Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Monaski

Rudney.'. escreveu:Bom dia pessoal, sou um satisfeito proprietário de uma Honda Shadow VT 750 (2011/2011).
Seja bem vindo meu querido irmão!

TFA
Imagem
Edson Agostini

Sejam todos bem-vindos ao balcão. Rudney, felicidades com a nova moto! Quando se compra um carro novo, ele vem com aquele cheirinho característico que uns gostam outros não. Com moto nova (ou mesmo usada) é diferente, não tem cheirinho do carro novo, mas todos que compram uma moto, têm a mesma emoção e a mesma sensação de liberdade. Isto é fantástico e singular!
ON THE ROAD AGAIN
Rudney.'.

Monaski escreveu:
Rudney.'. escreveu:Bom dia pessoal, sou um satisfeito proprietário de uma Honda Shadow VT 750 (2011/2011).
Seja bem vindo meu querido irmão!

TFA
Valeu Mano.
Rudney Medeiros da Silva
Regiane

Oi pessoal. Me chamo Regiane ainda não tenho minha motoka, mas estou no processo de compra de uma Mirage 250. Já tive uma Factor 125cc, mas meu sonho sempre foi ter uma custom. Sou totalmente inexperiente e por conta disso sempre estou aqui no fórum xeretando...hehe
Estou muito, mas muito ansiosa pra pegar a minha e com um pouco de medo tb, pq tem 1 ano q não ando de moto, pois agora tenho carro.
Mas enfim, estou contente por participar do fórum com todos vocês.

Abraços :P
Regiane Mirageira
Monaski

Regiane escreveu:Já tive uma Factor 125cc, mas meu sonho sempre foi ter uma custom. Sou totalmente inexperiente e por conta disso sempre estou aqui no fórum xeretando...hehe
Seja bem vinda!

E se vc já teve uma motoca, então não é mais totalmente inexperiente... :lol: e acredito que vc não terá dificuldades em rodar na 250... :wink:
Imagem
Regiane

Assim espero.
Não vejo a hora de poder participar de um primeiro encontro de motos e viagens...
Mas vamos devagar....rsrs
Regiane Mirageira
Bromens
Colaborador

Regiane, seja bem vinda!!!

Andar é como se fosse de bicicleta... a gente nuca esquece!

Grande Abraço.
Bromens
manoel

Regiane, boa noite!
estou na mesma situação sua, muito apaixonado por uma mirage e tão logo estou comprando a minha e com certeza ainda este ano, mirage é minha paixão depois dos 40....................anos

um abraço.

Manoel
futura mirage[/list][/list][/code][/quote][/b]
marcos vinicius ferreira

fala aí galera!finalmente um espaço para os amantes das custom. estou entrando no mundo das motos só agora, quase aos 40.embora seja uma apaixonado pelas custom. sou do rio e estou adquirindo atraves de consorcio uma mirage 250 efi. espero aqui no forum tirar todas as dúvidas sobre a moto, desde mecânica até customização, pois gamei na mirage e nas possibilidades que ela nos dá como iniciantes. e é claro, quero fazer novas amizades. um grande abraço a todos.
HIGHER
Wayne-ChakaL

Olá pessoal, tenho 26 anos, funcionário público da área da segurança, atualmente morando em Ribeirão Preto e membro do Moto Clube Fuga em Massa.

Eu acompanho a muitas mensagens e tópicos do fórum de vcs a algum tempo, e hoje resolví me registrar.

Apesar de possuir uma Kawasaki Ninja 250R (esportiva carenada), eu tbm sou apaixonado por motos custom, especialmente a Yamaha Virago, inexplicavelmente fora de linha(no Brasil, claro!)
Eu queria uma 250 ou uma 535, mas na falta de opções (0km boas) do mercado brasileiro atual nesse segmento, e pelo PREÇO cobrado nas usadas existentes, acabei partindo pra uma Ninja 0km só de birra!

Mas como no futuro eu pretendo adquirir uma custom, me junto a vcs agora.
Ai se a Yamaha ainda fizesse a Virago por aqui, ou a Honda trouxesse a REBEL... sonhar não custa nada, né? Quem sabe um dia eles "acordam" e preenchem essa lacuna nos próximos anos.

abraços
Responder