadow de um irmão, foi paixão de primeira! decidi, vou comprar uma sombra procurei bastante e quando foi quarta feira da semana passa, ha encontrei.
Ela e uma vtx 600 2004 verde, naõ tem uma ferrugem veio com 12 mil km, meus amigos estao me deixando grilado, dizendo q não vou me acostuma com esse tipo de motocicleta, por te tido outra diferentes.
To nem ai! estou adorando.
le tanto sobre ela no fórum q pareçe, ter tido so sombras rs rs.
se alguem tiver algum conselho ai sou todo ouvidos, abraço a todos.

Com minha ultima falcom q por sinal acabei de vender, rodei bastante, ela e 2008 e ah vendi com 56 mil km.
Ano passado em agosto eu e 2 irmãos rodamos 7 mil km pelo sertão e litoral do nordeste nela e tinha planos de pegar uma xt 660.
Sim um dia desses dei um role nunha Shadow de um irmão, foi paixão de primeira! decidi, vou comprar uma sombra procurei bastante e quando foi quarta feira da semana passa, ha encontrei.
Ela e uma vtx 600 2004 verde, naõ tem uma ferrugem veio com 12 mil km, meus amigos estao me deixando grilado, dizendo q não vou me acostuma com esse tipo de motocicleta, por te tido outra diferentes.
“É minha grande paixão, porque é o único jeito que tenho de ter asas para voar”.
Fala MINHOKA,MINHOKA escreveu:Ola pessoal blz? eu sou o MINHOKA presidente dos VAGALUME´S MC valparaiso de go, sou novo por aqui, bem antigo no Falcon OnLine, sim minha ultima moto era uma falcom, tive xl, Bros, tornado, e duas falcom.
Também sou do forum Falcon online... meu Apelido lá é Capixaba. Fiquei um bom tempo sem logar por lá pois estava sem moto... Estamos empatados!! Também tive falcon e foram duas... quando sentei na shadow me apaixonei de primeira, embora ainda gosto e muito da falcon. Até hoje fico revoltado com a honda que tirou esse maquinário de linha pra lançar uma 300 horrível...
Quanto aos amigos, é assim mesmo, todo mundo tem um certo "preconceito" que prefiro chamar de inveja do estilo custom, porque este é o estilo em que mais podemos personalizar a moto.
Grande abraço e seja bem vindo! A gente se encontra no falcon online também.
Bromens
Sou novato aqui, assim como em fóruns, ou seja, se fizer besteira, me perdoem e me avisem... rsrsrsrsrs... Sou um dos pouquíssimos proprietários de uma Mirage 250 aqui em Juiz de Fora. Acho que como todos, um FELIZ proprietário, apesar de andar pouco devido à falta de tempo mesmo. Minha primeira motoca e consegui comprar uma Mirage 0KM.
welerson