CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Paulo Santana escreveu:Pois é Dan celularrrrr..... a gente via nos filmes agente 86, 007 o personagem falando em um telefone sem fio e andando pura ficção, e o tal do DDD se não me fale a memória só nas capitais para a turma dos mais antigos deve se lembrar da comunicação rápida era TELEGRAMA E TELEX kakakakakaka
Nem me fale em telegrama... eu tinha um medo danado do telegrama pois sempre que chegava um, geralmente era porque alguém tinha morrido e era a forma mais rapida de avisar... Telegrama sempre trazia noticia ruim ahahaha...

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Guilherme

Paulo Santana escreveu:Boa Noite Irmãos.
Estava eu domingo relatando para minha esposa alguns CAUSOS do CPI ai ela me fez lembrar um que aconteceu comigo e desafiou eu contar :cry: aqui :...CAUSO. :shock: :shock: :shock: :shock:
Paulão! É o causo CPI mais antigo que já apareceu por aqui. Se na época tivesse o bordado CPI vc teria evitado aquele monte se sermões!
Nosso Bordado é um super "salvo-conduto". O máximo que dizem quando nos perdemos é "... ah é uma CPI, então tudo bem." :-)
Abraços CPIs
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Paulo Santana

Guilherme eu acho que to ficando inocente demais ou burro fui mostra a sua mensagem para minha esposa a fia de uma egua disse que ia ter o maior prazer de costura o Bordado e ainda me lembrou desse outro caso ja contado em outro topico.
"Vixe eu tambem estava com e minha esposa na garupa.
PROBREMA DE MEMORIA MESMO KAKAKAKAKAKAKA.
Fui sair devagar e tombei de lado(os 2 no chão) ate ai tudo bem levantei olhei a corrente, a roda trazeira e não entendi porque a moto tinha travado então liguei de novo fui saindo devagar ai quase que vamos pro chão de novo ai fui olhar de novo o que estava acontecendo ai sim olhei a roda dianteira opssssssssss tinha uma trava no disco para ser tirada. kaakakakakakakakakka.
PS. observação da minha esposa: Tá ficando velho ou com problema de memoria? "
Tu ta vendo no que da em mostra certas coisas para a esposa. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
Paulo Santana.'.

Imagem
Bromens
Colaborador

Paulo Santana escreveu:Guilherme eu acho que to ficando inocente demais ou burro fui mostra a sua mensagem para minha esposa a fia de uma egua disse que ia ter o maior prazer de costura o Bordado e ainda me lembrou desse outro caso ja contado em outro topico.
Fui sair devagar e tombei de lado(os 2 no chão) ate ai tudo bem levantei olhei a corrente, a roda trazeira e não entendi porque a moto tinha travado então liguei de novo fui saindo devagar ai quase que vamos pro chão de novo ai fui olhar de novo o que estava acontecendo ai sim olhei a roda dianteira opssssssssss tinha uma trava no disco para ser tirada. kaakakakakakakakakka.
Tu ta vendo no que da em mostra certas coisas para a esposa. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
O mais difícil é ouvir a esposa te zoando... :roll: :roll:
Bromens
Guilherme

Paulo Santana escreveu:Guilherme eu acho que to ficando inocente demais ou burro fui mostra a sua mensagem para minha esposa a fia de uma egua disse que ia ter o maior prazer de costura o Bordado e ainda me lembrou desse outro caso ja contado em outro topico.
KKK!!!
Paulão, Vc tá mais do que aprovado para entrar no Clube! Acho que a Dona Patrôa vai adorar bordar o patch com uma zoada para cada agulhada!
:lol:
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Martinez

Paulo não ligue para isso.
Sou tão perdido, que minha esposa já desistiu até de zoar :lol: , quando ela vai me passar algun endereço, ela já verifica todos os pontos faceis para que eu não me perca.
Com o tempo sua patroa vê que vc não tem cura! :lol: :lol:
Abraços
Imagem
Guilherme

Martinez escreveu:Paulo não ligue para isso.
Sou tão perdido, que minha esposa já desistiu até de zoar :lol: , quando ela vai me passar algun endereço, ela já verifica todos os pontos faceis para que eu não me perca.
Abraços
Martinez... acontece o mesmo comigo. Para não ficar muito chato estou economizando uns trocados para comprar um gps Garmin (pena que é caríssimo!)
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Martinez

Guilherme escreveu:
Martinez escreveu:Paulo não ligue para isso.
Abraços
Martinez... acontece o mesmo comigo. Para não ficar muito chato estou economizando uns trocados para comprar um gps Garmin (pena que é caríssimo!)

Guilherme o Garmim vale cada centavo, o que da pra usar na moto (esquecia o nome) é quase que indestrutivel, fora que vc pode mexer nos mapas e rotas através do TrackSorce.
Tem a comunidade Gps Brasil se não estou enganado que tem um projeto onde cada um colabora um pouco, com radares, POIS e até os sentidos de ruas em algumas cidades, tudo isso de " Gratis" rsss mas só da para o sistema da Garmin !!!
Eu uso aquele da Orange. ele é legalzinho e tem umas funções que ajudam e por enquanto ainda não "faio" :lol: , só a porqueira do auto falante que vem pra por no capacete que não presta.
Abraços
Imagem
Paulo Santana

Martinez,

A Dona Maria não vai precisar desse tempo ela já tem certeza que não tem cura.
Um dia eu disse que ia comprar um GPS ela morreu de da risada e perguntou pra que.
Teve a capacidade de dizer que quando eu olhar o GPS meu celebro estará enviando mensagem para para os braços rodar o volante na rua inversa e com isso se conseguir chegar no destino chegarei com horas de atraso como sempre então para que gastar din din com GPS.
Em resumo to mais sujo que pau de galinheiro perante a Dona Maria em relação a eu chega em algum lugar principalmente se nunca fui e se ja fui for um pouco complicado ai lascou tudo.
Paulo Santana.'.

Imagem
Adauto

Martinez escreveu:...Sou tão perdido, que minha esposa já desistiu até de zoar :lol: , quando ela vai me passar algun endereço, ela já verifica todos os pontos faceis para que eu não me perca....
Martinez, olha a assinatura do Guilherme e tire suas conclusões! :shock: :lol: :lol:

Aliás, como eu já tinha dito antes. O CPI é um cara que gosta mais de andar de moto que os outros. Não é que a gente não chega nos endereços, a gente só passeia muito mais de moto até chegar lá. Só isso! :oops: :lol: :lol:

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder