Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Covero escreveu:To pensnado em optar pela GTR ao invés da Mirage, pelo fato de que vou rodar muito mais em trechos curtos do que longas distâncias, a faculdade é integral, o resto do tempo trabalho, então não teria disponibilidade de tempo pra viajar com a Mirage, e acho que no trânsito é pior pra lidar com ela, já que é maior e não permite muitas manobras.

Fiquei por canta da dúvida da preta/branca ou preta/vermelha agora...

ps: Sem contar que depois que tirei essa foto na srad eu acho a esportiva muito mais minha cara.
Quanto ao tamanho tanto faz, acho possível andar com qualquer uma das duas em trânsito intenso...

Prova disso são os vídeos que gravei usando a Mirage:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/w7T1IWchI_A&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/w7T1IWchI_A&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ht7rUatGDJ4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ht7rUatGDJ4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Então isso é bem relativo....

Eu tive as duas cores de Comet, confesso que sinto saudades da vermelha e preta... atualmente tenho a branca e azul... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Aqui acabou entrando uma questão mais grave. A garagem do prédio não tem lugar pra botar a Mirage...
To de olho na ninjinha agora. Andei pesquisando aí e vi que a Comet GTR ainda tá com o problema de ficar morrendo quando vai parar as vezes, daí não anima comprar uma moto que vai ter problema :/
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É já comentei muito sobre isso.... a decisão é sua... Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Acabei traindo o pessoal do fórum rs.
Vou de ninjinha.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Covero escreveu:Acabei traindo o pessoal do fórum rs.
Vou de ninjinha.
rsrsrsrsrsrs

Não fala assim que senão você me complica também pô!!!

rsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Ontem meu sonho de ter uma Comet 650 acabou.

Onde eu alugo uma vaga para minha moto, tem um cara que trabalha na Kasinski de JF, ele por sinal deixou a moto de Test drive lá, como era da loja e não dele, fui dar uma subida nela.

Simplesmente impossível para minha estatura, eu tenho 1,90. Eu não consigo apertar o freio traseiro, minha perna fica muito dobrada, ela até encaixa bem na carenagem, mas fica tão dobrada que não consigo movimentar para apertar o pedal do freio.

Acho que supersport só uma 1000cc ou 750cc agora pelas dimensões maiores, pois acho muito exagerado o motor para uma SS.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que é costume Yan, tenho 1,82 e não tenho problemas nenhum... esses 8cm de diferença você pode mudar o ajuste do pedal para tentar ficar melhor... :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

juchicesar escreveu:Joviman,
boa tarde, venho acompanhando este forum a bastante tempo e me decidi pela minha primeira moto por aqui, pelo suzuki yes 125 e não me arrependo, moto muito boa e nunca deu problemas, apenas peças de desgastes normais, agora estou pensando em trocar por uma grt-250 (zero) e minha dúvida cresce ainda mais quando vejo vários relatos ns internet sobre esta moto, que é muito ruim e tudo mais, vive dando defeito e deixando os donos na mão, minha moto YES 125 nunca me deixou na mão, ja com 30.000 e tudo OK, agora gostaria de saber da sua opnião sobre a gtr-250, como é sua moto hoje, tem defeitos crônicos, vícios e outros problemas ? Você ainda esta com ela ?


Desde já agradeço.
Não posso dizer que nunca fiquei na mão... isso ocorreu duas ou três vezes...

Mais por culpa do alarme... a única vez que foi defeito na moto, foi por um ajuste que logo foi resolvido... também tive de fazer uma carborização, manutenção que foi executada na oficina e pronto... Já fui até Porto Alegre/RS com ela...

Depois disso nunca mais... tenho cerca de 25.000km rodados na Comet e adoro a moto.

Assim como recomendo a Mirage a qual já fiz 72.000km com uma e a outra já esta com uns 24.000km rodados...

Agora, essas motos, como a YBR são muito mais confiáveis, por que são muito simples...

Semana passada estava andando de carro e vi um cara empurrando uma Ninja 250R zero na avenida São Miguel... :idea: :roll:

Tudo muito relativo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
LKrauss
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2011, 17:47
Localização: Brasí­lia

Galera, vamos resumir, tenho lido que a comet apresenta diversos problemas, várias pessoas reclamam e várias falam bem, como tudo na vida, uns cuidam e outros axam q cuidam.. pois bem.. to comprando uma comet 250 gt-r 2011.. e gostaria de saber, de fato, o que devo esperar de problemas mecanicos.. muitos dos problemas q observei serem descritos sao de modelos 2008/09, alguem sabe se foram corrijidos nos modelos mais novos?? abraços.




(relevem a falta de acentuaçao, net eh net rs)
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

LKrauss escreveu:Galera, vamos resumir, tenho lido que a comet apresenta diversos problemas, várias pessoas reclamam e várias falam bem, como tudo na vida, uns cuidam e outros axam q cuidam.. pois bem.. to comprando uma comet 250 gt-r 2011.. e gostaria de saber, de fato, o que devo esperar de problemas mecanicos.. muitos dos problemas q observei serem descritos sao de modelos 2008/09, alguem sabe se foram corrijidos nos modelos mais novos?? abraços.




(relevem a falta de acentuaçao, net eh net rs)
LKrauss,

A Kasinski veio pra ficar, isto é fato, visto que seus produtos são de boa qualidade!

A COMET 250 GT-R é uma excelente moto. Tem visual agradabilíssimo, além de arrojado pra uma 250. Resumindo: se tivesse money compraria ela pra ter uma moto pra rodar no dia-a-dia, pois tem potencia, além de agilidade no trânsito, coisa que minha Shadow não tem.

Problemas todas as marcas e modelos tem. Porém, às vezes temos sorte ou não. Algumas já saem com problemas decorrentes de má montagem ou peça defeituosa... ou até mesmo mau uso no início, pois sabemos que toda moto zero tem seu período de amaciamento, embora alguns sejam controversos neste assunto.

Na minha opinião é uma boa aquisição!

Grande abraço.
Bromens
Responder